sexta-feira, 29 de janeiro de 2010 2 comentários
É uma modinha de tirar fotos " fakes ", são aquelas fotos perfeitas que vivem rodeando o orkut, aquelas que a maioria morre de inveja, que tentam copiar, mas poucos conseguem. Já tentou ? Não conseguiu ? Então aqui estou para dar uma ajudinha pra vocês !!

Para tirar fotos perfeitas, ao contrário do que dizem, você não precisa ser linda, é claro que a beleza ajuda, mas não é o principal.
Se você não é tão linda assim, através da foto você pode parecer uma deusa, basta criatividade, abusar de sua imaginação, um bom photoshop e procurar tirar foto em um lugar com boa iluminação.

Se você quer tirar fotos iguais ás desses "fakes" que vê por aí, fique atenta nessas dicas:

1- Boa iluminação é fundamental.
Sua câmera não possiu muitos megapiexels ?
Sem problemas, com uma boa iluminção sua foto vai sair igual ás de profissionais.
Procure tirar fotos em lugares bonitos, nada de chinelo e roupas jogadas aparecendo nas fotos.

2- Fotos com maçã.
Está super na moda tirar fotos com maçã, ou com frutas em geral, isso vai depender de seu gosto e de sua criatividade.
Use e abuse de sua imaginação.
3- Fotos no espelho estão com tudo.
Na maioria das vezes a foto sai perfeita.
Foto em espelho nunca saem de moda.

IMPORTANTE: Nunca repita as poses, fotos embassadas não servem, fotos com nome não tem nem chance, procure colocar um efeito básico. Foto com flash nem pensá !!
- Procure tiar foto, sempre a luz do sol, e deixe a digital sem flash (fica horrivel fotos com flash)
- Fotos na grama, perto de plantas e flores são maraa!! Mas se você

4- Uma câmera semiprofissional.
Se você puder adquerir uma, é uma boa para fotos perfeitas.
Se onde pretende tirar foto estiver com pouca iluminação, a câmera resolve!
5- Uma boa maquiagem.
com uma boa make você consegue rosultados excelentes.
não tiver como tirar fotos assim, na sua casa certamente deve ter uma parede colorida, ou um local bem iluminado.
Fotos na piscina fica show!
Roupas:
Use uma roupa que você ache mara, isso depene muito do seu estilo. Abuse das cores (mas pelo amor de Deus, não exagere, se você botar muitas cores, vai parecer brega). Se for usar uma roupa muito chamativa não exagere na maquiagem, nem nos acessórios, tente ser você mesma. E nada de roupas vulgares.
Acessórios:
Óculos grandes e coloridos ficam o maximo! Um brico grande, uma presilha fofa ou um lenço moderno, caem super bem, mais cuidado! Se for colocar acessórios muito chamativos, coloque uma roupa simples.

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010 2 comentários

Historia da Boneca Barbie!


A Barbie foi criada por Ruth Handler e o seu marido Elliot em 1959. O modelo original da Barbie foi baseado em uma boneca erótica alemã,o primeiro lote de bonecas Barbie era tão parecido com a boneca original que a matel teve de pagar uma indenização

Lançamento




A Barbie de 1959

Encomendada ao designer Jack Ryan, em 1958, a boneca foi lançada oficialmente na Feira Anual de Brinquedos de Nova York, a 9 de Março de 1959.

Ruth e Elliot Handler eram donos da empresa de brinquedos Mattel, onde a Barbie foi fabricada. A boneca foi vendida a 3 dólares, nos primeiros exemplares, que teve 340.000 bonecas.

Logo após o seu sucesso de vendas foram criadas outros modelos de Barbies e logo a boneca também ganhou uma família: em 1961 chega seu namorado Ken.

Ken também sempre acompanhou a moda da época, e variava o corte do cabelo de acordo com o último estilo. E vivia no mundo da moda. A Barbie também foi a primeira boneca a ser maquiada e a receber acessórios. Continuou a sua trajetória em 1960, lançou novos modelos agora ainda mais inspirados na moda contemporânea.

Curiosidades

*O nome Barbie foi dado em homenagem à filha do casal que se chama Barbara e seu apelido era Barbie.O nome completo dela é Barbara Millicent Roberts.

*A idéia de uma boneca com feição adulta, segundo Ruth, era inspirado no fato de que quando criança, você sempre quer crescer e se tornar uma mulher adulta.

*Barbie tem seis irmãos: Skipper (1964), Tutti (1966), Todd (1966), Stacie (1992), Kelly (1995) e Krissy (1999).

*Em seu lançamento, em 1959, ela vestia uma roupa bem simples - um maiô listrado branco e preto.

*Ken surgiu em 1961, dois anos depois dela.

*As primeiras Barbies negras e hispânicas foram lançadas em 1980.

*Em 2002, a Barbie deixou sua marca na calçada da Fama, em Hollywood, ao lado das celebridades como Marilyn Monroe e Charles Chaplin.

*Em Julho de 2007, a Mattel lança a nova geração de BARBIE, que é uma mistura de boneca virtual com tocador de MP3.

*A cada segundo, duas bonecas Barbie são vendidas em algum lugar do mundo.

*Ela é vendida em mais de 150 países.

*As primeiras bonecas custavam 3 dólares; hoje uma Barbie pode custar 10 mil dólares.

*Na lista de estilistas que já fizeram modelos sob medida para ela estão Christian Dior, *Givenchi e até brasileiros como Walter Rodrigues e Lino Villaventura.

*A boneca é fabricada na China, e também na Indonésia.

*Barbie faz aniversário no dia 9 de março.

*Em 9 de março de 2009 Barbie completou 50 anos.

*Em 14 de fevereiro de 2009, Barbie esteve nas passarelas de New York, na Fashion Week (Semana de Moda) NY.

- O Ken, amigo da Barbie, surgiu em 1961. Começou por ser loiro, mas depois ficou moreno.

- O primeiro animal de estimação da Barbie foi um cavalo chamado Dancer.

- A boneca Barbie que mais vendeu até hoje foi a que tinha o cabelo até aos pés, lançada em 1992.

- A Barbie já foi vestida por mais de 70 estilistas famosos.

- Já teve mais de 108 profissões e já representou cerca de 50 nacionalidades.

- Se pesquisar por Barbie no Google, aparecem cerca de 74.5 milhões de resultados.

- Para criar um fato para a Barbie assim como todo o seu "look", são precisas 100 pessoas.

- A Barbie já teve cerca de 50 animais de estimação, incluíndo cães, gatos, cavalos, um chimpazé, um panda...

Desde meados dos anos 80, começaram a aparecer alguns modelos limitados da Barbie, verdadeiras relíquias para colecionadores. São Barbies de várias épocas, reproduzidas com riqueza de detalhes. São modelos que, de alguma forma, prestam uma homenagem, lembrando alguém ou alguma época, como a Barbie patriota, de roupa militar da revolução americana do século 18. Fazem parte desse universo também as Barbies de fantasia, vestidas de fada, pássaro ou anjo, assim como as carreiras, de bailarina [que teve várias versões, em 61, 76, 91, 73 e 98], cantora, pianista, médica, professora, policia, piloto e astronauta, entre outras.

Em 1980, teve início a coleção étnica, com modelos vestidas de roupas típicas de vários países, como México, Chile, Jamaica, Brasil, Inglaterra, Holanda, França, Itália, Japão e Nigéria.

A partir dos 90, foi criada uma colecção de alta-costura pelos designers da Mattel, inspirados em grandes costureiros, como Givenchy. Aliás, muitos estilistas famosos vestiram a boneca em várias ocasiões, como Christian Dior, Chanel, Donna Karan, Giorgio Armani, John Galliano, entre muitos outros, e também marcas como a Gucci ou a Levis.

Versões românticas e clássicos do cinema, teatro e TV também vestiram Barbie e Ken, como Romeu e Julieta, O Magico de Oz e Star Trek, tal como algumas divas, como Marilyn Monroe, Andrey Hepburn, Elizabeth Taylor e Vivien Leigh, que tiveram Barbies vestidas à imagem das suas personagens mais famosas.


Galeria de fotos desde 1959




Barbie 1959


Nasceu Ken em 1961



1962


 1963


Barbie "astronauta", 1965


Barbie, geração "go-go", 1965

`
Barbie, 1967

Christie, a primeira amiga afro-americana de Barbie, 1968

Barbie que fala, 1968

Barbie, 1969

Barbie, "Peace and Love", 1971

Nasceu Skipper, a irmã mais nova da Barbie, 1975

Barbie torna-se mais internacional, com a adição de modelos africanos e hispânicos, 1980

Barbie "lady inglesa", 1980

Barbie "sonho dourado", 1981

Barbie "Rocker", 1986

Barbie "Rapper", 1992


Barbie "Totally Hair", 1992

Barbie, 1997

Barbie, 2004
`
Barbie "presidente", 2004

Barbie, "dia dos namorados", 2004

Barbie, 2008


Barbie,2009
e essas sao alguns exemplares da boneca que aos poucos ja conquistou o mundo!


terça-feira, 12 de janeiro de 2010 1 comentários

Avatar O filme



Avatar é um filme de ficção científica escrito e dirigido por James Cameron, estrelando Sam Worthington, Zoë Saldaña, Sigourney Weaver e Stephen Lang. O filme foi produzido por Lightstorm Entertainment e distribuído pela 20th Century Fox. A premiere em Londres foi no dia 10 de dezembro de 2009, o lançamento em Portugal foi no dia 17 e no Brasil no dia 18 de dezembro de 2009
O filme concentra-se num conflito épico em Pandora, uma das luas de Polifemo, um dos três gigantes gasosos fictícios orbitando Alpha Centauri. Em Pandora, os colonizadores humanos e os nativos humanóides, os Na'vi, entram em guerra pelos recursos do planeta e a continuação da existência da espécie nativa O título do filme refere-se aos corpos humano-Na'vo geneticamente modificados e remotamente controlados usados pelos personagens humanos do filme para interagir com os nativos.
James Cameron trabalha no desenvolvimento de Avatar desde 1994, tendo escrito um roteiro de 114 páginas, sendo esse seu primeiro filme após o Titanic. As filmagens deveriam ter iniciado logo após Titanic e o filme teria sido lançado em 1999.Em 2006, Cameron desenvolveu a língua e a cultura de Pandora..
O filme foi lançado em formatos 2D tradicional e 3D. A crítica diz que Avatar é uma inovação em termos de tecnologia cinematográfica devido ao seu desenvolvimento com visualização 3D e gravação com câmeras que foram feitas especialmente para a produção do filme O orçamento oficial do filme foi de U$ 237 milhões e o faturamento mundial no seu fim-de-semana de estréia foi de US$ 232.180.000, o sétimo maior da história do cinema e o maior para um filme original, que não é adaptação ou sequência. Em menos de um mês Avatar superou um bilhão de dólares de faturamento (o quinto filme a alcançar essa cifra), e é atualmente a segunda maior bilheteria da história Depois desse faturamento, James Cameron confirmou que seria lançada uma sequência do filme, e, possivelmente, um terceiro filme.
sexta-feira, 8 de janeiro de 2010 1 comentários

a saga de crepusculo!

Saga Crepúsculoo!!



Conheça os filmes e livros pra quem não conhece... :)


Crepúsculo







A história de Crepúsculo é sobre Bella Swan, uma adolescente que nunca se deu bem com as outras garotas e, depois que a mãe se casa novamente, se muda da ensolarada Phoenix para a chuvosa cidade de Forks para viver com o pai. Lá, ela começa a viver um romance com o misterioso Edward Cullen, que faz parte de uma família de vampiros. Assim como os outros de sua espécie, Edward é extremamente forte e rápido, e também não envelhece. Porém, sua família se diferencia dos outros vampiros por não beberem sangue humano. Apesar do que sentem um pelo outro, Bella e Edward tentam se afastar, para que ele não ceda ao desejo de beber o sangue dela. Mas as coisas começam a piorar para os dois quando um grupo de vampiros inimigos da família de Edward chegam à cidade procurando por Bella.



Lua Nova







Em A Saga Crepúsculo: Lua Nova, o segundo capítulo da fenomenal bem sucedida série de Stephenie Meyer, o romance entre vampiro e mortal é elevado a novo nível, quando Bella Swan (Kristen Stewart) tem que enfrentar seu destino pelo amor do vampiro Edward Cullen (Robert Pattinson). Como ela entra de cabeça nos mistérios do mundo sobrenatural que ela aspira em fazer parte, Bella descobre alguns segredos antigos que a coloca mais em perigo do que nunca.






Logo após Bella completar 18 anos, Edward decide deixá-la para trás em um esforço para protegê-la. Com uma tristeza inconsolável, Bella atravessa seu último ano de escola dormente e sozinha e descobre que ela pode chamar a imagem de Edward sempre que se coloca em perigo. Seu desejo em estar com ele a qualquer custo a leva a assumir riscos cada vez maiores, incluindo um novo gosto por passeios de motocicleta em alta velocidade.






Com a ajuda de Jacob Black (Taylor Lautner), seu amigo de infância e um membro da misteriosa tribo Quileute, Bella reforma uma moto para suas aventuras. O coração congelado de Bella está gradualmente descongelando por sua relação de amizade com Jacob, que tem seu próprio segredo sobrenatural.






Quando Bella perambula sozinha em um prado, ela se vê cara a cara com um mortal adversário. Apenas a intervenção de uma matilha de lobos extraordinariamente grandes a salva de um terrível destino e o encontro torna assustadoramente claro que Bella ainda está em grave perigo. Em uma corrida contra o relógio, Bella descobre o segredo antigo da tribo Quileute e a verdadeira motivação de Edward para sair de sua vida. Ela também enfrenta a perspectiva de uma reunião com seu amado, que acaba sendo muito diferente e mais perigoso do que ela esperava.



Eclipse


Em uma cidade perto de Forks, um exército de vampiros "recém-nascidos" está à solta nas ruas de Seattle, e Edward está mais alerta que nunca. Enquanto os Cullen vêem este problema como uma desculpa para receberem uma visita dos Volturi, Bella preocupa-se mais em escolher a sua amizade com Jacob Black (permanecendo humana, mas entregue ao castigo dos Volturi por ser a única humana a saber sobre a existência de vampiros) ou o amor que sente por Edward (sendo transformada em vampira e não sendo castigada pelos Volturi) e originar uma batalha entre lobisomens e vampiros, pondo a sua nova familia e os seus antigos amigos em risco.






Enquanto isso, Edward pede Bella em casamento, que aceita seu pedido. Bella descobre que Victoria é a criadora dos novos vampiros (ela quer se vingar de Edward por ter matado James, seu companheiro. Já que Edward o matou, ela pretende matar Bella) e uma batalha para proteger a adolescente começa. Bella se sente confusa com os novos sentimentos que surgem dentro de si, o amor de Jacob Black que vem a ser uma dúvida e o medo da pós-transformação. Os lobisomens aliam-se aos Cullen (que antes eram inimigos mortais) e Victoria é morta por Edward. Os Volturi aparecem mas eles confiam em que Carlisle vai transformar Bella em vampira.

Amanhecer















Bella e Edward se casam e passam a lua-de-mel em uma ilha do Atlântico, perto do Rio de Janeiro, mas Bella descobre estar grávida, e então o casal volta repentinamente para casa. Edward não aceita que Bella tenha o filho, pois tem medo que a criatura mate ela. Ela, no entanto, quer ter o filho. Então pede para que Rosalie ajude-a para que ninguém se aproxime durante a gravidez.






O bebê representa uma "maldição" para os Lobisomens, pois não sabem que criatura irá nascer e que tipo de perigo representa. O bando planeja destruí-la antes que ela nasça, e consequentemente, Bella também. Jacob não aceita isso e se rebela contra o bando. O bebê acaba por machucar Bella apenas por se mexer, a medida que a gestação avança, e logo os Cullen descobrem que devem alimentar Bella com sangue para que a criança não a mate, e ela segue a instrução. A gestação dura pouquíssimo tempo, a criança nasce e Edward transforma Bella em uma vampira antes que ela morra depois do parto. Ela descobre que pode controlar seus desejos por sangue melhor do que se esperava de um vampiro recém-criado. A criança é uma menina, diferente do que Bella pensava, e recebe o nome de Renesmee.
quinta-feira, 7 de janeiro de 2010 0 comentários

Medo da musica
O visual assustador e a musica pesada são características da banda Slipknot, formada por nove músicos que aparecem nos uniformes industriais que vestem. A idéia de usar mascaras foi do percussionista Shawn Crahan, que apareceu usando uma mascara de palhaço em um ensaio.
Desde então, todos usam mascaras para que o publico não saiba quem eles são: ‘’Os fas querem ver estes monstros. Se tirássemos as mascaras, os shows não teriam a mesma vibração’’ completa o percussionista Chris Fehn.
Medo da internet
Você acredita em correntes da internet, aqueles emails que garantem que você não vai conseguir um namorado se não reenviar essa mensagem para amigos?Essa é mais uma das lendas urbanas, que começou antes de desenvolverem a internet através de cartas. Na verdade é um boato, e nunca se soube de alguém que tenha tido azar por não responder a corrente.
Curiosidade:uma das mentiras mais persististes da internet é a de que o milionário Bill Gates dividiria seu dinheiro com quem participasse da corrente, rodou pela net por mais de um ano!  


2 comentários

voce tem medo de que? parte II


Medo dos filmes
Sexta feira 13:
Jason Voorhees  é um morto-vivo que se afogou em um lago quando criança e assombra a vida de quem se aproxima do local. E não adianta correr, ele esta sempre por perto!
Hora do pesadelo:
Freddy atormenta adolescentes, durante o sono, em forma de pesadelo. O diretor da serie, Wes Creaven, teria se inspira numa reportagem sobre dois jovens que morreram na noite seguinte que relataram um pesadelo aos pais!
Pânico:
Jovens recebem ligações de um maníaco que faz perguntas sobre filmes de terror. Quem erra morre.
Bruxa do Blair:
Estudantes de cinema desaparecem em uma floresta ao fazer um documentário sobre a lenda da bruxa do Blair. As  imagens encontradas dão pistas do que aconteceu.


Datas que dão medo
Sexta feira 13:
As superstições ganham força na data conhecida como ‘’o dia do azar’’ o gato preto,passar por baixo da escada,quebrar um espelho...
Hallowen:
Os celtas acreditavam que,na noite do dia 31 de outubro, o mundo dos vivos se abria para o mundo dos mortos , possibilitando a comunicação com os que já se foram, para receber mensagens de amor e de harmonia

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010 1 comentários

voce tem medo de que? parte I



Pular de susto, ficar paralisado ou correr pra longe, as reações quando estamos com medo são as mais diversas. Na verdade, o medo é uma forma do corpo se proteger diante de uma situação nova que significa perigo, que ameaça a nossa vida. Nos da cautela e nos impede que o colocamos em situação de risco. Sabe oque acontece com o nosso corpo quando estamos com medo? As mãos ficam frias e suadas, respiração ofegante e o coração dispara o que causa o fluxo sanguíneo alterado sendo redistribuído da pele e das vísceras para os músculos do cérebro. O medo também pode suprimir ,momentamente, a reação a estímulos nociceptivos,ou seja ,e sentimos menos dor neste momento .



E por que tanta gente curte senti medo? Bernardo Gregório, psiquiatra,explica que a atração pelo medo esta relacionada a tentativa de entrarmos em contato com o lado escuro que esta guardado dentro de nos, para que seja possível conhecer e superar o sentimento. Quando o medo é superado, vencemos, também, o preconceito de tudo aquilo que não conhecemos. Isso provoca uma compreensão maior das coisas do mundo.


Os ambientes escuros são os mais propícios ao sentimento de medo, pois é na escuridão que a imaginação tem espaço para criar monstros e seres sobrenaturais.


é a partir desse medo do desconhecido que surgem as historias de terror, contadas pelos povos de diversas cultura interpretadas pelos autores de livros e diretores de cinema.Ha uma infinita galeria de historias fascinantes




continua...
terça-feira, 5 de janeiro de 2010 0 comentários

twitter dos famosos


Alicia Keys http://twitter.com/aliciakeys
 Amy Winehouse http://twitter.com/amywinehouse
 Ashley Simpson http://twitter.com/ashwentz
 Ashley Tisdale http://twitter.com/ashleytisdale
 Ashton Kutcher http://twitter.com/aplusk
 Blake Lewis http://twitter.com/BlakeLewis
 Britney Spears http://twitter.com/britneyspears
 Chris Brown http://twitter.com/MechanicalDummy
 Cindy Crowford http://twitter.com/cindycrawford
 Cold Play http://twitter.com/coldplay
Cristina Applegate http://twitter.com/1capplegate
Demi Moore http://twitter.com/mrskutcher
Ingrid Michaelson http://twitter.com/ingridmusic
Jason Mraz http://twitter.com/jason_mraz
Jessica Simpson http://twitter.com/JessicaSimpson
John Mayer http://twitter.com/johncmayer
Jonas Brothers http://twitter.com/Jonasbrothers
Justin Timberlake http://twitter.com/jtimberlake
Lady Gaga http://twitter.com/ladygagalenny
Kravitz http://twitter.com/LennyKravitz
Lilly Allen http://twitter.com/lilyroseallen
Lindsay Lohan http://twitter.com/sevinnyne6126
Maroon 5 http://twitter.com/maroon5
McFly http://twitter.com/mcflymusic
Michael Jackson http://twitter.com/michaeljackson
(claro que ele não atualisa mais
Mischa Barton http://twitter.com/MischaBarton
Nicole Richie http://twitter.com/nicolerichie
Paramore http://twitter.com/paramore
Paris Hilton http://twitter.com/ParisHilton
Puff Daddy http://twitter.com/iamdiddy
Queen Latifah http://twitter.com/iamqueenlatifah
Rick Martin http://twitter.com/ricky_martin
Sarah Silverman http://twitter.com/SarahKSilverman
Selena Gomez http://twitter.com/selenagomez
Shakira http://twitter.com/shakira
Snoop Dog http://twitter.com/snoopdogg
Taylor Swift http://twitter.com/taylorswift13
Tom Cruise http://twitter.com/TomCruise
Tony Braxton http://twitter.com/ToniBraxton
Ivete Sangalo http://twitter.com/ivetesangalo
Jonatas Faro http://twitter.com/jonatasfaro
Cláudia Leitte http://twitter.com/ClaudiaLeitte
0 comentários

Ela veio para ficar Lady Gaga


Nome Stefani Joanne Angelina Germanotta 
nascimento Nova Iorque28 de março de 1986,
 mais conhecida pelo seu nome artístico Lady Gaga,
 é uma cantora de dance-pop e eletrônica dos Estados Unidos.
Depois de ter sido contratada e logo despedida da Def Jam Records aos 19 anos de idade, começou a se apresentar no cenário musical de rock no sudeste da cidade de Nova Iorque. Durante este período, trabalhava para a gravadora Interscope Records como compositora para artistas conhecidos, incluindo Akon, que, depois de ouvir Gaga cantar, convenceu o presidente da Interscope Jimmy Iovine a contratá-la para um acordo musical entre a gravadora e a de Akon Kon Live. Seu álbum de estreia The Fame foi lançado em agosto de 2008 contando com um grande êxito comercial e crítico. Em adição por receber várias críticas positivas, o álbum chegou ao primeiro lugar de vendas em quatro países, além de nos Estados Unidos pela parada da Billboard "Top Electronic Albums". Os dois primeiros singles do álbum, "Just Dance" e "Poker Face", se tornaram grandes sucessos internacionais, sendo que o primeiro foi indicado na categoria "Melhor Canção Dançante" no 51º Grammy Awards. Em 2009, depois de abrir turnês de grupos como New Kids on the Block e Pussycat Dolls, embarcou na sua própria, a The Fame Ball Tour. Ainda, conseguiu vender mais de 20 milhões de singles digitais e 8 milhões de álbuns mundialmente, o que fez dela um dos artistas que mais vendeu em 2009.[2]
Musicalmente, Gaga é inspirada por cantores e grupos de glam rock como David Bowie e Queen, e por cantores de pop dos anos 80 comoCyndi LauperMichael Jackson e Madonna. Ela também é inspirada por moda, o que ela diz ser essencial para suas composições e apresentações, e apoia a comunidade gay ao creditá-los por seu sucesso inicial.
a sua musica mais tocada nas radios no momento é BAD ROMANCE confira a letra e a  tradução desta musica

Bad Romance
Lady Gaga
Bad Romance






Lady Gaga


Composição: Lady GaGa / Red One

Oh-oh-oh-oh-oooh-oh-oh-oh-oooh-oh-oh-oh!

Caught in a bad romance

Oh-oh-oh-oh-oooh-oh-oh-oh-oooh-oh-oh-oh!

Caught in a bad romance


Rah-rah-ah-ah-ah-ah!

Rama-ramama-ah

GaGa-ooh-la-la!

Want your bad romance


Rah-rah-ah-ah-ah-ah!

Rama-ramama-ah

GaGa-ooh-la-la!

Want your bad romance


I want your ugly

I want your disease

I want your everything

As long as it's free

I want your love

Love, love, love I want your love


I want your drama

The touch of your hand

I want your leather-studded kiss in the sand

I want your love

Love, love, love I want your love

(Love, love, love I want your love)


You know that I want you

And you know that I need you

I want it bad, your bad romance

I want your love and

I want your revenge

You and me could write a bad romance

(Oh-oh-oh--oh-oooh!)

I want your love and

All your lover's revenge

You and me could write a bad romance


Oh-oh-oh-oh-oooh-oh-oh-oh-oooh-oh-oh-oh!

Caught in a bad romance

Oh-oh-oh-oh-oooh-oh-oh-oh-oooh-oh-oh-oh!

Caught in a bad romance


Rah-rah-ah-ah-ah-ah!

Rama-ramama-ah

GaGa-ooh-la-la!

Want your bad romance


I want your horror

I want your design

'Cause you're a criminal

As long as your mine

I want your love

(Love, love, love I want your love)


I want your psycho

Your vertical stick

Want you in my rear window

Baby your sick

I want your love

Love, love, love

I want your love

(Love, love, love I want your love)


You know that I want you

('Cause I'm a freak bitch baby!)

And you know that I need you

I want a bad, bad romance


I want your love and

I want your revenge

You and me could write a bad romance

(Oh-oh-oh-oh-oooh!)

I want your love and

All your lover's revenge

You and me could write a bad romance


Oh-oh-oh-oh-oooh-oh-oh-oh-oooh-oh-oh-oh!

Caught in a bad romance

Oh-oh-oh-oh-oooh-oh-oh-oh-oooh-oh-oh-oh!

Caught in a bad romance


Rah-rah-ah-ah-ah-ah!

Rama-ramama-ah

GaGa-ooh-la-la!

Want your bad romance


Walk, walk fashion baby

Work it

Move that bitch crazy


Walk, walk fashion baby

Work it

Move that bitch crazy


Walk, walk fashion baby

Work it

Move that bitch crazy


Walk, walk passion baby

Work it

I'm a freak bitch, baby


I want your love 

And I want your revenge

I want your love

I don't wanna be friends


J'veux ton amour

Et je veux ton revanche

J'veux ton amour

I don't wanna be friends

Oh-oh-oh-oh-oooh!

I don't wanna be friends

(Caught in a bad romance)

I don't wanna be friends

Oh-oh-oh-oh-oooh!

Want your bad romance

(Caught in a bad romance)

Want your bad romance!


I want your love and

I want your revenge

You and me could write a bad romance

Oh-oh-oh-oh-oooh!

I want your love and

All your lovers' revenge

You and me could write a bad romance


Oh-oh-oh-oh-oooh-oh-oh-oh-oooh-oh-oh-oh!

Want your bad romance

(Caught in a bad romance)

Want your bad romance


Oh-oh-oh-oh-oooh-oh-oh-oh-oooh-oh-oh-oh!

Want your bad romance

(Caught in a bad romance)


Rah-rah-ah-ah-ah-ah!

Rama-ramama-ah

GaGa-ooh-la-la!

Want your bad romance
clique aqui para ver o clip da lady gaga

tradução


romance ruim


Lady gaga 


Rah-rah-ah-ah-ah!
Mum-mum-mum-mum-mah!
GaGa-oo-la-la!
Quero o seu romance ruim

Rah-rah-ah-ah-ah!
Mum-mum-mum-mum-mah!
GaGa-oo-la-la!
Quero o seu romance ruim

Eu quero sua repulsão
Eu quero sua doença
Eu quero seu tudo, contanto que seja de graça
Eu quero seu amor
Amor, amor, amor
Eu quero seu amor

Eu quero seu drama
O toque da sua mão
Eu quero o seu beijo sujo de couro na areia
Eu quero o seu amor,
Amor, amor, amor
Eu quero o seu amor,
Amor, amor, amor
Eu quero o seu amor

Você sabe que te quero
E sabe que preciso de você
Eu quero demais
De-de-demais e demais

Eu quero o seu amor
E eu quero a sua vingança
Você e eu poderíamos escrever um romance ruim
Eu quero o seu amor
Todo o seu amor é vingança
Você e eu poderíamos escrever um romance ruim

Oh-oh-oh-oh-oooh!
Oh-oh-oooh-oh-oh!
Presa em um ruim romance 

Oh-oh-oh-oh-oooh!
Oh-oh-oooh-oh-oh!
Presa em um ruim romance 

Rah-rah-ah-ah-ah!
Mum-mum-mum-mum-mah!
GaGa-oo-la-la!
Quero seu romance ruim 

Rah-rah-ah-ah-ah!
Mum-mum-mum-mum-mah!
GaGa-oo-la-la!
Quero seu romance ruim 

Eu quero o seu pavor
Eu quero o seu design
Porque você é um criminoso, 
contanto que seja meu
Eu quero o seu amor
Amor, amor, amor
Eu quero o seu amor

Eu quero sua obsessão, 
O seu adesivo vertiginoso
Quero você no meu quarto
Quando você está doente
Eu quero o seu amor,
Amor, amor, amor
Eu quero o seu amor,
Amor, amor, amor
Eu quero o seu amor

Você sabe que quero você
E sabe que preciso de você
Eu quero demais
De-de-demais e demais

Eu quero o seu amor
E eu quero a sua vingança
Você e eu poderíamos escrever um romance ruim
Eu quero o seu amor
Todo o seu amor é vingança
Você e eu poderíamos escrever um romance ruim

Oh-oh-oh-oh-oooh!
Oh-oh-oooh-oh-oh!
Presa em um romance ruim

Oh-oh-oh-oh-oooh!
Oh-oh-oooh-oh-oh!
Presa em um romance ruim

Rah-rah-ah-ah-ah!
Mum-mum-mum-mum-mah!
GaGa-oo-la-la!
Quero seu romance ruim 

Rah-rah-ah-ah-ah!
Mum-mum-mum-mum-mah!
GaGa-oo-la-la!
Quero seu romance ruim 

Melhore-melhore a moda, baby
Vamos
Treine com a vagabunda louca
Melhore-melhore a moda, baby
Vamos
Treine com a vagabunda louca
Melhore-melhore a moda, baby
Vamos
Treine com a vagabunda louca
Melhore-melhore a moda, baby
Vamos
Treine com a vagabunda louca

Eu quero o seu amor
E eu quero a sua vingança
Eu quero o seu amor, 
eu não quero que sejamos amigos

Oh-oh-oh-oh-oooh!
Oh-oh-oooh-oh-oh!
Presa em um ruim romance 

Oh-oh-oh-oh-oooh!
Oh-oh-oooh-oh-oh!
Presa em um ruim romance 

Eu quero o seu amor
E eu quero a sua vingança
Você e eu poderíamos escrever um romance ruim
Eu quero o seu amor
Todo o seu amor é vingança
Você e eu poderíamos escrever um romance ruim

Oh-oh-oh-oh-oooh!
Oh-oh-oooh-oh-oh!
Presa em um romance ruim

Oh-oh-oh-oh-oooh!
Oh-oh-oooh-oh-oh!
Presa em um ruim romance 

Rah-rah-ah-ah-ah!
Mum-mum-mum-mum-mah!
GaGa-oo-la-la!
Quero seu romance ruim






 
;