sexta-feira, 25 de novembro de 2011 0 comentários

Não posso pensar em nada, pois tudo o que eu penso me leva a você. Eu mesma gostaria de me entender, mas não consigo então fico imagino quem poderá me entender se nem eu me entendo.
Você é minha vida hoje, se eu te perder como é que vou poder levar minha vida adiante? Gostaria muito que você pudesse me responder, hoje em dia eu sofro muito só porque eu gosto de você, só fico um pouco melhor quando você me dá 'oi', isso é tudo para mim.
Será que você pode me responder pelo qual o motivo que as pessoas começam a gostar de alguém? Bem, mas esse alguém é você, por isso quero que você me responda não as outras pessoas que não tem nada a ver com você.
Gostaria muito de poder conversar com você todos os dias e dar sorrisos e mais sorrisos de você, só que não posso , pois você nunca mais falou comigo, era tão bom quando conversávamos todos os dias por msn e dávamos altas risadas ou dávamos um em cima do outro.
Se eu pedisse para você me compreender, você me compreenderia? Pois é você não saberia responder. E se eu pedisse para você me ensinar o melhor jeito para parar de sofrer, mesmo sendo apenas sua amiga.
Se algum dia você me pedisse para lhe ajudar a conquistar uma garota eu lhe ajudaria, sabe o porquê? Não? Porque sou completamente apaixonada por você é difícil de compreender? Pô por favor presta atenção em mim nem que seja apenas uma vez na vida.
Se eu te pedisse uma chance para ser apenas sua amiga você aceitaria minha amizade ou não pelo motivo deu gostar de você? Eu queria saber sua resposta, saindo de sua boca ouvindo suas respostas e não o que eu estou pensando.
Sabe aquela música 'eu te quero só pra mim como as ondas são do mar, não dá pra viver assim sem poder te encontrar...' Sabe? Pois é eu quero você realmente apenas para mim.
*continua
sexta-feira, 18 de novembro de 2011 0 comentários


Tudo o que eu penso me leva a você todos os meus pensamentos, ilusões, sonhos enfim tudo me leva a uma única coisa que me da forças para viver: você.
Queria aprender um modo fácil e pratico de esquecer você, pois é difícil saber que eu te quero e você está nem ai para mim, ou seja, toda a força que eu tinha para lutar e seguir em frente acabou, não existe mais nada dentro de mim apenas um coração frágil e fraco que pode parar de bater a qualquer segundo por não ter você nem como amigo.
A minha maior alegria seria se você viesse correndo me encontrar e dizer EU TE AMO, mas o que adianta essas palavras se eu não significo nada para você? Bem para mim seria como se fogos de artifícios estivessem saindo de mim, pois eu teria ouvido essas palavras da pessoa que eu realmente gosto e gostarei eternamente.
Penso a cada segundo que passa o porquê que eu tenho que sofrer tanto sabendo que apenas uma dose de um remédio me levaria para o céu. Sabendo também que lá eu não sofreria como sofro aqui por você, pois lá eu poderia te ver, te guiar, te amar, te consolar, te fazer sonhar, te fazer lembrar dos únicos momentos que passamos juntos, eu sei que foram poucos momentos, mas seria uma grande lembrança para você.
Eu sei que se eu morresse hoje poucas pessoas sentiriam minha falta de verdade, e sei também que você estaria nem ai, pois eu não significo nada para você apenas uma simples garota-apaixonada, mas será que não dá para você entender que não é uma simples paixão de adolescente, mas sim um amor de verdade aqueles que não esquecemos nunca levamos para a vida inteira.
O que me preocupa é que posso parar de viver a vida por você, me guardar para o resto da vida a espera de você chegar e dizer EU TE AMO até acho que isso seria impossível, mas eu sei que eu digo todos os dias quando tenho você em meus pensamentos EU TE AMO ETERNAMENTE!
Se esse amor não durar para a vida inteira eu tenho certeza que mesmo assim você não sairá dos meus pensamentos, pois o tempo ficará marcado, o lugar será lembrado e o sentimento nunca acabado, desculpe mas é assim.

*continua
0 comentários


Cada vez que eu sinto um imenso vazio dentro de mim, me pergunto o porque. Mas logo descubro e vejo que o meu grande vazio é não poder ter você ao meu lado, só para mim, pois eu lhe digo que daria minha vida por você faria qualquer coisa por você e não se isso é bom ou ruim, mas eu estou obcecada por você!
sexta-feira, 11 de novembro de 2011 0 comentários


Já escondi um AMOR com medo de perdê-lo, já perdi um AMOR por escondê-lo. Já segurei nas mãos de alguém por medo, já tive tanto medo, ao ponto de nem sentir minhas mãos. Já expulsei pessoas que amava de minha vida, já me arrependi por isso. Já passei noites chorando até pegar no sono, já fui dormir tão feliz, ao ponto de nem conseguir fechar os olhos. Já acreditei em amores perfeitos, já descobri que eles não existem. Já amei pessoas que me decepcionaram, já decepcionei pessoas que me amaram. Já passei horas na frente do espelho tentando descobrir quem sou, já tive tanta certeza de mim, ao ponto de querer sumir. Já menti e me arrependi depois, já falei a verdade e também me arrependi. Já fingi não dar importância às pessoas que amava, para mais tarde chorar quieta em meu canto. Já sorri chorando lágrimas de tristeza, já chorei de tanto rir. Já acreditei em pessoas que não valiam a pena, já deixei de acreditar nas que realmente valiam. Já tive crises de riso quando não podia. Já quebrei pratos, copos e vasos, de raiva. Já senti muita falta de alguém, mas nunca lhe disse. Já gritei quando deveria calar, já calei quando deveria gritar. Muitas vezes deixei de falar o que penso para agradar uns, outras vezes falei o que não pensava para magoar outros. Já fingi ser o que não sou para agradar uns, já fingi ser o que não sou para desagradar outros. Já contei piadas e mais piadas sem graça, apenas para ver um amigo feliz. Já inventei histórias com final feliz para dar esperança a quem precisava. Já sonhei demais, ao ponto de confundir com a realidade... Já tive medo do escuro, hoje no escuro "me acho, me agacho, fico ali". Já cai inúmeras vezes achando que não iria me reerguer, já me reergui inúmeras vezes achando que não cairia mais. Já liguei para quem não queria apenas para não ligar para quem realmente queria. Já corri atrás de um carro, por ele levar embora, quem eu amava. Já chamei pela mamãe no meio da noite fugindo de um pesadelo. Mas ela não apareceu e foi um pesadelo maior ainda. Já chamei pessoas próximas de "amigo" e descobri que não eram... Algumas pessoas nunca precisei chamar de nada e sempre foram e serão especiais para mim. Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre. Não me mostre o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração! Não me façam ser o que não sou, não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente! Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, não sei voar com os pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra SEMPRE! Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das drogas mais poderosas, das idéias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes. Tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos. Você pode até me empurrar de um penhasco q eu vou dizer: - E daí? EU ADORO VOAR!
0 comentários


Amor não é se envolver com a pessoa perfeita, aquela dos nossos sonhos. Não existem príncipes nem princesas. Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos. O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.
 
;