sábado, 17 de julho de 2010

Diicas para não passar frio neste inverno


O inverno é a estação mais fria do ano, mesmo se tratando de um país tropical, as pessoas podem sentir os impactos dos meses com baixa temperatura. Nem todo mundo esta acostumado com o frio mas Ultimate até nos gaúchos que estamos acostumados com as temperaturas perto ou abaixo de 0° estamos sentindo impactos desse frio de ''regueár cusco''


*Tire as roupas pesadas do armário: botas, casacos, malhas e meias de lã são essenciais no guarda roupa dessa estação, que com certeza é quando as pessoas se vestem da forma mais elegante do ano.


*Comidas típicas do inverno. Massas, sopas, são alimentos que ajudam a esquentar nos dias mais frios. Aproveite e marque um fondue com os amigos.


*Comidas típicas do inverno. Massas, sopas, são alimentos que ajudam a esquentar nos dias mais frios. Aproveite e marque um fondue com os amigos.


oque usar no inverno
O que as pessoas não querem é passar frio, então quando as temperaturas ficam baixas, sai dos guarda-roupas uma infinidade de blusões, blusas grossas, jaquetas, moletons, é tanta roupa que às vezes nem conseguem mexer os braços direito. Para não passar frio vale de tudo, meia-calça, meia de lã, calças de lã, luvas, polainas, mantas, pantufas, mantas. Mesmo usando tantas roupas e acessórios, o frio arruma uma brechinha para entrar em algum lugarzinho para fazer nós passar frio de bater os queixos. A moda da juventude é usar roupas curtas, mesmo com as temperaturas amenas. Volta e meia as meninas usam pouca roupa e curta, além de ser feio e não combinar com a estação correm o risco de ficarem doentes. Para não passar frio, nos dias terríveis de inverno, ai vão algumas dicas de roupas para usar. Geralmente em regiões que é muito frio, as mulheres usam meia calça, por baixo da roupa, isso faz com se sintam quentinhas e não fica aparecendo que esta usando duas calças, mas, além disso, a meia calça serve também para segurar a blusa caso ela seja colocada por baixo da meia, impedindo da blusa ficar subindo o tempo todo e entrando frio por baixo das roupas. Uma outra dica interessante é usar uma segunda pele, aquelas que são bem coladinhas ao corpo, claro que sempre por dentro da calça. Para quem não gosta de passar frio nos tornozelos é legal usar polainas por baixo ou por cima da calça. Quem quer aquecer as orelhas é interessante usar tocas ou gorros. As mantas além de proteger do frio, são lindas e se bem composta fica um look bem sofisticado. Os casacões ficam muito bem com blusões de cores mais claras por baixo e botas de cano longo. As jaquetas de couro, além de estarem super na moda, atacam bem o frio. Ninguém precisa se entrouxar de roupa é só saber usar as roupas que são quentes e leves.


espero que tenham gostado;
Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;