quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Positividade Sempre'

Que o sol seja nossa fonte de energia, que a vibração nos torne melhor
a cada dia, que nossos pés descalços no chão sinta a essência e
liberdade de sermos únicos e com uma missão. A missão de acreditar e
quem sabe um dia nos tornar uma só nação, Vivendo de paz e harmonia e
com muita sabedoria! Aonde persiste a batida, de viver.. Num Universo
paralello ૐ

Eu quero ser, o(a) único(a) que joga o jogo
sem medos e arrependimentos;
Eu quero sentir o fim, e curtir a conseqüência;
Eu estou jogando o jogo que vai me levar ao meu final;
Eu quero mover, perder, quebrar a rotina, e ter isso tudo de volta;
Eu quero ter o tempo de volta, e ir direto ao começo
ser desconhecido(a) e totalmente sozinho, perder o tipo que é por trás

começar um novo jogo comigo mesmo(a) e dar o meu melhor''

Descrição de comunidade'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;