quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Querido Papai Noel

 
Minha família, sempre me fala que Papai Noel existe, sempre acreditei, não vejo motivo para não acreditar, todo ano, arrumo minha casinha de boneca, com luzes, e enfeites natalinos para te  esperar, minha prima mais velha me falou que você  não existe, mas tenho certeza que é mentira, ela também fala que quando eu crescer vou deixar de acreditar, mas não vou!
Mamãe me contou que você era verde, devia ser um tanto quanto engraçado, mas acho que voce mudou sua cor porque o senhor não aparecia no céu, afinal existem muitas arvores, e pinheiro altos, daí o tempo passou e você comprou uma roupa vermelha, que foi um excelente  investimento, quando te desenhei na escola te desenhei com uma roupa de praia, meus colegas riram de mim, falaram que você não tira férias, que trabalha o ano inteiro, ate na noite do natal! Duvido você deve tirar férias!
Desculpe ser muito direta, mas irei perguntar, você não tem família?
Não tem pai, mãe, filhos? Se não tiver, eu peço para mamãe te adotar, você sera meu maninho mais velho, como o Marcos, que vai pra vir aqui me ver, você deve ter visto que ele mora muiito longe daqui, ele trabalha como arquiteto, meu pai me contou que ele desenha casas, então espero que ele me de outra casa de boneca, so que desta vez quero vermelha, sua cor favorita, e a partir de hoje a minha também!
Feliz Natal papai noel, e não esqueça de vir me visitar, estarei te esperando com biscoitos e um gostoso copo de leite, a a sunny minha cachorrinha também quer um presente!

Beijos

Funny M. 5 anos 
Texto escrito por: F.t -' Se pegar quero créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;