sábado, 26 de fevereiro de 2011

Platônico


Escrevi cartas, musicas, poesias somente agora poderei te entregar. E falar o quanto eu te amo. O quanto estou feliz por poder te conhecer. Agora uma semana. Minha Clara, somente uma semana, nada mais.
. Dizem que sou louco por ir para sua cidade te encontrar, não sou louco.
. sou apaixonado por você, somente isso.
Acho que você é a primeira pessoa com quem me apaixono realmente.
Penso em você 25hrs por dia. Meu coração chega fazer hora estra quando se trata de você. Eu te amo e nunca pude dizer isso pessoalmente, nunca escutei sua voz nem ao menos senti seus lábios. Mas tudo isso vai mudar daqui a uma semana.

(yn –Parte de felipe.

Texto escrito por F.T

continua...

Um comentário:

alessa disse...

Não vejo a hora de continuar o texto.

Postar um comentário

 
;