terça-feira, 26 de abril de 2011

Influencia.



Meus gostos musicais, meus filmes prediletos, meus livros, meus vídeos no youtube, a pessoa que me tornei, foi por sua culpa, sua influencia, minha admiração por você se tornou tão grande que já não sei mais viver sem vc. Sinceramente nunca esperava isso de vc, mas aprendo cada dia mais que não devemos esperar nada de ninguem, pois assim não nos decepcionamos por algo que não esperávamos de tal pessoa. E saber que tudo o que fiz foi por vc, acha que eu entraria nisso se não fosse por vc? Acha que realmente eu seria quem sou se não fosse por vc?’ se acha, esta errado. Já não sei mais quem tu é, seus olhos são os mesmos, seu físico é o mesmo, mas sua alma, o vc que eu conhecia não é mais o mesmo, eu não te conheço, pelo menos não como eu pensava que te conhecia. E agora? Como encontrar forças se sempre que precisei vc estava la do meu lado estendendo sua mão? É fácil esquecer os amigos, conhecer novos, esquecer os velhos, so espero que quando esquecer os novos, eles te olhem como eu te olho agora. Nesse exato momento. Minha admiração por vc continua aqui, mas agora ela dorme, dorme em um sono onde jamais pode ser despertada.

Esse, simbolicamente é o fim de talvez uma bela história

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;