quinta-feira, 2 de junho de 2011

ao caminhar


Ao caminhar lembro de nossa historia, cada lugar me mostra lembranças que vivi com vcs, e pensar que tudo isso foi uma mentira, cada ‘’eu te amo’’ foi nada mais do que ‘’eu te odeio’’ não sei, mas pra mim essa é a pior tipo de amiga, aquela que te faz confiar nela e depois joga as ‘’verdades’’ na tua cara, te faz confiar, te deixa criar uma ponte e depois a corta com uma corda. Você cai e tem que aprender a viver sem ela. 
Desculpa mas não caio mais nessa.
Obg poor lembrar *—*

by: @eletron_
Ao caminhar lembro de nossa historia, cada lugar me mostra lembranças que vivi com vcs, e pensar que tudo isso foi uma mentira, cada ‘’eu te amo’’ foi nada mais do que ‘’eu te odeio’’ não sei, mas pra mim essa é a pior tipo de amiga, aquela que te faz confiar nela e depois joga as ‘’verdades’’ na tua cara, te faz confiar, te deixa criar uma ponte e depois a corta com uma corda. Você cai e tem que aprender a viver sem ela.
Desculpa mas não caio mais nessa.
Obg poor lembrar *—*
by: @eletron_

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;