sexta-feira, 15 de julho de 2011

Foi como uma bola de sabão



Se foi culpa minha me desculpe, mas ficar com você sem estar mais gostando não ia dar certo. Mas gostaria de continuar sendo sua amiga mas se você não quiser eu te entendo, mas agora você está vendo o que nós mulheres sofremos quando amamos vocês homens não dão nem bola para gente. Pois é sei lá se isso deveria ou não ter acontecido, mas se for para nós voltarmos voltaremos mas acho que não pois o que sinto agora é mais amizade do que amor!!
Todos a nossa volta diziam que eramos o casal perfeitinho da escola, pois é, que pena que não durou por que sei que você está sofrendo gostaria de tapar essa dor mas não posso fazer nada além de te dar a minha amizade!!
Penso toda a noite se fosse me ama de verdade como escreveu naquela carta mas... Quando estávamos juntos você não demostrou isso. Queria que você soubesse pela minha boca estou gostando de outra pessoa!! Não sei como te falar isso sem te magoar mas tudo bem um dia você terá que saber!!!
Pensava que nosso amor nunca ia acabar mas acabou, desculpe mas assim não dava para ficar!!!
Boow...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;