sábado, 27 de agosto de 2011

Tumblr_lo565qye2a1qg6mqho1_500_large
PAREM, POR FAVOR PAREM. Parem de me esquecer e depois fingir que sou importante, parem de entrar na minha vida e depois sair como se nada houvesse acontecido, como se eu fosse uma boneca que voce brinca e depois joga num canto, mas depois que precisa corre para ela pois os outros brinquedos quebraram. Parem com essas atitudes de em fazer pensar que não sou o suficiente pra ninguem. Isso dói. Cansei, cansei de chorar a noite sozinha em meu quarto só pra ninguem perguntar o motivo das minhas lágrimas. Cansei de fingir que está tudo bem, que tudo isso é simples e que passa. De manter o papel de ser a sem coração da história. Tem horas que não aguento, que tenho vontade de jogar tudo pra longe e correr pra nunca mais voltar. Que não controlo as lágrimas e elas escorrem. Por favor, parem de criar expectativas, E se for pra fazer isso, peço-lhe que não entre na minha vida. Acho que já basta de decepções, não é coração?

by: @eletron_ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;