sábado, 8 de outubro de 2011

Adoraria não ter conhecido algumas pessoas, não me acrescentou em nada, não me trouxe benefícios, nem me fez mais forte, realmente tão sem sal. Talvez tenha me feito criar uma coisa, nojo. Me trouxeram nojo das pessoas, me mostraram o quão falsas elas podem ser, me fizeram abrir o olhos e ver que pessoas são e sempre vão ser o pior possível. Talvez pessoas sejam como cobras, quando tu menos esperam elas dão o bote.  (im-a-twat)
Adoraria não ter conhecido algumas pessoas, não me acrescentou em nada, não me trouxe benefícios, nem me fez mais forte, realmente tão sem sal. Talvez tenha me feito criar uma coisa, nojo. Me trouxeram nojo das pessoas, me mostraram o quão falsas elas podem ser, me fizeram abrir o olhos e ver que pessoas são e sempre vão ser o pior possível. Talvez pessoas sejam como cobras, quando tu menos esperam elas dão o bote

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;