segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Nem acredito que quando eu mais precisava não sabia se podia contar com a mesma amiga de sempre, porém já que estava na dúvida não tentei fui para a minha outra melhor amiga e vi que era essa que merece todo o meu apoio em tudo, liguei para ela desesperada e ela me atendeu, entrou no msn por minha causa para salvar minha pele, isso foi demais.
Amiga essa que todos deveriam ter, porém algumas pessoas não saibam escolher, só olha pelas aparências e como dizem "As aparências enganam", elas enganam e muito.
FRANCIIH' SCHNEIDER MINHA BFF EU TE AMO ETERNAMENTE pode sempre contar comigo em todas as horas pode ser a hora que você quiser estarei sempre contigo, se estiver longe e precisares de mim eu voltarei, nem que seja a pé eu voltarei para te ajudar em qualquer coisa, mesmo que seja uma minima coisinha! PODE CONTAR COMIGO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;