Mostrando postagens com marcador Amor. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Amor. Mostrar todas as postagens
segunda-feira, 3 de janeiro de 2011 0 comentários

Muitas pessoas amaram, confiaram, acreditaram e se entregaram, na ilusão do amor... Nem tudo é como parece ser, a vida nos prepara muitas surpresas, sendo boas ou ruins. A pior que vivi foi amar e não ser correspondida, ter o coração partido... Levantar a cabeça e seguir em frente sem a pessoa que tu queres ao teu lado e dificil, mais não impossivel...
@Britney_Lollita
 
;