quinta-feira, 25 de março de 2010 0 comentários
Signo do dia... Touro!



 

Personalidade

Você valoriza o conforto, adora comer, dormir e ficar na tv ou no computador, como uma representante do elemento terra. Para que precisamos de algo mais, não é, taurina? É super carinhosa e fica na sua, mantendo-se reservada em seu canto. Mas se alguém lhe desafia, pode mostrar seu lado mais teimoso e turrão. Na verdade, prefere quebrar a cara sozinha que seguir os conselhos dos outros. Por ser do elemento terra, gosta de ter o controle das situações em suas mãos, tentando evitar muitas mudanças e pessoas ansiosas e agitadas, que a deixam insegura e desconfortável. Você tem fixação por comida e pode ser um pouco preguiçosa, escolhendo o sofá, uma boa música, um balde de pipoca, em vez de fazer esforço. Apesar disso, quando quer, tem boa capacidade de concentração e disciplina. Cheia de projetos, adora sair, namorar e fazer esportes.

Amor

Regida por Vênus, o planeta do amor, você gosta de estar sempre juntinho de alguém. Seja ficando ou namorando mais sério, gosta de curtir tudo de gostoso que a intimidade pode trazer. Carinho físico é fundamental! Adora cafunés e massagens, mas é super ciumenta e possessiva, tendo dificuldade de se adaptar às mudanças de uma relação. Assim como você se entrega pra valer, espera reciprocidade total dos parceiros. Você se sente atraída por pessoas sedutoras, misteriosas e cheias de charme, que deixam no ar aquele gostinho de “quero mais” e que gostam do jogo da conquista.

A Galera

Você é uma super amiga! Tem bom coração, é leal, faz de tudo para se sentir querida e útil. Em geral, é tranqüila, aceitando o tempo dos outros e não criando grandes angústias em sua cabeça em relação às amizades, pois sente que elas são para a vida inteira, independente das escolhas de cada um. Mas pode ser um pouco ciumenta com as amizades, não aceitando perder espaço para namorados ou outras pessoas. Também pode ser teimosa, querendo que as coisas em grupo caminhem do seu jeito. Adora balada ou sair para comer com os amigos, e é boa para dar conselhos... Você é uma excelente amiga, que pode dar dicas de beleza e de lugares para se divertir.

Profissão

Consciente de seu papel, trabalhadora, com habilidades artísticas. Você tem muitos dons, mas além do trabalho, precisa do happy hour para relaxar. Pode se dar bem em áreas que envolvam trabalho de corpo, como estética, massagem e esportes, também tem talentos para criação (publicidade, desenho, designer, arquitetura, arte), pode ser atriz, cantora, dona de restaurante, veterinária ou hoteleira.

Estilo

Adora curtir seu corpo, melhorar sua aparência e tem bom gosto estético, combinando acessórios super harmônicos e bonitos. É vaidosa e gosta de aliar estilo a conforto. Você é provocante, mas sem exageros, pois gosta de valorizar suas formas, mas detesta vulgaridade. Vênus, seu regente, é um planeta ligado à elegância e vaidade, por isso, você gosta de se arrumar, de atrair olhares, mantendo a classe.

A amiga de Touro

É amorosa, companheira para todas as horas, principalmente aquelas em que vocês decidem comer alguma coisinha gostosa. Ela adora sair, mas também fica satisfeita em ficar em casa com você, vendo um filme bobo na tv, procurando fotos do ídolo preferido de vocês, cantando e dançando quando passa o seriado favorito.... O que importa para essa amiga de Touro é de fato sua companhia, e ela é ótima anfitriã, gostando de receber pessoas em sua casa. Essa é uma amizade para a vida inteira, com declarações, beijinhos e abraços, mas a taurina pode ser um pouco possessiva, tendo ciúmes, caso você fique muito distante. Uma amiga leal, pronta para lhe acompanhar nas coisas banais do dia-a-dia e para segurar sua onda nas horas difíceis.

O namorado de Touro

É um namorado ponta firme, pronto para protegê-la e ficar ao seu lado em qualquer situação. Se você gosta de um relacionamento estável, com uma pessoa criativa e amorosa, está no caminho certo ao lado desse garoto. Mas seja leal, pois se ele desconfiar de infidelidade, a tendência é não ter volta. Ele é super carinhoso e parceiro, um gato, daqueles fortes e sensuais. Tem um olhar sedutor e um jeito de que nada o atinge, que provavelmente a deixa louquinha. É tranqüilo, pacato, desde que não mexam com ele, pois para defender seu terreno, ele pode apelar para comportamentos nada bonitos. É ciumento, protege o que é seu, mas é na intimidade que mostra do que é capaz no melhor dos sentidos. Para manter acesa a chama da paixão, faça massagens gostosas.
quarta-feira, 24 de março de 2010 0 comentários

Signos

novidades os aguardam a partir de hoje será divulgado o horóscopo mensal! e para abrir com chave de ouro 
as personalidades dos signos!

signo do dia Aries


Personalidade

Você já deve ter ouvido muitas coisas a seu respeito: que é impaciente, cheia de iniciativa, independente, audaciosa, petulante, impulsiva, que não leva desaforo para casa, não aceita ordens e críticas... Em resumo, ariana, você é um furacão! O primeiro signo do zodíaco é também pioneiro em tudo, está sempre tomando a frente das situações. Signo do elemento fogo, tem um grande entusiasmo para a vida. Sua personalidade marcante não passa despercebida pelas pessoas e a verdade é que você veio ao mundo para viver com intensidade e muita paixão, sem medo de correr riscos. Às vezes você se machuca, mas isso faz parte do dia-a-dia de alguém que não foge à luta.

Amor

Tanto nas paqueras e rolos quanto nos namoros mais sérios, você é intensa, e aposta alto, mesmo que depois leve um tombo feio. Para você, a vida não pode ser vivida pela metade, afinal o fogo da paixão é o combustível, aquilo que faz pulsar o viver. Por ser direta e sedutora, muitas vezes vai ser interpretada como uma garota atirada, de índole provocante. Apesar do temperamento forte, você se sente atraída por garotos gentis e românticos, que te encham de elogios e que na “hora do vamos ver” agem com entrega e paixão. O problema é que você sempre busca desafios e pode enjoar de relacionamentos que caiam na rotina. Detesta pessoas que ficam reclamando da vida de modo acomodado. Por isso, você pode ser a chamada “mulher de fases”, que ama e desama com facilidade.

A Galera

Você é uma espécie de líder do grupo. Gosta de reunir as pessoas, topa qualquer tipo de programa e é sempre muito sincera nas amizades, detestando mal entendidos. Seu jeito aberto mas também teimoso pode às vezes ser mal interpretado, pois você não tem papas na língua e fala o que acha correto. Mas cuidado: você está contando com a compreensão e lealdade entre amigos. Às vezes alguém pode sair magoado desta história.

Profissão

Ambição, sonho, perspectiva, determinação, iniciativa, capacidade de liderança... Sim, você reúne muitas qualidades para o trabalho, mas deve aprender a administrar os relacionamentos, especialmente com chefes críticos e com colegas de trabalho competitivos. Seu jeito forte pode encontrar resistências profissionais, por isso você pode se dar bem em atividades autônomas ou em ambientes de trabalho em que se sinta profundamente reconhecida e respeitada. Muitas áreas combinam com seu jeito: Comércio, Administração, Artes. Você é como um camaleão e pode se adaptar em diversos setores, apenas não gosta de ficar parada.

Estilo

Você tem um ar provocante e determinado. Detesta parecer uma patricinha deslumbrada e gosta de mostrar atitude em suas roupas e estilo, por isso utiliza cores fortes e acessórios marcantes, como brincos, pulseiras e colares que se destacam na roupa. Acompanha as tendências de moda, mas gosta de fazer suas próprias experimentações criativas, como mudar a cor do cabelo a cada dois meses.

A amiga de Áries

É bem agitada e animada e sempre procura te colocar para cima! Seu espírito aventureiro a torna ótima companhia para viagens, baladas, shows, eventos esportivos, e também para falar de garotos. Está sempre inventando moda. Saiba que quando essa amiga está quietinha, alguma coisa tem. Ela possui a mente aberta, mas pode ser um pouco “bocuda” e encrenqueira, então se prepare para rodar a baiana com ela, ou acalmá-la quando preciso.

O namorado de Áries

Ele é cheio de energia e às vezes pode até ser meio brusco em algumas atitudes, por não ter muita delicadeza ao se relacionar. As qualidades desse namorado são: intensidade, paixão, sinceridade, lealdade. Já os pontos difíceis: impulsividade, imaturidade, ciúmes, passionalidade. Esse rapaz não suporta situações dúbias, por isso, a melhor maneira de lidar com ele e manter acesa a chama do amor é acompanhar seu ritmo e suas atividades, sendo extremamente leal. Ah, invente surpresas no amor, ele adora!

fonte: http://capricho.abril.com.br/ 
0 comentários

Siglas e significados

Não entende nada do que os outros digitam?
 Pesk’isas tem a solução

Siglas mais frequentes:
Vc = Você
Bj =  Beijo
Kk,uauhuhauhs,pokpokpo ou algo parecido =  Riso
Aff = tédio desanimo
Uhul =  felicidade entusiasmo
Pq = Porque
Naum,ñ = não
Bléé = nojo ou algo do gênero
Blz = beleza
Td = tudo
Vlw = valeu
*%@4 = palavrões

Essas são as mais freqüentes já nos simbolos:
:@ gritar
:-(#$% não entendi
[: ) ouvir walkman
[: ] robô
: tédio
:-& zangado
@}--'-- uma rosa para você
:-<> espantado
8-O assustado
%-/ confuso
x-/ de cara amarrada
:D gargalhada
;-) piscada
X-) ficar timido
X-( chateado
:-)x(-: aperto de mão
:----} mentir
:' ( chorar
B-) usar óculos
: # guardar segredo
O :) anjo
d:-) de boné
: x ficar calado
:-p mostrar lingua
>:( raiva
:-( triste
:-) feliz
 beijo
^^ felicidade(meu favorito)
*-* = legal
O.O ou Oo = espanto

Espero que nós possamos ter te ajudado

Viih Cristofolli^^

domingo, 21 de março de 2010 0 comentários

Bila Bong, as melhores no que fazem!

                               Seja bem vindo ao Pesk' isas o novo blog, hoje meu post será sobre a sociedade bila bong, é bem simples sabe aquela foto que não ficou tão boa, pois eu apresento a solução para vocês as gurias são as melhores no que fazem!!
                              O pagamento sabe quanto é somente R$10,00, to brincando é somente um depoimento e um comentário no perfil delas (click aqui para acessar).
                           Adicionen elas no msn:
                                      O da Amanda é: amandaa_0707@hotmail.com
                                      E o da Gabriela é: gabiiiisousa@hotmail.com
                         Em breve eu vou postar entrevistas com cada uma delas!
                          Uma amostra do seu trabalho:

                                               
                                              Por: Elias
0 comentários

que febre é esta??


Esmaltes coloridos são a 'febre' do momento(eu adoro)

Divulgação
Esmaltes coloridos são a 'fashion fever' do momento
Esmaltes Arezzo.
Uma verdadeira febre entre as meninas e mulheres de todas as idades, ter unhas coloridas nunca esteve tão na moda. Rosa, vermelho, verde, azul e até mesmo o amarelo fazem parte da cartela de cores desejo da temporada. Influenciadas pelo flúor, uma das tendências mais fortes do verão, as unhas são território livre para todo tipo de experimentação. 

Por isso, na hora de pintar as unhas vale tudo. Comprar o esmalte e pintar as unhas em casa, isto fica reservado apenas para as meninas mais habilidosas, ou ir à manicure e ter o tratamento completo para as suas mãos e pés. Além de hidratar e tirar as cutículas de suas unhas, as manicures costumam pintar as mãos com uma precisão incrível. Confesso que se não fossem elas, estaria perdida! É moda ainda fazer todo tipo de desenho nas unhas, o que as torna quase uma obra de arte. 

No entanto, muitas garotas ainda preferem descombinar a cor das mãos com a cor pés, preferindo pintar os pés de uma cor mais neutra, diferente das mãos. Entretanto, não há nada mais charmoso que um pé pintado com as mesmas cores da mão. Especialmente se os sapatos forem do tipo ‘peep toe’. 

Mas usar esmaltes para colorir as unhas não é algo assim tão recente. Os primeiros registros têm mais de 3000 anos antes de Cristo. Foi na China que o costume surgiu e indicava a posição social da pessoa. Geralmente as cores mais fortes eram restritas aos reis e rainhas. A população mais humilde só tinha permissão para pintar as unhas de cores claras. 

Depois dessa febre dos esmaltes, não é exagero dizer que a cada semana um lançamento novo toma conta do mercado e causa frisson na mulherada atrás da nova cor sensação. Essa é a vez dos fabricantes de esmaltes mostrarem a sua criatividade,eu por exemplo estou com um esmalte roxo neste momento^^


Em breve pesquisa sobre os esmalte favoritos das meninas!
quinta-feira, 18 de março de 2010 0 comentários
Elias ou Jimmy


Falar delee Oo difícil missão
Qtal ALEGRE pokoo? É também acheii
Qtal LOUCO e ALEGRE?poko?pois é
Qtal DIVERTIDO LOUCO E ALEGRE? Pouco? Há daew q dii mais
Kkk brincadeira
O fato é que Elias é uma pessoa sem igual,
Um ser humano único q naum mede esforços para ver os outro felizes:D
É um nerd(somos 2 entaokK) mas é DII MAIS
Tahh bom agora?? HUAHSUAHSUAHS mas serio ta mesmo? :P kkk
SAIIBA q eu ocuparia um dicionarioo inteiro dii coisas boas deste gurii
ADORO-TE
By: Viih C. postadora duu blog

0 comentários

Viih a guria do blog!!


Bem eu e a Viih nos conheçemos na gincana da 2009 e nos tornamos muito amigos mesmo!!
Nas férias então acho que ficavamos horas no bate papo!!
Mas eu adimiro muito ela entã esses dias ela veio com o link do blog dela, eu li e achei muito interessante!!
E bem hoje eu estou aqui só pr escever sobre essa pessoa muito espcial pra mim e pra muita gente tambem!!!
quinta-feira, 11 de março de 2010 0 comentários
 
Com o fim da segunda guerra os japoneses entraram em contato com a cultura ocidental (principalmente a dos E.U.A) e diversos contrabandistas começaram a trazer filmes da Disney para o Japão e isso inpirou muitos jovens que começaram a fazer desenhos inicialmente caseiros. O que poucos sabem é que o primeiro anime que fez grande sucesso foi o Astro Boy  depois o Speed Racer, mas hoje em dia quem manda nos animes é Naruto que tem uma história bem envolvente e ao mesmo tempo conquistadora (muito obrigada a Srt. C por me explicar a história varias e varias vezes). Maioria do animes vem de um mangá que fez muito sucesso no japão 
Curiosidade: no resto do mundo se diferencia anime do desenho animado mas no japão todo desenho animado é anime (estranho esse povo).

Meu anime preferido Yu-Gi-Oh! (embora muita gente odeie eu gosto)
A "mulher" na foto acima  é Sakura do anime naruto
Veja umas imagens do yugi e da sakura a seguir:

Seto Kaiba (ele é o cara embora arrogante)


Yugi moto na versão faraó Atem outro "o cara"

                                                  
Sakura um guerreira incoparavel (Foi uma indireta? R: não, foi uma bem direta)
0 comentários

Não deu pra Avatar no OSCAR 2010!

É com grande  pesar que eu venho informar aos meu leitores (que são poucos) que a super produção de James Cameron não levou a estueta do oscar, sim ele perdeu para sua ex mulher com o filme (muito ruim) chamado Guerra ao terror, mas me digam uma coisa um filme bate todos os possiveis records de bilheteria mundial não ganhou varios Oscars?

Veja a lista dos vencedores e seus concorrentes (fonte da lista G1)

Melhor filme

"Avatar"
"Um sonho possível"
"Distrito 9"
"Educação"
"Guerra ao terror" - VENCEDOR
"Bastardos inglórios"
"Preciosa"
"Um homem sério"
"Up – Altas aventuras"
"Amor sem escalas"

Melhor direção

James Cameron, “Avatar"
Kathryn Bigelow, “Guerra ao terror” - VENCEDOR
Quentin Tarantino, “Bastardos inglórios”
Lee Daniels, “Preciosa”
Jason Reitman, “Amor sem escalas”


Melhor atriz

Sandra Bullock, "Um sonho possível" - VENCEDOR
Helen Mirren, “The last station”
Carey Mulligan, “Educação”
Gabourey Sidibe, “Preciosa”
Meryl Streep, “Julie & Julia"

Melhor ator

Jeff Bridges, “Coração louco” - VENCEDOR
George Clooney, “Amor sem escalas”
Colin Firth, “A single man”
Morgan Freeman, “Invictus”
Jeremy Renner, “Guerra ao terror”


Melhor filme estrangeiro

“Ajami” (Israel)
“O segredo dos seus olhos” (Argentina) - VENCEDOR
“A teta assustada” (Peru)
“Um profeta” (França)
“A fita branca” (Alemanha/Áustria)


Melhor edição (montagem)

“Avatar”
“Distrito 9”
“Guerra ao terror” - VENCEDOR
“Bastardos inglórios”
“Preciosa”


Melhor documentário

“Burma VJ”
“The cove” - VENCEDOR
“Food, Inc.”
“The most dangerous man in America: Daniel Ellsberg and the Pentagon papers”
“Which way home”

Melhores efeitos visuais

“Avatar” - VENCEDOR
“Distrito 9”
“Star trek”

Melhor trilha sonora

“Avatar”
“O fantástico Sr. Raposo”
“Guerra ao terror”
“Sherlock Holmes”
“Up – Altas aventuras” - VENCEDOR


Melhor cinematografia (fotografia)

“Avatar” - VENCEDOR
“Harry Potter e o enigma do príncipe”
“Guerra ao terror”
“Bastardos inglórios”
“A fita branca”


Melhor mixagem de som

“Avatar”
“Guerra ao terror” - VENCEDOR
“Bastardos inglórios”
“Star trek”
“Transformers: A vingança dos derrotados”


Melhor edição de som

“Avatar”
“Guerra ao terror” - VENCEDOR
"Bastardos inglórios”
“Star trek”
“Up – Altas aventuras”

Melhor figurino

“Bright star”
“Coco antes de Chanel”
“O mundo imaginário do Dr. Parnassus”
“Nine”
“The young Victoria” - VENCEDOR


Melhor direção de arte

“Avatar” - VENCEDOR
“O mundo imaginário do Dr. Parnassus”
“Nine”
“Sherlock Holmes”
“The young Victoria”

Melhor atriz coadjuvante

Penélope Cruz, “Nine”
Vera Farmiga, “Amor sem escalas”
Maggie Gyllenhaal, “Coração louco”
Anna Kendrick, “Amor sem escalas”
Mo’Nique, “Preciosa” - VENCEDOR


Melhor roteiro adaptado

“Distrito 9”
“Educação”
“In the loop”
“Preciosa” - VENCEDOR
“Amor sem escalas”


Melhor maquiagem

“Il Divo”
“Star trek” - VENCEDOR
“The young Victoria”


Melhor curta-metragem

“The door”
“Instead of Abracadabra”
“Kavi”
“Miracle fish”
“The new tenants” - VENCEDOR


Melhor documentário em curta-metragem

“China’s unnatural disaster: The tears of Sichuan province”
“The last campaign of governor Booth Gardner”
“The last truck: Closing of a GM Plant”
“Music by Prudence” - VENCEDOR
“Rabbit à la Berlin”


Melhor curta-metragem de animação

“French roast”
“Granny O’Grimm’s Sleeping Beauty”
“The lady and reaper”
“Logorama” - VENCEDOR
“A matter of loaf and death”



Melhor roteiro original

“Guerra ao terror” - VENCEDOR
“Bastardos inglórios”
“The messenger”
“Um homem sério”
“Up – Altas aventuras”



Melhor canção

“Almost there”, de “A princesa e o sapo”
“Down in New Orleans”, de “A princesa e o sapo”
“Loin de Paname”, de “Paris 36”
“Take it all”, de “Nine”
“The weary kind”, de “Coração louco" - VENCEDOR



Melhor animação

“Coraline”
“O fantástico Sr. Raposo”
“A princesa e o sapo”
“O segredo de Kells”
“Up – Altas aventuras” - VENCEDOR



Melhor ator coadjuvante

Matt Damon, “Invictus”
Woody Harrelson, “O mensageiro”
Christopher Plummer, “The last station”
Stanley Tucci, “Um olhar do paraíso”
Christoph Waltz, “Bastardos inglórios” - VENCEDOR

0 comentários

All star quem não usa?

                     Você gosta do estilo de 1917? Não, tem certeza?... Pois bem o All star foi inicialmente produzido em 1917 pela empresa Converse  , esta empresa tinha como publico alvo os jogadores  fãs do Basquete. Mas até 1921 quando a jogador de basquete Chuck Taylor começar a usalos a marca não fazia sucesso Chuck idealizo varios modelos, e inclusive foi o inventor do "remendo" atrás mas em 1980 o calçado ntrou para a moda e não teve jeito de sair. Punks e rips são alguns exemplos de "tribos" que usaram o calçado mas hoje em dia emos e mealeiros (alem de gente normal hehehe) usam o calçado. A Nike comprou a Converse  a marca que produzia o modelo. 750 milhões de pares ja foram vendidos no mundo todo e isso é um record absoluto!!

(Eu tenho um all star como o da foto no inicio do post e é bem confortavel e alem de tudo fácil de limpar aff)


Olhe alguns modelos bem diferentes do calçado:

4 comentários

Turma Da Mônica Jovem

Quem diria que a turminha do bairro limoeiro chegaria a ser adolescentes vivendo aventuras intergalaticas com vilões? Póis é mas isso não é novidade a turminha foi lançada em 2008 mas eu só começei a ler no meu periodo de praia, não posso negar que é bem caro cada edição é R$:5,90 a primeira edição e R$:6,40 as demais, devido ao preço caro demais pra minha mesada bancar (R$ 15,00 é muito pouco pra sustentar o vicio da leitura!) mas e só procurar no 4 shared(pesquisa no google é um site pra downloads) as edições que tu quer eu ja estou lendo a 13 é bem legal e alem do mais é em estilo manga veja as fotos de alguns personagens:

1 comentários

Stratocaster

          Hoje eu vou começar uma série de postagens sobre instrumentos musicais para começar com estilo vou falar da Strato caster um modlo de guitarra muito usada no mundo inteiro.
 Leo Fender fi o inventor da guitarra (desde o Modelo até o estilo de som) ele buscava uma guitarra que fosse capaz de fazer solos bons e agdo e que tocasse musicas de rock pesado sem perder para a  Telecaster (a guitarra mais popular na época) Seu corpo tem voltas mais pontiagudas para influenciar o som, seu modelo é o mais vendido do que muitos seu prço varia de 300 reais até 5000 reais, ou seja é uma guitarra para iniciantes e proficionais.
  Jimi Hendrix destoçou sua guitarra em 1966 no seu show de despedida em londres!,  Eric Clapton, que tem mais de uma centena de Stratocasters, é contundente: "Experimentei quase todas as guitarras que foram feitas e sempre voltei para a Stratocaster. Ela é furiosa e, ainda assim, agradável. Crua e ao mesmo tempo pura"
 E acha que nen um famoso toca strato? se engano tem uma lista bem grande de famosos que ja tocaram elas em shows veja só

  • Maurice Gibb - The Bee Gees
  • Adrian Smith - Iron Maiden
  • Alex Lifeson - Rush
  • Alex Turner - Arctic Monkeys, The Last Shadow Puppets
  • Billie Joe Armstrong - Green Day
  • Buddy Guy
  • Dave Murray - Iron Maiden, Atualmente.
  • David Gilmour - Pink Floyd
  • Daron Malakian - System of a down / Scars on Broadway
  • Dick Dale
  • Eric Clapton- Cream / The Yardbirds
  • Gustavo Motta - Joao Monlevade
  • George Harrison - The Beatles
  • Janick Gers - Iron Maiden
  • Jeff Beck - Yardbirds
  • Jimi Hendrix - The Jimi Hendrix Experience
  • Jimmy Page - Led Zeppelin
  • John Fogerty - Creedence Clearwater Revival
  • John Frusciante - Red Hot Chili Peppers
  • John Mayer
  • Keith Richards - Rolling Stones
  • Kurt Cobain - Nirvana
  • Mark Knopfler - Dire Straits
  • Mike Oldfield
  • Pete Townshed - The Who
  • Richie Sambora - Bon Jovi
  • Ritchie Blackmore - Deep Purple / Rainbow
  • Robert Cray
  • Rory Gallagher
  • Steve Howe - YES / Asia
  • Stevie Ray Vaughan - SRV & Double Trouble
  • The Edge - U2
  • Tom Delonge - Blink-182
  • Tom Morello- Audioslave, Rage Against the Machine
  • Trevor Rabin - YES
  • Yngwie Malmsteen - Rising Force / Alcatrazz

0 comentários

Guitar Hero!

Oi leitores hoje estou aqui para falar de uma das minhas coisas preferidas GUITAR HERO!!!!!
Jogo o guitar desde os 11 anos e acredite ainda não enjoei esta vai ser minha primeira postagem sobre games.Guitar Hero é o jogo ideal para quem ja tá de saco cheio do Mario.No jogo você toca ao som de bandas famosas como AC/DC, KISS entre outras
o jogo ficou mais famoso por sua versão numero 3 (lendas do rock) que tem a opção de batalha (muito legal!) começa errando tudo no facil mas com umas semanas de treino ja está no dificil!Muito divertido virou mania nacional jogar guitar hero seja o 1,2,3 ou então anos 80 isso sem citar outros 2 titulos do game a pouco tempo ganhou um concorrente rock band que assim que eu aprender a jogar vou postar o que aprendi!

Tambem há a opção de jogar com a Guitarra(embora seja  mais facil com o controle)então o jogo fica mais divertido por sente o rock!
       
Abaixo um lista do joadores que com certeza ja treinaram muito!
        Guitar Hero 3 - Rock and roll all night expert 100%
        Guitar Hero 2 - Sweet child o' mine expert 100%
        Guitar Hero - Fat Lip Expert 100%   

 Deixe seu comentario tchau!
 
;