sexta-feira, 20 de agosto de 2010 1 comentários

Porque o Amor é cego'


A Loucura resolveu convidar os amigos para tomar um café em sua casa.
Todos os convidados foram.
Após tomarem café a Loucura propôs:
Vamos brincar de esconde-esconde?
Esconde-esconde? O que é isso? perguntou a Curiosidade.
Esconde-esconde é uma brincadeira.
Eu conto até cem e vocês se escondem.
Ao terminar de contar, eu vou procurar, e o primeiro a ser encontrado será o próximo a contar.
Todos aceitaram, menos o Medo e a Preguiça.
1, 2, 3, ... a Loucura começou a contar.
A Pressa se escondeu primeiro, em um lugar qualquer.
A Timidez, tímida como sempre, escondeu-se na copa de uma árvore.
A Alegria correu para o meio do jardim.
Já a Tristeza começou a chorar, pois não achava um local apropriado para se esconder.
A Inveja acompanhou o Triunfo e se escondeu perto dele debaixo de uma pedra.
A Loucura continuava a contar e os seus amigos iam se escondendo.
O Desespero ficou desesperado ao ver que a Loucura já estava no noventa e nove.
Cem, gritou a Loucura. Vou começar a procurar.
A primeira a aparecer foi a Curiosidade, já que não agüentava mais querendo saber quem seria o próximo a contar.
Ao olhar para o lado, a Loucura viu a Dúvida em cima de uma cerca sem saber em qual dos lados que ficasse estaria se escondendo.
E assim foram aparecendo a Alegria, a Tristeza, a Timidez...
Quando estavam todos reunidos, a Curiosidade perguntou: - Onde está o Amor?
Ninguém o tinha visto.
A Loucura começou a procurá-lo. Procurou em cima da montanha, nos rios, debaixo das pedras e nada do Amor aparecer.
Procurando por todos os lados a Loucura viu uma roseira, pegou um pauzinho e começou a procurar entre os galhos, quando de repente ouviu um grito.
Era o Amor, gritando por ter furado o olho com espinho.
A Loucura não sabia o que fazer.
Pediu desculpas, implorou pelo perdão do Amor e até prometeu seguir-lhe para sempre.
O Amor aceitou as desculpas.
Desde então, e até hoje, o Amor é cego e a Loucura sempre o acompanha.
quarta-feira, 18 de agosto de 2010 0 comentários

Final da Libertadores

Final da libertadores,coração quase saindo do peito, 
pois é foram muitos jogos para chegar até aqui,
muitas barreiras foram quebradas,muitos desafios foram vencidos,
muitos oponentes eliminados! Agora, so falta apenas um,
apenas 90 min para erguemos a taça e gritarmos 
-Sou Bi Campeão,
e no fim quando  lagrimas rolarem gritaremos com muito mais
orgulho  - SOU COLORADO



Gremistas sequem o quanto quiser pois nosso futuro esta ''escrito nas estrelas''
(desculpe o fanatismo, mas meu time é minha paixão enterna)
terça-feira, 17 de agosto de 2010 0 comentários

Concurso para novos postadores

Oiie,
Bem como foram somente 2 postadores inscritos,os 2 serão automaticamente os novos postadores do Pesk'isas
Conheça-Os

Arthur Veloso Schenatto


Bruna Vaz (a qualidad era ruim entao nao coloquei a foto)

domingo, 15 de agosto de 2010 0 comentários

One Time- Justin Bieber (tradução)

Uma Vez

Eu e você (vou te dizer uma vez)
Eu e você (vou te dizer uma vez)
Eu e você (vou te dizer uma vez)
Uma vez, uma vez

Garota, quando eu te conheci
Meu coração bateu (bateu)
Agora as borboletas no meu estômago
Não vão parar (parar)

E apesar desse amor difícil
Ser tudo o que nós temos
Nós vamos continuar escalando
Até o topo da montanha

Seu mundo é o meu mundo
E a minha luta é a sua luta
Minha respiração é a sua respiração
E o seu coração (agora eu tenho)

Meu único amor
Meu único coração
Minha vida com certeza

Deixe-me dizer uma vez
(Garota eu amo, garota eu amo você)
Só vou dizer uma vez
(Garota eu amo, garota eu amo você)

Serei seu único garoto
Você será minha garota número um
Sempre arranjarei tempo pra você

Deixe-me dizer uma vez
(Garota eu amo, garota eu amo você)
Só vou dizer uma vez
(Garota eu amo, garota eu amo você)

Você me olha tão intenso
Você sabe que isso me abala
Você está ao meu lado
E os problemas deles não me preocupam

Muitas foram chamadas (*para a festa)
Mas a escolhida é você
O que você quiser
Gata, eu darei a você

Seu mundo é o meu mundo
E a minha luta é a sua luta
Minha respiração é a sua respiração
E o seu coração (agora eu tenho)

Meu único amor
Meu único coração
Minha vida com certeza

Deixe-me dizer uma vez
(Garota eu amo, garota eu amo você)
Só vou dizer uma vez
(Garota eu amo, garota eu amo você)

Serei seu único garoto
Você será a minha garota número um
Sempre arranjarei tempo pra você

Deixe-me dizer uma vez
(Garota eu amo, garota eu amo você)
Só vou dizer uma vez
(Garota eu amo, garota eu amo você)

A gata está logo ali
Ela tem tudo o que eu preciso
E vou dizer de uma vez pra ela
- Te dou tudo que você precisar
- Até meu último centavo

Ela me faz feliz
Eu sei onde vou estar
Bem ao seu lado
Pois ela é única (para mim)

Meu único amor
Meu único coração
Minha única vida com certeza

Deixe-me dizer uma vez
(Garota eu amo, garota eu amo você)
Só vou dizer uma vez
(Garota eu amo, garota eu amo você)

Serei seu único garoto
Você será a minha garota número um
Sempre arranjarei tempo pra você

Deixe-me dizer uma vez
(Garota eu amo, garota eu amo você)
Só vou dizer uma vez
(Garota eu amo, garota eu amo você)

Eu e você (vou te dizer uma vez)
Eu e você (vou te dizer uma vez)
Eu e você (vou te dizer uma vez)
Uma vez, uma vez

0 comentários

One Time- Justin Bieber

Me plus you (I'm a tell you one time)
Me plus you (I'm a tell you one time)
Me plus you (I'm a tell you one time)
One time, one time
When I met you girl
My heart went knock (knock)
Now the butterflies in my stomach
Won't stop (stop)
And even though it?s a struggle
Love is all we got
So we gonna keep, keep climbing
Till the mountain top
Your world is my world
And my fight is your fight
My breath is your breath
And your heart (and now I've got)
My one love
My one heart
My one life for sure
Let me tell you one time
(Girl I love, girl I love you)
I'm a tell you one time
(Girl I love, girl I love you)
And I'll be your one guy
You'll be my number one girl
Always making time for you
I'm a tell you one time
(Girl I love, girl I love you)
I'm a tell you one time
(Girl I love, girl I love you)
You look so deep
You know that it humbles me
You're by my side
And troubles them don't trouble me
Many have called
But the chosen is you
Whatever you want
Shawty I'll give it to you
Your world is my world
And my fight is your fight
My breath is your breath
And your heart (and now I've got)
My one love
My one heart
My one life for sure
Let me tell you one time
(Girl I love, girl I love you)
I'm a tell you one time
(Girl I love, girl I love you)
And I'll be your one guy
You'll be my number one girl
Always making time for you
I'm a tell you one time
(Girl I love, girl I love you)
I'm a tell you one time
(Girl I love, girl I love you)
Shawty is right there
She's got everything I need
And I'ma tell her one time
Give you everything you need
Down to my last dime
She makes me happy
I know where I'll be
Right by your side
Cause she is the one (for me)
(And girl you are) my one love
My one heart
My one life for sure
Let me tell you one time
(Girl I love, girl I love you)
I'm a tell you one time
(Girl I love, girl I love you)
And I'll be your one guy
You'll be my number one girl
Always making time for you
I'm a tell you one time
(Girl I love, girl I love you)
I'm a tell you one time
(Girl I love, girl I love you)
Me plus you (I'm a tell you one time)
Me plus you (I'm a tell you one time)
Me plus you (I'm a tell you one time)
One time, one time
sexta-feira, 13 de agosto de 2010 0 comentários
crença de que o dia 13, quando cai em uma sexta-feira, é dia de azar, é a mais popular superstição entre os cristãos. Há muitas explicações para isso. A mais forte delas, segundo o Guia dos Curiosos, seria o fato de Jesus Cristo ter sido crucificado em uma sexta-feira e, na sua última ceia, haver 13 pessoas à mesa: ele e os 12 apóstolos.
Mas mais antigo que isso, porém, são as duas versões que provêm de duas lendas da mitologia nórdica. Na primeira delas, conta-se que houve um banquete e 12 deuses foram convidados. Loki, espírito do mal e da discórdia, apareceu sem ser chamado e armou uma briga que terminou com a morte de Balder, o favorito dos deuses. Daí veio a crendice de que convidar 13 pessoas para um jantar era desgraça na certa. 
Segundo outra lenda, a deusa do amor e da beleza era Friga (que deu origem à palavra friadagr = sexta-feira). Quando as tribos nórdicas e alemãs se converteram ao cristianismo, a lenda transformou Friga em bruxa. Como vingança, ela passou a se reunir todas as sextas com outras 11 bruxas e o demônio. Os 13 ficavam rogando pragas aos humanos.
O número 13
A crença na má sorte do número 13 parece ter tido sua origem na Sagrada Escritura. Esse testemunho, porém, é tão arbitrariamente entendido que o mesmo algarismo, em vastas regiões do planeta - até em países cristãos - é estimado como símbolo de boa sorte. O argumento dos otimistas se baseia no fato de que o 13 é um número afim ao 4 (1 + 3 = 4), sendo este símbolo de próspera sorte. Assim, na Índia, o 13 é um número religioso muito apreciado; os pagodes hindus apresentam normalmente 13 estátuas de Buda. Na China, não raro os dísticos místicos dos templos são encabeçados pelo número 13. Também os mexicanos primitivos consideravam o número 13 como algo santo; adoravam, por exemplo, 13 cabras sagradas. Reportando-nos agora à civilização cristã, lembramos que nos Estados Unidos o número 13 goza de estima, pois 13 eram os Estados que inicialmente constituíam a Federação norte-americana. Além disso, o lema latino da Federação, "E pluribus unum" (de muitos se faz um só), consta de 13 letras; a águia norte-americana está revestida de 13 penas em cada asa.

Fonte: Universa
0 comentários

Criticas


Criticas, para uns sua inimiga intima e para outros sua melhor amiga
Mas o que fazer quando te jogam na cara uma critica sendo ela verdade ou não?
Para isto entrevistamos uma menina que ja passou por isso muitas vezes 


Pesk'isas- Qual foi a ultima vez que isso aconteceu?
R.C- Não lembro bem mas acho que foi a um mes atrás 


Pesk'isas- E no que voce ficou mais abalada
R.C- Bom, fiquei muito chateada pois as duas piores criticas que eu ja recebi foram de amigos meus e amigos que eu gostava muito. e ate hoje não converso com eles ( fiz as pazes com apenas um deles) 


Pesk'isas- Conseguiu superar essas criticas?
R.C- Sim, mas ainda resta magoa


Pesk'isas- E aquele amigo seu, que voce naum perdoou voltaria a ser amigo dele? 
R.C- Não, nunca.


Pesk'isas-  Quem mais te ajudou a superar essa fase?
R.C- Minhas amigas (os)


Pesk'isas- Diga uma frase para quem esta passando por essa fase
R.C- Se algum dia alguém te criticar pelo que você é..... Não ligue pois ser uma JÓIA PRECIOSA provoca inveja no meio de tantas bijouterias


Pesk'isas- Obrigado pela entrevista
R.C- De nada, quando precisar é so chamar! 
quinta-feira, 12 de agosto de 2010 1 comentários

Só os loucos sabem- Charlie Brown Jr.

Só Os Loucos Sabem

Charlie Brown Jr.

Agora eu sei exatamente o que fazer
Com recomeçar poder contar com você
Pois eu me lembro de tudo irmão, eu estava lá também
Um homem quando está em paz não quer guerra com ninguém
Eu segurei minhas lágrimas, pois não queria demonstrar a emoção
Já que estava ali só pra observar e aprender um pouco mais sobre a percepção
Eles dizem que é impossível encontrar o amor sem perder a razão
Mas pra quem tem pensamento forte o impossível é só questão de opinião
E disso os loucos sabem
Só os loucos sabem
Disso os loucos sabem
Só os loucos sabem
Toda positividade eu desejo a você
pois precisamos disso nos dias de luta
O medo cega os nossos sonhos
O medo cega os nossos sonhos
Menina linda eu quero morar na sua rua
Você deixou saudade
Você deixou saudade
Quero te ver outra vez
Quero te ver outra vez
Você deixou saudade
Agora eu sei exatamente o que fazer
Com recomeçar poder contar com você
Pois eu me lembro de tudo irmão, eu estava lá também
Um homem quando esta em paz não quer guerra com ninguém

quarta-feira, 11 de agosto de 2010 0 comentários

Moderação All star²































Pesk'isa E dee onde veem essa inspiração?
All Star Beem, de musicas, pessoas, sentimento etc...


Em Breve entrevista completa com a moderação All Star
terça-feira, 10 de agosto de 2010 0 comentários

Moderação All star

Sabe aquelas comunidades que você entra e naum tem como não participar?
Bem, a  maioria delas é criada por uma moderadora, que são grupos de pessoas que criam comunidades, um belo exemplo disso é a moderação All Star elas ainda estão começando mas tenho quase certeza que elas vão bombar!

Mas de onde vem essa inspiração?
E quem são ''elas''?
Para saber a resposta da segunda pergunta clique AQUI! e participe das comunidades que são o MAXIMO
ee SIM a Viih Cristofolli que tah ali no perfil sõ euu 
Amanhã responderei a segunda pergunta!

Beiijos
domingo, 8 de agosto de 2010 0 comentários

Desculpas *0*


Peço desculpas pelo tempo que o blog esteve (OFF), mas é que surgiu um aviso que o blog estava com span
(naum é virus) e eu tinha que enviar uma requisição para o blogger, fiz todos os passos para restaurar o acesso mas somente na minha terceira requisição que consegui recuperar o acesso ao blog. Quero que saibam que tentei varias vezes mas somente hoje consegui a tão esperada requisiçao e ao longo desses dias, percebi que era muiito ruim ficar sem escrever pra voces, entao significa que o pesk'isas não vai mais acabar. E já estarei colocando os inscritos para serem os novos postadores, darei mais uma semana entao domingo acabara o prazo de inscrição, e se não lembra como participar é so ler essa pagina do blog
Lembrando que os dados de inicio de inscriçao e final do concurso estao ERRADOS 

Voltamos pra ficar&senaumgosto Vazaa 
Obg Beiijos'
segunda-feira, 19 de julho de 2010 0 comentários

Esmalte Humoristico


Oii,
Vim dar a seguinte noticia para as amantes dos esmaltes a marca In the Mood da marca Perfect Formula, lançou um esmalte que muda de cor de acordo com o seu Humor.O lançamento esta       previsto para julho nos estados unidos.

   Varia entre tons clarinhos de verde,amarelo,lilas,rosa e laranja
http://i.capricho.abril.com.br/img/capricho/imagem540/humor25112.jpg
A mudança de cor na verdade está relacionada à temperatura do corpo, que fica mais frio quando estamos relaxadas, por exemplo, ou quente quando ficamos nervosas. Assim, coisas como segurar uma xícara de chocolate quente ou lavar as mãos em água fria, por exemplo, também poderiam mudar a cor da unha.
Segundo uma representante da marca, com o esmalte é até possível que a unha fique de uma cor e as pontinhas de outra, como uma “francesinha divertida”.

Está curiosa como eu para ver como ficaria este esmalte nas unhas?
Tomare que chegue logo no Brasil!
Mas... Será que ele iria ser seu amigo ou inimigo, pois já pensou se ele acaba te ''entregando'' em certas situações? Ahn...?uhaahus
Beiijos
0 comentários

Teste do esmalte


Olha só o site que eu achei,
http://opi.com/
siim esse site você coloca a cor da sua pele,
o tamanho da sua unha e dai você vai saber,
qual a melhor cor de esmalte p/ vc!
instruçoes 
No menu inferior vc vai clicar numa maozinha com as palavras 
"Try it on color studio", clique aí
-Selecione o tipo de pele e o tamanho da unha
-Brinque e se divirta!



Beiijos 
0 comentários

5 invenções japonesas bizarras

Os  japoneses são famosos por suas invenções principalmente na área da eletrônica, mas saiba que nem todo japonês é bom inventor, muitos ainda inventam coisas bizarras e muito loucas. Confira aí a listinha que eu separei pra vocês:

1- Sem lugar para sentar, use o suporte de queixo.





2- Funil para colírio, ele vai te ajudar a aplicar gotas de colírio sem piscar os olhos.



3- Esta resfriado? seus problemas acabaram!



4- Manteiga portátil, bem prática né?



5- Pra quem está preocupado com o meio ambiente, e que queira reservar sua preciosa água, é bom comprar um guarda-chuva desses, você só vai precisa carregar essa pequena bolsa d'agua enquanto ela enche, e ainda é um guarda-chuva super charmoso:



Eu achei super ridiculo isso, muito bizarro! Mas e aí, vocês teriam coragem de aderir alguma dessas invenções?
domingo, 18 de julho de 2010 0 comentários

Formspring


formspring-logo.png image by raevgrl
Formspring assim como o Facebook, Twitter,Blogger e Tumbl é uma rede social,que chegou com pouca fama e aos poucos foi conquistando os internautas.Hoje no Brasil já são mais de 4 milhões de usuários.
No formspring você envia perguntas anônimas (ou ñ) para um um usuário registrado.
Mas cuiidado assim como o Orkut,MSN o Formspring também vicia pois, vc fica mt curioso para saber quem foi que te enviou uma certa pergunta!

para se registrar no Formispring clique aqui ee aproveitando a matéria'kk 
Pergunta no meu Formspring? http://www.formspring.me/vihcristofolli

Beiiijos' 
sábado, 17 de julho de 2010 0 comentários

Diicas para não passar frio neste inverno


O inverno é a estação mais fria do ano, mesmo se tratando de um país tropical, as pessoas podem sentir os impactos dos meses com baixa temperatura. Nem todo mundo esta acostumado com o frio mas Ultimate até nos gaúchos que estamos acostumados com as temperaturas perto ou abaixo de 0° estamos sentindo impactos desse frio de ''regueár cusco''


*Tire as roupas pesadas do armário: botas, casacos, malhas e meias de lã são essenciais no guarda roupa dessa estação, que com certeza é quando as pessoas se vestem da forma mais elegante do ano.


*Comidas típicas do inverno. Massas, sopas, são alimentos que ajudam a esquentar nos dias mais frios. Aproveite e marque um fondue com os amigos.


*Comidas típicas do inverno. Massas, sopas, são alimentos que ajudam a esquentar nos dias mais frios. Aproveite e marque um fondue com os amigos.


oque usar no inverno
O que as pessoas não querem é passar frio, então quando as temperaturas ficam baixas, sai dos guarda-roupas uma infinidade de blusões, blusas grossas, jaquetas, moletons, é tanta roupa que às vezes nem conseguem mexer os braços direito. Para não passar frio vale de tudo, meia-calça, meia de lã, calças de lã, luvas, polainas, mantas, pantufas, mantas. Mesmo usando tantas roupas e acessórios, o frio arruma uma brechinha para entrar em algum lugarzinho para fazer nós passar frio de bater os queixos. A moda da juventude é usar roupas curtas, mesmo com as temperaturas amenas. Volta e meia as meninas usam pouca roupa e curta, além de ser feio e não combinar com a estação correm o risco de ficarem doentes. Para não passar frio, nos dias terríveis de inverno, ai vão algumas dicas de roupas para usar. Geralmente em regiões que é muito frio, as mulheres usam meia calça, por baixo da roupa, isso faz com se sintam quentinhas e não fica aparecendo que esta usando duas calças, mas, além disso, a meia calça serve também para segurar a blusa caso ela seja colocada por baixo da meia, impedindo da blusa ficar subindo o tempo todo e entrando frio por baixo das roupas. Uma outra dica interessante é usar uma segunda pele, aquelas que são bem coladinhas ao corpo, claro que sempre por dentro da calça. Para quem não gosta de passar frio nos tornozelos é legal usar polainas por baixo ou por cima da calça. Quem quer aquecer as orelhas é interessante usar tocas ou gorros. As mantas além de proteger do frio, são lindas e se bem composta fica um look bem sofisticado. Os casacões ficam muito bem com blusões de cores mais claras por baixo e botas de cano longo. As jaquetas de couro, além de estarem super na moda, atacam bem o frio. Ninguém precisa se entrouxar de roupa é só saber usar as roupas que são quentes e leves.


espero que tenham gostado;
Bjos
0 comentários

Cores de esmaltes Outono/Inverno 2010


Se você gosta de estar sempre com as unhas nas cores da moda, fique atenta para as novidades e comece a se preparar desde já para o que vai ser usado quando as temperaturas caírem. Aproveite enquanto ainda é verão para abusar dos esmaltes de tons flúor e cores ousadas, pois eles se despedem junto a estação e serão substituídos por cores novas. Os esmaltes que prometem ser tendência para outono e inverno 2010 e fazer muito sucesso são as variações dos tons de cinza, azul, roxo, pink, vermelho, nude e tons metalizados.
Além das cores neutras, escuras e metalizadas, a ausência de cores nas unhas vai vir com tudo nos esmaltes para inverno 2010. Esmaltes em tom da pele, que deixam as unhas praticamente invisíveis e as mãos super delicadas prometem ser a grande sensação.
Os tons como laranja e amarelo também vão aparecer, mas devem ser reservados para dias mais quentes. A dica é investir nos tons escuros para a estação mais fria do ano.
[Esmaltes+de+Inverno+(17).jpg]

quarta-feira, 14 de julho de 2010 0 comentários

postagem número 100

Se o céu é azul...
.O inferno é meu destino!
Se amar é viver eu vivo porque te amo!
Eu nunca me esquecerei dos dias que passei contigo inter.
Colorado é coração,amor e paixão, PRA SEMPRE INTER<3
quinta-feira, 8 de julho de 2010 0 comentários

Amor




Todos dizem que o amor se tornou algo banalizado e eu não discordo, eu só desejo ressaltar certos pontos sobre isso.
Como a gente banaliza algo que a gente não sabe direito o que é?
Eu acho que o amor se tornou algo banalizado sim, mas eu acho que pra isso tem um motivo: as pessoas se tornaram um pouco mais amáveis com o passar do tempo, mais abertas ao mundo, mais abertas às pessoas, mais abertas ao amor.
Daí a gente dizer que ama as pessoas tão rápido.
Mas eu acho que isso vem muito do medo que as pessoas tem de perder outras que imediatamente quando a gente vê que não quer perder ela, a gente diz que a ama.
Só pra que ela não vá embora.
segunda-feira, 5 de julho de 2010 0 comentários

Amor Platônico


Amor platônico é uma expressão bastante usada para indicar um amor ideal, alheio a interesses. É um tipo de amor que procede a distância, as pessoas não se aproximam, não se tocam e não há envolvimento. A prática do amor platônico acontece por uma das partes, em que começa a ver o outro como um ser perfeito, detentor de todas as coisas boas e qualidades. Quem vive o amor platônico passa a se distanciar da realidade, assim começa a misturar o mundo real com osonho, a fantasia.
Acontece mais frequentemente em adolescentes e jovens, principalmente com pessoas mais introvertidas e tímidas, já que sentem uma dificuladade maior em se aproximar do outro, do objeto de desejo, seja por inibição, insegurança ou imaturidade.
A meu ver o amor platônico satisfaz até certo momento, já que é necessário para qualquer ser humano ter uma relação a dois, em que ambos revelam pensamentos, desejos, conflitos e conhecimento adquirido através da relação com o outro. Penso que o amor platônico possa ser normal, mas o encontro físico é muito importante para se manter um relacionamento, seja ele qual for, principalmente entre homem e mulher.
sexta-feira, 2 de julho de 2010 3 comentários

Verdade anonima (caixa da verdade-orkut)


Vc Não tem culpa se seus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. vc Não tem culpa se seu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais.vc Não tem culpa se seus passos são firmes. Não é perfeita. vc tropeça, e caio de vez em quando. E no seu mundo mais lindo e completo não consigue entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo, compreendi, mas mesmo assim, vs tem bastante lápis de cor... Empresta pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor, não deixem borrarem a sua 
0 comentários

Adeus!

                 Esta postagem é a de numero 96.. tanta coisa mudou desde a primeira postagem....
Quantos fatos mudaram, brigas, amores (muito mal resolvidos),enfim eu estou aqui para dizer adeus aos leitores do pesk'isas. Adorei estar com vocês aqui, mas eu não tenho mais aqule vélho sentimento de prazer ao escrever!
             É estrtanho como o amor e o ódio andam juntos...Queria poder entender certos fem]nomenos que acontecem na nossa vida.
           Mas sou somente um mortal!
           Adeus para todos.
                 Jimmy 
quinta-feira, 1 de julho de 2010 1 comentários

Alguem...

Pode me dizer que mundo é este?
 
;