domingo, 26 de setembro de 2010 26 comentários

Frases Fakes

 
eu descobri qe sempre tenho escolhαs, e muitαs vezes, trαtα-se αpenαs de umα escolhα de αtitude.
experiênciα é αlgo qe sempre penso que tenho, αté obter mαis delα.
αchαr qe o mundo não tem um criαdor é o mesmo qe αfirmαr qe um dicionαrio é o resultαdo de umα explosão numα tipogrαfiα.
qm mαndou eu nαscer em um mundo onde sonhos são αpenαs sonhos.
qm não sofre, não vive, qm não vive, morre nα vidα mαs tmb nα morte.
o αmor qe mαis durα é o αmor não correspondido.
não corrα αtrás de quem você αmα, porque α vidα lhe trαrá quem você merece.
não vou cαlαr e ver você sofre, no seu silêncio eu só escuto α suα dor!
α primeirα condição pαrα se reαlizαr αlgumα coisα, é não querer fαzer tudo αo mesmo tempo.
você não pode impedir qe os pαssαros dα tristezα voem sobre suα cαbeçα, mαs pode sim, impedir que fαçαm um ninho em seu cαbelo.
não podemos fazer muito sobre α extensão de nossαs vidαs, mαs podemos fαzer muito sobre α lαrgurα e α profundidαde delαs.
se o conhecimento pode criαr problemαs, não é αtrαvés dα ignorαnciα qe podemos solucionα-los.
tudo qe nos irritα nos outros pode nos levαr α um entendimento de nós mesmos."
o entusiαsmo é α mαior forçα dα αlmα. conservα-o e nuncα te fαltαrα poder pαrα conseguir o q desejαs.
αs pessoαs qe vencem neste mundo são αs qe procurαm αs circunstαnciαs de qe precisαm e, quαndo não αs encontrαm, αs criαm.
são nossos próprios erros qe nos tornαm humαnos.
α diferençα do αmor e o ódio é que por ódio você mαtα... por αmor você morre!
sempre dói mαis ter αlgo e perdê-lo do que não ter αquilo desde o começo.
5O% de αlgumα coisα é melhor do que 1OO% de nαdα.
não são nossos tαlentos que mostrαm αquilo que reαlmente somos, mαs sim αs nossαs escolhαs.
αmizαde é poder confiαr em αlguém de olhos fechαdos e sαber que nuncα vαi tropeçαr.
αndαr com um αmigo no escuro é melhor que αndαr sozinho nα luz.
αmizαde verdadeirα é como sαúde perfeitα, seu valor rαrαmente é reconhecido αté q sejα perdidα
o importαnte não é ser importαnte, mαs sim dαr importânciα pαrα αqueles q se importαm com vc.
mαndei construir um cαstelo enfeitαdo de ouro, pαrα guαrdαr nossα αmizαde como um tesouro.
o mαior erro do ser humαno é tentαr tirαr dα cαbeçα o que não sαi do corαção.
nuncα digα que esqueceu um grαnde αmor, digα αpenαs que consegue fαlαr dele sem chorαr.
o qe milhões de pαlαvrαs não fαlαm um gesto fαz
se você não encontrα felicidαde em si mesmo é inútil qe α procure em outro lugαr
todα vez qe procuro umα sαídα αcαbo me perdendo mαis αindα
αs menores e mαis simples coisαs são αs qe mαis tem vαlor
brincαndo de αmαr αprendi qe tudo é diferente quαndo αlguem gostα dα gente
se ti αmαr foi um erro prefiro continuαr errαdo
tudo pαreciα um sonho dentro de mim mαis erα só felicidαde
nosso corαção sabe imediαtαmente o qe nossα mente custα descobrir
α vidα me ensinou lutαr e nuncα desistir , nem gαnhαr ou perder mαis procurαr evoluir.
nαscemos sem pedir, morremos sem querer
desculpαs não αpαgαm pαlαvrαs nem αtos, αpenαs diminuem seus vαlores.
pαrα cαdα homem q fαz umα mulher d idiotα, existe umα mulher pαrα fzr esse
melhor chegαr por ultimo e dizer q tentou, do que pαrαr e dizer que não deeu!
recordαr é fácil pαrα quem tem memóriα, dificil é esquecer pαrα quem tem corαção.!
α belezα dαs pessoαs estα nα cαpαcidαde de αmαr, e encontrαr no próximo α continuidαde do seu ser.
se você não esperα o inesperαdo, não o reconhecerα quαndo chegαr.
nenhum cαminho é longo, quαndo temos um αmigo pαrα αcompαnhαr.
αmαr, é sentir nα felicidαde do outro, α própriα felicidαde.
αmαr não é αpoderαr-se do outro pαrα completαr-se, mαs se dαr αo outro pαrα completαr.
o que mαis me dói, é sαber que eu e vc, nuncα seremos nós.
α melhor coisα que um pαi pode fαzer por seus filhos, é αmαr α mãe deles.
αntes de ferir meu corαçαo , lembre-se qe vosê estα dentro dele.
um diα me disserαm qe quαndo mααis αlto é o sonho, mαior é o tombo, só me esquecerαm de perguntαr se eu tenho medo de cαir.
enquαnto α cor dα pele for mαis importαnte qe o brilho dos olhos, haverá guerrα.
os fortes se vingαm, os frαcos perdoαm, e os inteligentes simplesmente ignorαm.
meu pior erro fooi crer, qe estαr αo seu lαdo bαstαriα.
se α vidα é feitα de momentos, qe se dαne α rαzão.
eu não vim αqi pαrα me explicαr, vim αqi prα te confundir.
quem foi qe disse qe prα tα junto precisα tα perto.
quem invento distânciα, não conheciα α sαudαde.
quαndo α gente αchα qe tem todαs αs respostαs, vem α vidα e mudα αs perguntαs.
não me importα se não houver αmαnhã, me derαm α vidα não α eternidαde.
tudo αquilo qe não nos mαtα, nos fortαlece.
prα que tαnto orgulho, se o futuro é α morte.
nem sempre convem virαrmos α pαginα, por vezes é preciso rαsgα-lα
ser profundαmente αmαdo por αlguém, nos dα forçα; αmαr alguém profundαmente, nos dα corαgem!

0 comentários
Vai se preparando pois elas serão tendência no verão 2011! Fikdik!
As calças coloridas surgiram na década de 80 e com as novas modinhas que foram surgindo elas acabaram deixadas de lado, mas como as tendências do passado tem recebido releitura nos dias de hoje, as calças coloridas voltaram com força total e não são usadas apenas pelo Fiuk ou pelos integrantes da banda Restart.
Veja quem aderiu!
 
 


eu uso
e vc  adquira a nova tendencia
24 comentários

Timees





Praa que time vocês torcem?
Coomentem,em breve,
preemios com o time mais comentado!
sexta-feira, 24 de setembro de 2010 1 comentários

Poesia²


Fiz o que fiz agora me faça feliz!
Tenho que adimitir
Tive tudo, ou pensei isso mas sem você
Eu não sou nada
Antes era completo
Mas sem você,hoje sou totalmente dependente de você
O fim é apenas uma parte do começo!

Poesia escrita por Exel
quarta-feira, 22 de setembro de 2010 1 comentários

Poesia¹

De uma guerra civil eu não preciso 
Mas de você,
A cada instante que vivo penso em você
Como eu queria 
Que você dei sse de ser sonho 
E fizesse parte da minha realidade
Lampejos de seus sorrisos atormentam meus momentos de “paz”

Texto escrito por: Excel 
segunda-feira, 20 de setembro de 2010 1 comentários

Excel


- Diz uma pessoa que você não conseguiria viver sem
- Excel- Exclamei
- Diz uma pessoa que se tornou especial para você
- Excel
- Uma pessoa que te entende
- Excel
- Uma pessoa essencial 
- Excel
- O teu melhor amigo
- Excel
- Excel, você so fala nele! Nao tem outro nome não? - Perguntou D.V
- Tem, mas especial como ele nao tem.
- Como vocês se conheceram?
- Ah! Foi numa gincana, faz pouco tempo, mas ele já é especial de mais para mim, e o magoar é tudo o que menos quero, quero ver ele feliz, pois a maioria dos meus momentos especial passo com ele.
- E se você fizesse algo errado, pediria desculpas?
- Bom, sou a F.T, nao peço desculpas, peço somente desculpa quando reconheço meu erro e vejo que a pessoa realmente merece, mas na maioria das vezes, minha amizade com a pessoa acaba!
- e se fosse o Excel?
- Pediria desculpas, não sei mais viver sem ele,  mesmo reconhecendo que o erro nao foi meu!
- F.T?
- O que? - perguntei
- Ele te ama!
- Também amo ele!
- Não, você nao esta entendendo, ele te ama,ama realmente.
- Nao sei o que dizer. Queria poder dizer a mesma coisa, mas nao quero engana-lo!
- O que vai fazer?- perguntou aflita D.V
- Vou viver normalmente, como se nao soubesse o que ele sente. 
- Nao vai magoar ele assim?
- Acho que não, nao quero fazer isso com ele nunca!
- Então, diga isso a ele! - Exclamou D.V
Excel, quero que saiba, que você é muito especial para mim, é essencial, e você sabe disso, momentos magicos passo ao teu lado, so o fato de dançar uma valsa* me encanta, não quero magoar você, nunca esqueça disso
NAO QUERO MAGOAR VOCÊ!

Texto escrito por: F.T


domingo, 19 de setembro de 2010 4 comentários

Ela²

Dia 18/09/10
É hoje, vou criar coragem e falar com ela.
Ela vai vir aqui em casa hoje, minha mãe é amiga da mãe dela, mas amiga a pouco tempo e hoje elas vão vir aqui. Ela vai estar linda como sempre, tenho certeza e vou tomar coragem e falar com ela, vou perguntar como ela esta, e se tem namorado, se me conhece ou se já ouviu falar e conversar sobre as suas preferências, mesmo eu já sabendo todas, quer ver?
Cor preferida: Vermelho e Rosa
Ídolo: Nilmar Honorato
Comida preferida: Arroz de forno
Não gosta de: Feijão
Estilo musical: Rock e Happy Rock
Matéria preferida: Matemática
Ela ama: tigres 
E assim vai...
Ela chegou! Vou ir lá, depois te conto.

quinta-feira, 16 de setembro de 2010 6 comentários

P.N&F.T



-FT. corre, corre-Gritava desesperadamente D.V
-Calma D.V já vou!
-Corre, você vai amar
Corri mais rápido que pude, para descobrir o que era tão urgente.
-Olha quem esta lá. É o P.N, vai la, ele tem que te entregar algo!
-Que?-Perguntei
-Vai logo – Gritava ela.
Fui, e a cada passo de meu andar meu sangue subia, e o vermelho me acompanhava.
-Oi.-Falou P.N
-Oi- Falei
-Pra você!
Ele me entregou um bilhete e no bilhete estava escrito assim:
-Quer namorar comigo F.T?
Meu coração disparou, meu chão caiu, pisava em nuvens agora, o ar me faltava, a voz não saia.
-Então? – Perguntou ele apreensivo
-Sim! –Exclamei
-Sim!
Nos olhamos então, olho no olho e acho que tivemos o mesmo pensamento, pelo menos na minha cabeça, o que passava era estas palavras
EU TE AMO&PRA SEMPRE COM VOCÊ EU QUERO ESTAR!


(fato irreal)
terça-feira, 14 de setembro de 2010 0 comentários

Veridico'

Não quero isso
Não quero jamais
Quero meu coração como antes’
Hoje percebi que aos poucos ele esta derretendo’
E estou começando a ter sentimentos’
Não quero ter sentimentos’
Quero ser como sempre fui’
Emoção,Saudade,Tristeza, esses me invadiam raramente
Hoje me invadem diariamente
Estou com medo’
Não quero me machucar com a minha descoberta’
Não quero chorar,
Não quero sentir saudade
Quero ser a F.T de sempre’
Fria e Calculista’
Mas que tem amor por pessoas que merecem
A F.T que não tem medo de nada
E que nunca volta atrás
Quero ela de volta dentro de mim
Quero ela. Somente ela. Ninguem mais’
E meu coração,
Quero coberto pelo gelo que sempre
Esteve presente, e não quero que
Esse gelo derreta, é estranho
Mas até pouco tempo não sabia que
Tinha sentimentos!

Texto escrito por:F.T
domingo, 12 de setembro de 2010 1 comentários

Vantagens de ser pobre

É SIMPLES!
Você não perde seu precioso tempo com grandes sonhos. Contenta-se com um sonho de padaria, um sonho de valsa.

É VALORIZADO!
Em um mundo de mulheres interesseiras oportunistas, só as sinceras e verdadeiras dão bola para você.

É SAUDÁVEL!
Você tem uma vida de atleta: correndo para alcançar o ônibus, malhando para conseguir um lugar para se sentar.

É ANTIESTRESSANTE!
Nenhum vendedor te liga para empurrar alguma bugiganga.

É ALIVIANTE!
Com a sua fama de pé-rapado, nenhum amigo te pede dinheiro emprestado e, dependendo do seu grau de pobreza, eles nem serão mais seus amigos.

É EMOCIONANTE!
Você nunca sabe se o dinheiro vai chegar até o final do mês e, assim, tem uma rotina muito menos previsível!

É INVEJÁVEL!
Enquanto os seus vizinhos viajam, pegam trânsito no feriado e sofrem com as praias lotadas, você descansa na comodidade do seu barraco.



Para participar dessa comunidade clique aqui 
sábado, 11 de setembro de 2010 0 comentários

Lady Gaga

Lady Gaga,nome artistico de Stefani Joanne Angelina Germanotta (Nova Yorque, 28 de março 1986), é uma cantora e compositora de pop, dance e eletrônica dos Estados Unidos, vencedora de dois Grammy Awards.Depois de ter sido contratada e logo despedida da Def Jam Records aos 19 anos de idade, começou a se apresentar no cenário musical de rock no sudeste da cidade de Nova Yorque. Durante este período, trabalhava para a gravadora Interscope Records como compositora para artistas conhecidos, incluindo Akon, que, depois de ouvir Gaga cantar, convenceu o presidente da Interscope Jimmy Lovine a contratá-la para um acordo musical entre a gravadora e a de Akon, a Kon Live.

Seu álbum de estréia, The Fame, foi lançado em agosto de 2008 contando com um grande êxito comercial e crítico. Em adição por receber várias críticas positivas, o álbum chegou ao primeiro lugar de vendas em quatro países, além de nos Estados Unidos pela parada da Billboard "Top Electronic Albums". Seus dois primeiros singles, "Justin Dance" e "Poker Face", se tornaram grandes sucessos internacionais, sendo que o primeiro foi indicado na categoria "Melhor Canção Dançante" no 51GrammyAwards. Em 2009, depois de abrir turnês de grupos como New Kids on the Block e Pussycat Dolls, embarcou na sua própria, a The Fame Ball Tour.

Musicalmente, Gaga é inspirada por cantores e grupos de glam rock como David Bowie e Queen, e por cantores de pop dos anos 1980 como Cher, Cyndi Lauper, Freddie Mercury, Madonna e Michael Jackson. Ela também é inspirada por moda, o que ela diz ser essencial para suas composições e apresentações, e apoia a comunidade gay ao creditá-los por seu sucesso inicial.

Pâmela

quinta-feira, 9 de setembro de 2010 0 comentários

Parabééns'

































Paraabééns Manoo
Tudo deee bom'


By Viih Cristofolli
terça-feira, 7 de setembro de 2010 5 comentários

12 Maneiras de irritar um psicólogo [/rimuiito


1. Diga que ouve vozes (com uma cara séria). Quando lhe perguntarem o motivo ou quando isso acontece, diga: “Toda vez que eu atendo o telefone”.

2. Quando for à sua primeira consulta diga que não possui problema algum e que seus amigos fadas e duendes até o aconselharam a nem ir nessa consulta.

3. Após solucionar um caso e encontrarem uma solução, diga que agora está tudo bem, então vire-se para o lado e diga: “Tudo resolvido, certo Frank?”. Insista que esta pessoa existe.



4 - Diga que vê pessoas mortas, caso pedirem-lhe um exemplo , diga: "Ontem por exemplo, quando fui ao enterro do meu tio avô Ernesto". (tia, tia avó, primo, quem você quiser matar.)

5 - Invente palavras malucas e ao conversar com seu psicólogo, use-as em vez de seu vocabulário normal. Exemplo: "Ontem eu estava tão gnork que splotrok".

6 - Caso você for adolescente, diga estar achando virar um alienígena, porque pontinhos verdes aparecem do nada em seu rosto.

7 - Com feição de paranóico e assustado diga coisas do tipo: "Ele virá me pegar". Quando lhe perguntarem quem, diga: "Meu pai depois da consulta". (Se quiser coloque as frases no plural).

8 - Tire fotos fingindo estar abraçando alguém ou fingindo que está com alguém e mostre as fotos ao seu psicólogo, dizendo os nomes dos seus amigos "invisíveis".

9 - Diga que pode prever as coisas, diga que pode ver em sua mente tudo o que irá acontecer no dia de ontem, e insista.

10 - Dependendo da hora de sua consulta, coloque seu celular para tocar no meio dela, antes do celular tocar diga que prevê as coisas e diga que seu celular irá tocar em "por exemplo, 1 minuto" ou "por exemplo, às duas da tarde".

11 - Quando seu psicólogo estiver tratando de algo sério, faça caretas estranhas e diga que espíritos estão tentando entrar em contato com você.

12 - Quando lhe pedirem atenção ou dirigirem-se à você, diga: "(O seu nome, "João") não está mais entre nós, agora eu (invente um nome estranho, "Zitron") estou no comando de seu corpo". Ou Ele está fora de área, tente novamente mais tarde ou deixe seu recado após o sinal". Faça o barulho do sinal e após isso diga: "Gravando mensagem".
5 comentários

Seelo Pesk'isas

Você Lê? 
Entao escreva seu nome nos comentário
Mandareemos o selo Pesk'isas (acima)
Com seu nome escrito!!

Beiijos
segunda-feira, 6 de setembro de 2010 0 comentários

2.000


É com muiito orgulho que anunciamos que o pesk'isas
chegou a 2.000 visitantes!
E tudo graças as vocês leitores!
O que temos a dizer é: Amamos vocês!


Beiijos
0 comentários

Dia da patria


Foi no dia sete de setembro de 1822, às margens do riacho do Ipiranga, que o Imperador Dom Pedro I proclamou a Independência do Brasil formalizando a separação com Portugal. 
Depois de muitos conflitos, e passados mais de dois anos, Portugal finalmente reconheceu a independência brasileira, com o Tratado de Paz e Aliança assinado entre os dois países. O Hino da Independência foi escrito por Evaristo Ferreira da Veiga e musicado pelo próprio D. Pedro I. O Hino Nacional Brasileiro, de letra do poeta e jornalista Joaquim Osório Duque Estrada, foi oficializado durante o primeiro centenário da Proclamação da Independência, em 1922.
A Bandeira do Brasil, o Hino, o Brasão de Armas e o Selo Nacional são as mais legítimas manifestações simbólicas da União. Mas a comemoração deste dia é uma oportunidade de repensar conceitos, com vistas ao despertar de uma consciência verdadeiramente patriótica, e não apenas simbólica. Tempo de repensar os rumos da Nação e o papel a ser desempenhado por um povo consciente da realidade global.
sábado, 4 de setembro de 2010 6 comentários

45 Frases adolescentes









1 - Professor, teve muita nota baixa na prova ? 

2 - Dê RT se assim como eu, você tb não esta nem um pouco afim de acordar cedo amanhã !!!

3 - Horario Eleitoral = Hora de Desligar a TV

4 - Eh broxante aquelas pessoas que acaba de conhecer á outra e ja fala : " Te Amo d+ " ou " Sem você eu não viveria "

5 - Quando gosto da musica Repito ela Mil vezes !!

6 - Não Largo o celular nem para dormir !!! ;


























Ele(a) esta olhando pra cá ? Se tiver me avisa !!!  
  
8 - Fico todo(a) sem graça , quando a professora chama minha atenção na frente de todo mundo !!!  
  
9 - Gosto de escutar musica enquanto mexo no computador !!!  
  
10 - Dê RT se os computadores da sua escola é bloqueado para entrar em sites tipo : Orkut ou MSN  
  
11 - Dê RT se você ja ficou doido(a) para chegar em casa só para vê como estava seu twitter/MSN/Orkut  
  
12 - Me achava "O(a) GRANDE " na 5º serie e hoje vejo o quanto era criança ...  
  
13 - Mãe se não colocar crédito no meu celular , eles vão bloquear meu numero ....  
  
14 - não dê prioridade a quem te trata por opção!   
  
15 - Tudo na vida passa menos a dor de chamar de amigo alguém que gostaria chamar de amor   
  
16 - aula amanhãa! Ah não ninguéim merece ¬¬  
  
17 - Mãe da mais 10 reais só pra garantir, se eu não gastar eu te devolvo  
  
18 - Mãe , pega minha toalha.  
  
19 - Não vou abaixa o volume não mãe , mas baixo que isso só se eu desligar !!!  
  
20 - Tenho 3 personalidades: a q a minha mãe pensa q eu sou, o q os outros pensam e quem eu realmente sou!   
  
21 - Minha mãe ainda acha que sou bv.. que dó dela  
  
22 - Mããããe! Helloooou eu n tenho mais 5 anos   
  
23 - Praga de mãe sempre pega.  
  
24 - Odeio ir no supermercado com a minha mãe , tenho que ficar pra lá e pra cá toda hora  
  
25 - Odeio quando fico pensando na vida quando vou durmir , pois é aí que não consigo dormir mesmo !!!  
  
26 - Não tem como eu ter tirado essa nota , eu estudei muito pra essa prova ..  
  
27 - Próximo Trismestre eu recupero   
  
28 - vai passa logo a professora não ta olhando !   
  
29 - Tenho que passar a escutar mais minha mãe , sempre que ela fala que irá acontecer alguma coisa ,acontece   
  
30 - As vezes chingo minha mãe por pensamento quando ela me enche o saco !!  
  
31 - á professora eu estudei mas agora deu branco   
  
32 - sempre cai o assunto que eu menos estudei na prova ¬¬  
  
33 - Não vejo a hora de fazer 18 anos ..

1 set (3 dias atrás)

34 - Deeeeepois eu faço Mãe !!! 
 
35 - Eh tenso quem fica implorando por um depoimento no orkut !!! 
 
36 - Acabando de sair de um feriado pergunto qual será o próximo 
 
37 - Odeio quando alguem sai do MSN sem avisar no meio de uma conversa 
 
38 - Caai fora do meu quarto todo mundo , anda anda !!!! 
 
39 - Antes de usar o twitter achava uma coisa totalmente Tosca e Inútil !!! 
 
40 - As vezes entro OFF no MSN só pra vê quem esta ON , se não tiver ngm de interessante eu saio !!! 
 
41 - Anota o gabarito da sua prova pra gente conferir depois !!! 
 
42 - Odeio quando as pessoas sentem pena de mim .. eu não preciso disso por favor !! 
 
43 - Qual é o nome daquela musica lá que a gente ouviu? Esqueci o nome 
 
44 - Me acho tão esquisito(a) quando corto o meu cabelo  
 
45 - Eu não sei como eu passo todo ano , vou sem saber nada !! rsrs



quinta-feira, 2 de setembro de 2010 0 comentários

Como voce quer ser acordado?

cordar é péssimo, principalmente quando se é jovem. Algumas pessoas conseguem regular seu relógio biológico para acordar em determinado horário como forma de se tornar imune a este sofrimento, normalmente essa habilidade é adquirida ao longo da vida, por isso o seu avô, é natural acordar as 5:45 para fazer café e ler o jornal. Outras usam a criatividade para diminuir a tortura, criando despertadores estimulantes e tal, mas dane-se, pra mim acordar é e sempre será um saco!

Despertador silencioso
Se você não gosta daquele barulho chato da maioria dos despertadores bem na sua hora de sono mais prazerosa, então você pode optar por um despertador de dedo! Isso mesmo, você põe o anel de plástico no dedo e pronto, ele vibra na hora marcada! Você ainda tem a opção de soneca! Dependendo do número de sonecas mais forte ele vai vibrar!
Despertador Wi-Fi de Doação
Com esse despertador ou você acorda ou você perde! Ele se conecta a sua conta de banco por meio de uma conexão wi-fi e a cada soneca ele doa a uma instituição de caridade uma certa quantia da sua conta! Ou seja quanto mais você dorme mais dinheiro você perde! Só não esqueça de desligá-lo quando for viajar!

Despertador de Bacon
Esse despertador é bem legal para você não perder seu tempofazendo café da manhã! Funciona da seguinte maneira: você coloca um Bacon ou qualquer coisa que você queira fritar dentro dele à noite e dez minutos antes do horário programado, ele frita seu alimento, depois desperta com o seu café da manhã prontinhopara ser comido! Bom apetite!

Despertador Voador
Esse é do mal! Imagine… ele possui um sistema que ao despertar começa a tocar uma sirene infernal na sua cabeça enquanto a hélice começa a girar até se soltar e sair voando pelo seu quarto! Ele só pára quando a hélice e recolocada na base, forçando assim o indivíduo a procurar a hélice perdida, o que pode deixar muita gente de mal humor pela manhã!

Fonte: Meleca Laranja'
 
;