quinta-feira, 20 de janeiro de 2011 0 comentários

Elee se parece com'...

Divulgação
E essa cara de sono, nao engana ninguem ele nao dormiu de noite, entao oq fez? caçou é claro como todo morcego! 

-'foto exclusiva 
quarta-feira, 19 de janeiro de 2011 0 comentários

Elaa se parece com'...

Divulgação
Fãns de crepusculo se preparem, porque temos um Jacob no BBB, sim acho que são primos, somente com o mesmo liquido que todos tomaram o transformou em humano, o problema é que sempre resta um detalhe, e neste é a sobrancelha, cuiidadooo ele esta a solta, confira ele em ação 
 
terça-feira, 18 de janeiro de 2011 0 comentários

Dicaas Para cuidar do seu cabelo no Verão'


O verão é a estação que exige que cuidemos muito mais dos cabelos. A exposição ao sol, vento, poluição, água do mar, transpiração, cloro, presilhas, etc., fatores que muitas vezes acontecem juntos, representam a destruição dos cabelos. 

Assim, observe os agentes que maltratam nossos cabelos e anote algumas dicas:





1- Água do mar: Em 3 minutos, os raios ultravioletas reagem com o sal da água do mar, e aí começa um processo de decomposição da camada protetora dos fios e pigmentos dos cabelos. Isso fará com que eles fiquem porosos, quebradiços e desbotados, além de prejudicar a elasticidade dos fios e enfraquecer sua raiz. Resultado: queda dos cabelos.

Por isso, não deixar seus cabelos secarem ao sol. Procure mergulhar só na hora de ir embora ou enxágüe-o em água doce, secando-os com uma toalha. Passe condicionador antes de mergulhar, de preferência, um condicionador leave-in, à base de proteínas. O condicionador formará uma camada de proteção nos fios.

2- Vento: O vento retira dos cabelos uma camada de proteção natural, uma espécie de gordura, deixando os cabelos embaraçados e com aparência de arrepiados.

Passe um gel sem álcool ou silicone para protegê-los ou faça uma trança folgada para diminuir a exposição.

3- Poluição: Com o suor as partículas de fumaça e poeira acabam grudando nos fios. Isso vai deixando os cabelos pesados e sem viço.

Para limpá-los adequadamente, use xampus removedores de resíduos a cada três ou quatro lavagens. Na hora de enxaguar coloque uma colher de chá de bicarbonato de cálcio numa bacia com água. Isso vai ajudar a neutralizar os poluentes que estiverem na água. Um banho de creme uma vez por semana dará mais resistência ao cabelo.

4- Sol: A exposição exagerada dos cabelos ao sol causa envelhecimento dos fios, deixando-os ressecados, quebradiços e sem brilho.

Aplique produtos com FPS e use chapéu. Procure lavar os cabelos com xampu e condicionador com filtro solar. Use produtos à base de vitamina E e C, cremes nutritivos com ferro, zinco e manganês para que resistência aos fios.

5- Transpiração: A transpiração intensa e freqüente pode causar alteração do pH natural do couro cabeludo. Ele poderá se tornar mais ácido favorecendo o aparecimento de lesões ou queimaduras. A dermatite seborréica, ou seja, caspa também pode se instalar com um ambiente de intensa e freqüente transpiração.

Procure não se submeter a ambientes que a façam transpirar, e deixar o suor por muito tempo no couro cabeludo. Lave os cabelos preferencialmente todos os dias usando xampus equilibrantes que ajudam a regular seu pH.

6- Cloro: Com a água da piscina seus cabelos ficam duros e difíceis de pentear. Como se isso não bastasse, o cobre da água clorada, reage com a água oxigenada dos cabelos com tintura e faz com que eles fiquem esverdedados.

Procure usar toucas de silicone e passar um protetor de cor, principalmente quando for mergulhar ao ar livre, pois o sol pode complicar ainda mais a situação. Lave seus cabelos com xampus anti-resíduo.

7- Presílias: O calor do verão pede cabelos presos. Mas, cuidado! Os elásticos finos puxam e quebram os fios e as presilhas, se usadas sempre no mesmo lugar partem os cabelos.

Escolha com atenção seus prendedores e procure mudar o local em que prende os cabelos. Não use prendedores muito apertados e de elástico. Prefira pentes de dentes largos e use cremes desembaraçantes 
0 comentários

Como faazer a mala'


Saber o que escolher para levar em uma viagem é uma verdadeira arte (!). Quando os nossos pais nos chamam ou a BFF vem com aquele convite do tipo "vamos viajar?", já rola uma euforia. Mas o que levar? Dá vontade de colocar o armário todo na mala. Porém, exagerar nunca é uma boa ideia. Confira as nossas dicas e prepare a sua bagagem em um instante!

1. É básico!
Se você vai ficar poucos dias, uma mochila e uma bolsa são suficientes. Para passar mais tempo em um local, tenha em mente que é necessário ter uma boa mala. As de rodinha podem facilitar (e muito!) a sua vida!

2. Listinha
Papel e caneta na mão! Faça uma lista com tudo o que é essencial: escova de dente; pente; make; medicamentos; absorventes; desodorante; toalha de banho; MP3 player; livro; etc.

3. Local
Verão é verão. OK! Porém, há uma diferença quando você vai passar as férias no campo, na cidade ou na praia. Então, pense primeiro nos programinhas que você vai fazer e, então, bora para o próximo tópico!

4. A roupa!
Olhe para o seu armário e imagine os looks que gostaria de usar durante as férias. Não vale a pena colocar tudo na mala para pensar nas produções depois. Escolha vestidos básicos que possam ser usados de manhã e à noite e calças e shorts de cores neutras. Assim, dá para caprichar nas blusinhas e nos acessórios. Ah! Nada de colocar aquelas peças que amassam com facilidade. Seja prática!

5. Indispensáveis
Chapéu, bolsinha, protetor solar e câmera fotográfica não podem faltar, hein


#Fato

– Não se esqueça de levar um saco de plástico para trazer a roupa suja após a viagem;

– Deixe sempre as peças de roupa mais pesadas na parte debaixo da mala. Assim, você evita amassar as mais delicadas;

– Evite dobrar muito as roupas. Aquele monte de vincos fica horrível;

– Leve lingerie suficiente para todos os dias. Elas ocupam pouco espaço na mala, e você não precisará gastar tempo para lavá-las todos os dias, principalmente se for viajar para uma casa que não seja a da sua família.
Fonte:Papo de Menina
0 comentários

Elaa se parece com'...

Divulgação
2 Porco da india, que coisa em? sera que é da mesma familia? nesse BBB so tem animal transformado em humano! 

é incrivel como não muda nada!
0 comentários

Elee se parece com'...

Divulgação
Um nerd, disfarçado é claro, esse ai ta mais para um hamister

ele luta jiu-jtsu, e acima ele esta em uma disputa pelo maior pedaço de cenoura
fofinhoo' #rialto
segunda-feira, 17 de janeiro de 2011 1 comentários

Elee se parece com'...

Divulgação
Não sei bem informar  o nome desse ser desconhecido prefiro somente mostra-lo
bicho feio espécie olho arregalados
igual não?
domingo, 16 de janeiro de 2011 0 comentários

Elaa se parece com'...

Divulgação
Leão preto, identico, nada mais engana, ela era loira, era sim , disfarçou bem, mas nao tao bem, conseguimos uma foto dela antes, em seu arquivo pessoal 

Devia estar se bronzeando certo? #rialto
sexta-feira, 14 de janeiro de 2011 0 comentários

Elee se parece com'...

Divulgação
E.T.S existem sim #fatto, e esse é um que acaba de chegar a nossa terra, mas como o pesk'isa tem muita informação conseguimos de primeira mão uma foto do suspeito sem o seu aparelho que o faz passar essa imagem de ser humano anormal
 
#Rialto
quinta-feira, 13 de janeiro de 2011 0 comentários

churrasco de rico&pobre #diferenças

O LOCAL 

 De Rico:
 Área coberta com piso de granito, tem mesinhas, Ombrelones e bancos da Indonésia, num lindo jardim ocom piscina, mas ninguém se anima dar um mergulho.
 
De Pobre:

Normalmente na laje, com sol quente na cabeça ou chuva para acalmar o fogo (então é improvisada uma lona de caminhão como cobertura, (mas só para proteger a churrasqueira), cadeiras só para quem chegar mais cedo (esses cedem o lugar para as grávidas que sempre chegam atrasadas), os demais ficam em pé,esbarrando uns nos outros e pisando no seu pé, mas não tem problema porque a maioria ta descalça. Sem esquecer o tradicional banho de chuveiro, onde osbêbados começam com a brincadeira de querer molhar todo mundo

 O FINAL
 
 De Rico:
 Em no máximo 4 horas, cada pessoa sai em seu próprio carro. Mas saem em momentos diferentes, para que o anfitrião possa fazer os agradecimentos a cada um com atenção.  

De Pobre:
 Dura no mínimo 8 horas e depois que todos já estão bêbados, o dono da casa diz que tem que trabalhar cedo no dia seguinte, mas o pessoal ainda quer fazer vaquinha para comprar mais uma caixa de cerveja. Quem não tem carro pede carona ou vai de buzão mesmo. (isso sem falar nos que precisam curar o porre, estabacados no sofá ou no tapete, antes de pensar em ir embora!). O pessoal que tem carro, liga o som bem alto (pagode claro!) e sai buzinando, sorrindo e gritando : Valeu maluco! Amanhã tô aí pro enterro dos ossos!!
 
1 comentários
Divulgação
Cara de machão, corpo de machão, mas por dentro, um amor, delicado, amoroso 
e possui um grande senso de maternidade como um koala
quarta-feira, 12 de janeiro de 2011 0 comentários

Elaa se parece com'...

Divulgação
a para, nesse bbb, so temos transformações de animais, que coisa em, dessa vez uma macaquinha, isso, macaquinha, como o creme para a trasnformar em humana, deu errado ficou somente o cabelo igual
confira #rialto
 
0 comentários

churrasco de rico&pobre #diferenças³

A MÚSICA
Rico:
Jack Johnson, Maria Rita, música instrumental, Lounge Music e Jazz. Pode ser que contratem um grupo que toca chorinho, mas com músicos formados pela escola de Música da UFRJ.
Pobre:
Aquele pagodão de pingar suor, Zeca Pagodinho, Jorge Aragão e Revelação. Só CD’s piratas (4 por 10,00) mídia azul. Não pode faltar o de Samba Enredo do ano. O importante é tirar a galera do chão, depois de umas 2 horas de churrasco, todos já estão dançando, independente das idades ou credos. Também rola uma batucada improvisada com panelas, tampas ou qualquer objeto disponível que emita um som (cantam de Almir Guineto à Alcione). A mulherada tira a sandália, porque não está acostumada, e bota a poeiram pra subir com sua toalinha branca encardida de tanto suor e com o conjuntinho de lycra ou jersey florido para ficar mas a vontade.
O CHURRASQUEIRO
Rico:
Contratado de uma churrascaria famosa. Trabalha com um uniforme impecável e traz consigo toda equipe necessária para atender todos os convidados.
Pobre:
Amigo de um conhecido que adora fazer churrasco, e cada hora um fica um pouquinho pra revezar. Normalmente é um cara barrigudo que fica suando com uma toalhinha na mão (ele usa para enxugar o suor, limpar as mãos e o que mais precisar!). Adora ficar jogando cerveja na brasa para mostrar fartura!
terça-feira, 11 de janeiro de 2011 0 comentários
Tive um sonho, um sonho
maravilhoso... mais você não estava nele, então percebi que: não precisaria mais de você para ter sonhos perfeitos, maravilhosos. Daqui em diante poderia seguir sozinha sem você, acho que é o fim.
0 comentários

churrasco de rico&pobre #diferenças¹

A COMIDA
Rico:
Normalmente eles não comem, quando comem é um pouquinho de cada coisa. Arroz com brócolis ou açafrão, farofa com frutas, filé de cordeiro, picanha argentina, muzzarella de búfalo. Sendo que cada coisa a seu tempo e, pausadamente.
Pobre:
Vinagrete, farofa com muita cebola, maionese, muita asa de frango, lingüiça com pão de alho, costela e a tradicional bola da pá (que eles juram ser mais macia que a picanha!).
A BEBIDA
Rico
:
Os homens, Chopp da Brahma ou cerveja Heineken geladíssima. As mulheres, ice, tônica Schweppes Citrus ou Envian,  e Coca-Cola Light ou Zero.
Pobre:
Cerveja Belco ou Kaiser, geladas no tanque de lavar roupa cheio de gelo. Quem fica tonto mais rápido, bebe, intercalado, água da torneira. Muita caipirinha com Caninha da Roça, Baré Cola e Guaraná Sarandi.
O PRATO
Rico
o:
Normalmente beliscam uma picanha servida num enorme prato branco liso de porcelana, taças adequadas a cada tipo de bebida: água, chopp, refrigerante..
Pobre:
Os tradicionais pratinhos de alumínio ou papelão, eles ficam o tempo todo de olho na fila esperando diminuir. As bebidas são servidas em copinhos plásticos de 200ml. (compra-se a quantidade exata do número de convidados) ou servem naqueles de requeijão ou geléia para os convidados mais chegados: familiares, algum cabo da PM, Corpo de Bombeiros, Escrivão da Polícia, etc. (OS VIPS)
0 comentários

Elaa se parece com'...

Divulgação
Uma lhama, bem identica, so que com lentes!, confira ela antes de cortar o peelo e colocar a lente




































para nao ficar tao suspeito, ela trocou de lado o seu topete, mas nao conseguiu no enganar não é meesmo? #rialto
segunda-feira, 10 de janeiro de 2011 1 comentários

churrasco de rico&pobre #diferenças¹



TRAJE FEMININO  de rico'
Calça capri de cor clara da Zara ou outra grife importada
 bolsas L.Vuitton, Prada
.Camisetinha básica branca da Club Chocolate ou Doc Dog. 
Óculos Chanel, Valentino,
sandalinha rasteira da Lenny ou mocassim Timberland.
Ela sempre chega sozinha,
dirigindo o seu próprio carro

De Pobre -
 
De Pobre -  Mini-saia curtíssima,
 blusinha da "scalla" estampada, 
tamanco de madeira de salto altíssimo
, óculos coloridos,
 piercing e anel no dedo do pé. 
Muitas usam biquíni (C&A) 
por baixo, na esperança de tomar um banho de piscina.

TRAJE MASCULINO
  
De Rico 
Bermuda Hugo Boss ou Richard, 
camisa esporte Siberian ou Brooksfield, 
óculos Armani, Oakley,
 e aquela caminhonete importada maravilhosa. 

De Pobre
 Chinelo Rider, 
bermuda florida 
ou feita de uma calça jeans cortada
a com a barriga aparecendo, 
camisa do Flamengo ou Curintia jogada nas costas (eles morrem de calor) e 
óculos de camelô na testa
. Chegam de Monza ou de carona com mais oito pessoas. 
0 comentários

Elee se parece com'...

Divulgação
Um dopado, que nao dorme a um mes, esses olhos inchados nao inganam nmg, ele é resultado de uma transformação, um porquinho da india, em um ser Humano!
Repare a foto dele antes, e compare, é identico
0 comentários

Elee se parece com'...

Divulgação
chuck norris mais jovem, repare a semelhança assusta
 
mas se preferir, uma chinchila se parece mais ainda 

Identico não? #rialto


agradecimento especiaal: Dennys'
0 comentários

Elaa se parece com'...

Divulgação
Um travesti que foi picado por uma abelha e inchou a cara toda, mas como nao teve tempo
pq ficou se arrumando nao tomou seu remedio para desinchar, e ficou assim mesmo, com essa boca
de laranja podre' #rialto
0 comentários

BBB 11 curiosidades'



Divulgação
Temos modelo&apresentadora', nao acho justo ela ganhar afinal ela Ela também apresentou um programa sobre sexo no canal Multishow., mas tudo pode acontecer ela é a A carioca Daiana Balsini, de 29 anos, já posou seminua e vestida como o vilão Darth Vader.A moça é produtora de moda e fotografou com a fantasia para o flyer de uma festa no Rio de Janeiro.
Cuidaado temos uma vilã dentro da casa -'ria ria ria
0 comentários

BBB 11 curiosidades'



Divulgação 
( se bem que ela tem cara de travesti msm')
Tudo indica que esse ano teremos outro ''arco-iris'' no programa, com direito a travesti e tudo, isso mesmo, travesti,Ariadna, de 26 anos, é travesti. Em um site gringo, a selecionada aparece com os cabelos claros em um vídeo e se apresenta de forma bem "caliente".
"Oi, sou Ariadna, um bombom de 18 aninhos, recém chegada a Barcelona. Sou nova por aqui, e espero que gostem de uma menina quente. Sou muito quente, carioca, brasileira, gosto de fazer tudo... Sexo sem limites, pares, trios... Sou bem dotada, você pode me desfrutar como quiser."
"Tenho apartamento privativo e climatizado, luxuoso e muito discreto. Saídas em hotéis ou em casa, 24 horas por dia", finalizou. e os inteligentes a classificaram como cabeleireira' suspeeito'
sábado, 8 de janeiro de 2011 0 comentários

O que queremos?


Tudo nessa misera vida se resume em negócios dinheiro e etc, a quem diga que esta para nascer uma pessoa que por sua vez seja honesta, educada, e única de uma maneira bem convincente, não essa pessoa não sou eu, todos tentam, todos mas nenhum ao menos passa perto da perfeição, não sabemos mais o que queremos, com a evolução de tudo aqui ao nosso redor, as coisas simples cada vez mais raras, filhos matam pais para conseguir o dinheiro que foi construído ao passar de anos, não duvido muito, mas logo vai existir ex-amor de filho(a), é quase impossível um ser humano nunca ter se perguntado o que queremos aqui, a resposta não chegou e nunca vai chegar, não podemos se perguntar, temos que agir, viver e ser feliz,’ no mundo onde vivemos não podemos mais se perguntar, buscar respostas nem sempre é a solução, eu sugiro, sorria pense nas pessoas ao seu redor, diga bom dia, hoje nas cidades ate isso é raro, não deixe o mal humor tomar conta de você, não tente se passar pelo que você não é, seja você mesmo e so assim conseguira pelo menos ser Feliz,’!



quinta-feira, 6 de janeiro de 2011 0 comentários

Demostração de amor no twitter #1

Você já deve ter visto  muitos fã clubes de todos os tipos, mas nenhum é tão bom quanto o da Jennifer Carolina,ela conseguiu conquista muitos followers, de uma maneira bem divertida, então conseguimos uma entrevista Exclusiva e original com a própria Jennifer’

Viih Cristofolli
Quantos fã clube você tem?

Jennifer
2 um pro Pe Lanza outro pro Edi Lanza

Viih Cristofolli
A quanto tempo você tem os fã clubes?

Jennifer
O Pe lanza faz 6 meses no dia 20 e pro Edi 4 no dia 30

 Viih Cristofolli
De onde veio a idéia dos fã clubes?

Jennifer
Bom eu via os fã clubes, e sempre achei um modo muito interssante
De se expresa,então resolvi criar 1

Viih Cristofolli
Qual o seu maior sonho com relação ao fã clube?

Jennifer
Ser seguida pelo pe lanza

Viih Cristofolli
E os followers vieram naturalmente?

Jennifer
Sim alguns por indicação outros pelo motivo de seguir de volta

Viih Cristofolli
E para terminar, deseja falar algo?

Jennifer
A sim, gostaria de desejar uma feliz 2011 e que todos os desejos se
Realizem principalmente o meu – sorrindo

Obrigado Jennifer, tomara que o Pee Lanza te siga!

@vih_cristofolli
@LaranjinhaJennife

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011 0 comentários

Muitas pessoas amaram, confiaram, acreditaram e se entregaram, na ilusão do amor... Nem tudo é como parece ser, a vida nos prepara muitas surpresas, sendo boas ou ruins. A pior que vivi foi amar e não ser correspondida, ter o coração partido... Levantar a cabeça e seguir em frente sem a pessoa que tu queres ao teu lado e dificil, mais não impossivel...
@Britney_Lollita
0 comentários

Já não sei reconhecer,




as pessoas ao meu redor. Não sei mais quem é quem, mocinho se tornou vilão e vilão se mostrou mocinho. Um dia me disseram que nem toda escuridão equivale ao mal, e nem toda luz equivale ao bem. As pessoas nem sempre são o que parecem ser, algumas agem diferente com você, algumas pedem sua ajuda num dia e no dia seguinte nem olham na sua cara. Não digo que não existam pessoas verdadeiras, mas é que, depois de quebrar a cara tantas vezes, não sei se devo confiar em mais alguém
 
;