sexta-feira, 27 de maio de 2011 0 comentários

A.S

Amor não achamos no fundo do baú, mas sim no fundo do nosso coração!
quinta-feira, 26 de maio de 2011 0 comentários

Viih



Sábado aniversário Viih Cristófolli hehehehehe
quarta-feira, 25 de maio de 2011 0 comentários

Parabéeeeeeens pra mim' :B

0 comentários
0 comentários

Confiar.


Ao caminhar lembro de nossa historia, cada lugar me mostra lembranças que vivi com vcs, e pensar que tudo isso foi uma mentira, cada ‘’eu te amo’’ foi nada mais do que ‘’eu te odeio’’ não sei, mas pra mim essa é a pior tipo de amiga, aquela que te faz confiar nela e depois joga as ‘’verdades’’ na tua cara, te faz confiar, te deixa criar uma ponte e depois a corta com uma corda. Você cai e tem que aprender a viver sem ela.
Desculpa mas não caio mais nessa.
quinta-feira, 19 de maio de 2011 0 comentários

.



Vai ter uma hora que não vou mais aceitar suas desculpas, não vou mais escutar suas palavras nem ao menos dar o meu ombro para você chorar. Vou me irritar com cada palavra sua, por mais verdadeira que ela seja, vou ignorar cada sorriso seu como se minha vida dependesse disso. É assim que vai ser, isso vai acontecer. Pelo fato de que eu vou cansar e não me importar mais, nem com vc
quarta-feira, 18 de maio de 2011 0 comentários

F.


Tenho que parar de olhar para sua foto. Tenho que para de sofrer, te de fazer sofrer. Poderíamos ser tão felizes assim, tudo estava indo tão bem. Não quero ver ninguem chorar, ninguem implorar, não mais, pelo menos não agora. Não vou me comprometer, tenho medo de cair e me machucar e ver os outros ao meu redor não me ajudarem a levantar. É isso que vai acontecer você vai me esquecer e viver, vai ter uma bela garota ao seu lado com quem se preocupe e te faça feliz, que não tenha problemas e nem ânsias muitos sonhos afinal o sonho dela será estar contigo enquanto eu vou ficar só, como falei arrastar minha vida e passar o resto dela trancada no banheiro encostada na porta chorando, com ele trancado para não precisar dar explicação sobre o motivo das minhas lagrimas caírem. Bom começo pra vc. 

@vih_cristofolli
sexta-feira, 13 de maio de 2011 0 comentários

Heeey.

amores tenho um Tumblr agr, atualmente me dedico a ele' mas nunca vou esquecer de vcs'
http://semtedio.tumblr.com/
sexta-feira, 6 de maio de 2011 0 comentários

G.T.



Mais CINCO dias esperando seu BEIJO!!!!!!!!!!!!!!
0 comentários

Esse blog


Este blog, nele contem todos meus segredos, todos meus desejos, meus fatos e historias coisas que eu não seria capaz de falar para mim mesma. Momentos bons e ruins, recordações que quero esquecer e outras relembrar. Relíquia é como chamo este blog, e espero que daqui a alguns anos ele sirva para mostrar que a vida é boa e ruim o que muda é a forma com que você encara todos os seus dias ao levantar.  Desabafos, que não tenho coragem de dizer, mas ... não me arrependo de nada que escrevi aqui e nunca vou me arrepender. 
0 comentários

4 dias.


E saber que daqui a 4 dias você completa 15 anos, fico feliz em saber que mais um ano se passa e vc continua aqui, mas triste e com uma grande vontade de chorar, pois não vou poder te abraçar e dizer o quanto estou feliz por estar ao meu lado, por fazer parte da minha vida, fazer parte de mim. Não sabe como tem sido difícil ficar esses dias sem vc, sem te abraçar sem escutar sua voz, sem ver seus sorrisos. Sinto sua falta e não tenho como negar, você não sente a minha e isso é um fato. Você cresce e eu sou esquecida, mas a vida é assim as pessoas mudam e não precisam mais da gente. Será que se eu não acordasse mais ele choraria?’ por culpa, ódio ou apenas saudade?
Como queria que as pessoas me entendessem. Ou pelo menos sentisse minha falta. É, então seguiremos em frente trilando caminhos diferentes.

Feliz aniversário adiantado.

sexta-feira, 29 de abril de 2011 0 comentários

ok

0 comentários

. Ok'


Freddie : Por que me ataca com palavras ?

Sam : Prefere que eu use pedras ?
quarta-feira, 27 de abril de 2011 0 comentários

Quem é Você?



Nossa quem é você?...
Quem é você que me surpreende sem querer?
Quem é você que com seu jeito meigo, doce me faz sofrer?
Quem é você que a cada dia me faz viver?
Quem é você que tem um pouco de anjo me acalma?
Quem é você que tem um pouco de santa toca minh’alma?
Quem é você que faz milagre em mim, me salva?
Quem é você minha pequena, doce ternura?
Quem é você de voz tenra, pura?
Quem é você que com seu olhar me censura?
Quem é você que faz arder meu coração?
Quem é você que causa tanta emoção?
Quem é você que atenta paixão?
Quem é você que faz lágrimas de meus olhos cair?
Quem é você que com poucas palavras me faz sorrir?
Quem é você que me mostra o caminho por aonde eu ir?
Quem é você que é tudo em minha vida?
Quem é você que cura minha ferida?
Quem é você?

Ah! Sim... É minha grande amiga!

terça-feira, 26 de abril de 2011 0 comentários

Influencia.



Meus gostos musicais, meus filmes prediletos, meus livros, meus vídeos no youtube, a pessoa que me tornei, foi por sua culpa, sua influencia, minha admiração por você se tornou tão grande que já não sei mais viver sem vc. Sinceramente nunca esperava isso de vc, mas aprendo cada dia mais que não devemos esperar nada de ninguem, pois assim não nos decepcionamos por algo que não esperávamos de tal pessoa. E saber que tudo o que fiz foi por vc, acha que eu entraria nisso se não fosse por vc? Acha que realmente eu seria quem sou se não fosse por vc?’ se acha, esta errado. Já não sei mais quem tu é, seus olhos são os mesmos, seu físico é o mesmo, mas sua alma, o vc que eu conhecia não é mais o mesmo, eu não te conheço, pelo menos não como eu pensava que te conhecia. E agora? Como encontrar forças se sempre que precisei vc estava la do meu lado estendendo sua mão? É fácil esquecer os amigos, conhecer novos, esquecer os velhos, so espero que quando esquecer os novos, eles te olhem como eu te olho agora. Nesse exato momento. Minha admiração por vc continua aqui, mas agora ela dorme, dorme em um sono onde jamais pode ser despertada.

Esse, simbolicamente é o fim de talvez uma bela história
0 comentários

A Saudade que Fica



Todas as pessoas que passam pelas nossas vidas
deixam as suas marcas num ir e vir infinito.
As que permanecem ... é porque simplesmente doaram seus corações para entrar em sintonia com a nossas almas.
As que se vão ... nos deixam um grande aprendizado....
Não importa que tipo de atitude tiveram, mas com elas aprendemos muito..
Com as vaidosas e orgulhosas aprendemos que devemos ser humildes....
Com as carinhosas e atenciosas aprendemos a ter gratidão....
Com as duras de coração aprendemos a dar o perdão....
Com as pessoas que passam pelas nossas vidas aprendemos também a amar e de várias formas.... com amizade com dedicação com carinho com atenção com atração com paixão ou com desejo ...
Mas nunca ninguém nos ensinou e nunca aprenderemos como reagir diante da "SAUDADE" que algumas pessoas deixaram em nós!

sexta-feira, 22 de abril de 2011 0 comentários

Você Ficou no meu Coração



Você!!!
Desde que você partiu
Em mim um vazio se abriu

Quando você voltou
Na minha cabeça seu rosto ficou

Da última vez que me abraçou
Nunca mais me deixou

E o seu beijo que provei
Nunca mais me esquecerei

Quando você me trata bem
Me deixa viajando no além

Afinal,
De todos que foram
De todos que voltaram
De todos que me beijaram
De todos que me abraçaram
Você meu grande amor
Ficou na minha alma
Na minha vida
No meu coração

Pois sem você não haveria saudades
Não haveria perdão
E nem solidão

Por isso você ficou no meu coração
Deixando recordação.

0 comentários

Hoje

Hoje acordei mais cedo
Senti a brisa da manhã e pude ver o nascer do sol
Pude sentir mais um dia nascendo
Saí de casa como todos os dias
Fiz o que sempre faço
Sorri para todos que conheço
Vivi cada minuto como se fosse o último
Por mais que não tivesse motivo
Estive feliz o dia inteiro
E ao chegar o anoitecer
O sol se foi
A lua surgiu
Estrelas no céu
O dia ia embora
Depois de um dia tranqüilo
Era hora de voltar pra casa
E para a minha surpresa
Encontrei ele...
O amor de minha vida
Sorrimos, nos olhamos
E ficamos ali
Eu sabia que esse dia
Não havia de terminar assim
Era muito especial
Era tudo para mim
E com um beijo de despedida
Segui meu caminho
Após muito tempo sem vê-lo
Sem tê-lo em meus braços
Pude ver que nada mudou
Que se o amor nasce
Dificilmente ele morre
Adormece
E acorda mais bonito
Mesmo que se tenham passado
Alguns meses, alguns anos
Toda uma vida
Ele continua lá...
O dia então acabou
Mas vou dormir muito mais feliz
Pois a esperança me fez viver
Um dos dias mais felizes de minha vida
O dia que encontrei você...
Talvez amanha não seja assim
Mas prefiro pensar que será
Pois se tenho amor em minha vida
Um novo dia mais belo nascerá...


quarta-feira, 20 de abril de 2011 0 comentários

Todos os Namorados deveriam ler



Aos casados há muito tempo
aos que não casaram, aos que vão casar,
aos que acabaram de casar,
aos que pensam em se separar,
...aos que acabaram de se separar,
aos que pensam em voltar...

Por mais que o poder e o dinheiro tenham conquistado
uma ótima posição no ranking das virtudes,
o amor ainda lidera com folga.
Tudo o que todos querem é amar.
Encontrar alguém que faça bater forte o coração
e justifique loucuras.
Que nos faça entrar em transe, cair de quatro,
babar na gravata.
Que nos faça revirar os olhos, rir à toa,
cantarolar dentro de um ônibus lotado.
Tem algum médico aí???
Depois que acaba esta paixão retumbante,
sobra o que?

O amor.
Mas não o amor mistificado,
que muitos julgam ter o poder de fazer levitar.
O que sobra é o amor que todos conhecemos,
o sentimento que temos por mãe, pai, irmão, filho.
É tudo o mesmo amor, só que entre amantes existe sexo.
Não existem vários tipos de amor,
assim como não existem três tipos de saudades,
quatro de ódio, seis espécies de inveja.
O amor é único, como qualquer sentimento,
seja ele destinado a familiares, ao cônjuge ou a Deus.

A diferença é que, como entre marido
e mulher não há laços de sangue,
a sedução tem que ser ininterrupta.
Por não haver nenhuma garantia de durabilidade,
qualquer alteração no tom de voz nos fragiliza,
e de cobrança em cobrança acabamos por sepultar
uma relação que poderia ser eterna.
Casaram. Te amo prá lá, te amo prá cá.
Lindo, mas insustentável.
O sucesso de um casamento
exige mais do que declarações românticas.
Entre duas pessoas que resolvem dividir o mesmo teto,
tem que haver muito mais do que amor,
e às vezes nem necessita de um amor tão intenso.
É preciso que haja, antes de mais nada, respeito.
Agressões zero. Disposição para ouvir argumentos alheios.
Alguma paciência... Amor, só, não basta.

Não pode haver competição. Nem comparações.
Tem que ter jogo de cintura para acatar regras
que não foram previamente combinadas.
Tem que haver bom humor para enfrentar imprevistos,
acessos de carência, infantilidades.
Tem que saber levar. Amar, só, é pouco.

Tem que haver inteligência.
Um cérebro programado para enfrentar tensões pré-menstruais,
rejeições, demissões inesperadas, contas pra pagar.
Tem que ter disciplina para educar filhos,
dar exemplo, não gritar. Tem que ter um bom psiquiatra.
Não adianta, apenas, amar.
Entre casais que se unem visando à longevidade do matrimônio
tem que haver um pouco de silêncio, amigos de infância,
vida própria, um tempo pra cada um. Tem que haver confiança.
Uma certa camaradagem, às vezes fingir que não viu,
fazer de conta que não escutou.
É preciso entender que união não significa,
necessariamente, fusão.
E que amar, 'solamente', não basta.

Entre homens e mulheres que acham que o amor é só poesia,
falta discernimento, pé no chão, racionalidade.
Tem que saber que o amor pode ser bom, pode durar para sempre,
mas que sozinho não dá conta do recado.
O amor é grande mas não é dois.
É preciso convocar uma turma de sentimentos
para amparar esse amor que carrega o ônus da onipotência.
O amor até pode nos bastar, mas ele próprio não se basta.

Um bom amor aos que já têm!
Um bom encontro aos que procuram!
E felicidades a todos nós.

0 comentários

Uma História de Amor Impossível



Conta a lenda que uma jovem mariposa - de corpo frágil e alma sensível -
voava ao sabor do vento certa tarde,
quando viu uma estrela muito brilhante, e se apaixonou.
Excitadíssima, voltou imediatamente para casa,
louca para contar à mãe que havia descoberto o que era o amor.

- Que bobagem! - foi a resposta fria que escutou.
- As estrelas não foram feitas para que as mariposas
possam voar em torno delas. Procure um poste ou um abajur,
e se apaixone por algo assim; para isso nós fomos criadas.

Decepcionada, a mariposa resolveu simplesmente ignorar
o comentário da mãe, e permitiu-se ficar de novo alegre
com a sua descoberta. - Que maravilha poder sonhar!- pensava.
Na noite seguinte, a estrela continuava no mesmo lugar,
e ela decidiu que iria subir até o céu,
voar em torno daquela luz radiante, e demonstrar seu amor.

Foi muito difícil ir além da altura com a qual estava acostumada,
mas conseguiu subir alguns metros acima do seu vôo normal.
Entendeu que, se cada dia progredisse um pouquinho,
iria terminar chegando na estrela,
então armou-se de paciência
e começou a tentar vencer a distância que a separava de seu amor.
Esperava com ansiedade que a noite descesse,
e quando via os primeiros raios da estrela,
batia ansiosamente suas asas em direção ao firmamento.

Sua mãe ficava cada vez mais furiosa:

- Estou muito decepcionada com a minha filha - dizia.
- Todas as suas irmãs, primas e sobrinhas
já têm lindas queimaduras nas asas, provocadas por lâmpadas!
Só o calor de uma lâmpada é capaz de aquecer o coração
de uma mariposa; você devia deixar de lado estes sonhos inúteis,
e arranjar um amor que possa atingir.

A jovem mariposa, irritada porque ninguém respeitava o que sentia,
resolveu sair de casa. Mas, no fundo - como, aliás, sempre acontece
- ficou marcada pelas palavras da mãe, e achou que ela tinha razão.

Por algum tempo, tentou esquecer a estrela
e apaixonar-se pela luz dos abajures de casas suntuosas,
pelas luminárias que mostravam as cores de quadros magníficos,
pelo fogo das velas que queimavam nas mais belas catedrais do mundo.
Mas seu coração não conseguia esquecer a estrela, e,
depois de ver que a vida sem o seu verdadeiro amor não tinha sentido,
resolveu retomar sua caminhada em direção ao céu.

Noite após noite, tentava voar o mais alto possível,
mas quando a manhã chegava, estava com o corpo gelado
e a alma mergulhada na tristeza. Entretanto,
à medida que ia ficando mais velha,
passou a prestar atenção em tudo que via à sua volta.
Lá do alto, podia enxergar as cidades cheias de luzes,
onde provavelmente suas primas, irmãs e sobrinhas
já tinham encontrado um amor. Via as montanhas geladas,
os oceanos com ondas gigantescas,
as nuvens que mudavam de forma a cada minuto.
A mariposa começou a amar cada vez mais sua estrela,
porque era ela quem a empurrava para ver um mundo tão rico e tão lindo.

Muito tempo se passou, e um belo dia ela resolveu voltar à sua casa.
Foi então que soube pelos vizinhos que sua mãe, suas irmãs,
primas e sobrinhas, e todas as mariposas que havia conhecido
já tinham morrido queimadas nas lâmpadas e nas chamas das velas,
destruídas pelo amor que julgavam fácil.

A mariposa, embora jamais tenha conseguido chegar à sua estrela,
viveu muitos anos ainda, descobrindo toda noite algo diferente
e interessante. E compreendendo que, às vezes,
os amores impossíveis trazem muito mais alegrias
e benefícios que aqueles que estão ao alcance de nossas mãos

0 comentários

Alfabeto do Amor



Amor é aquele que quando somos

Beijados, largamos tudo em busca de um
Carinho, este que inclui um
Desejo ardente e um
Entusiasmo repentino...
Felicidade em estar ao seu lado...
Gostando ou não de tudo que você faz ! ! !
Humilde momento de ser feliz, algo
Inesquecível...
Jogar tudo para o alto... Não pensar nas conseqüências...
Lágrimas?!? Sumo que sai pelos olhos quando se espreme o coração... Elas sempre vão rolar...
Momentos inesquecíveis?!?!?
Nunca vamos esquecer ! ! !
O pior é quando você não está por
Perto...
Querendo ou não,
Relembrando nossos momentos... Estes,
Sempre serão inexplicáveis ! ! ! Este amor...
Transforma meu mundo... E esta é a
Única motivação que tenho para viver...
Viver esse amor que me alimenta
Xeretando sua vida...
Zangando-me com a verdade...
domingo, 10 de abril de 2011 0 comentários

Momentos'




*em muitos momentos precisei de alguem comigo,e você esta lá do meu lado.
 em muitos momentos tudo o que fiz foi chorar e você  esta lá para me ajudar a secar as lágrimas, em muitos momentos eu sorri e você  estava lá sorrindo comigo, em muitos momentos precisei de palavras de consolo, mas as suas me levaram a motivação,em muitos momentos tudo parecia que eu não tinha nada, mas você me mostrou que é do nada que se começa tudo, em muitos momentos minha auto estima esteve baixa, mas seus elogios exagerados me mostraram a ser feliz do jeito que sou. E hoje confirmo que se em muito desses momentos voce nao estivesse lá eu não sei o que seria de mim


Para o meu Luquinhas 

sábado, 9 de abril de 2011 0 comentários

Ele nunca


quinta-feira, 7 de abril de 2011 0 comentários

Ela nunca.


quarta-feira, 6 de abril de 2011 0 comentários

Ela nunca.


terça-feira, 5 de abril de 2011 0 comentários

Ela nunca.


segunda-feira, 4 de abril de 2011 0 comentários

Ela nunca.


domingo, 3 de abril de 2011 0 comentários

Ela nunca.


sábado, 2 de abril de 2011 0 comentários

Ela nunca.


quinta-feira, 31 de março de 2011 0 comentários

Ela nunca.


quarta-feira, 30 de março de 2011 0 comentários

Ela nunca.


D

sábado, 26 de março de 2011 0 comentários

Nih



Seus olhos escuros penetram em minha alma cada vez que você me olha, não sinto mais medo. Não sei dizer como me sinto, mas julgo que não seja algo ruim, pelo contrario é algo muito bom.
Se eu pudesse correria a todo momento para te abraçar, seja com quem você estiver, como você estiver, eu correria, parece exagero mas so quem um dia já recebeu um abraço verdadeiro sabe do que estou falando. É indescritível seu abraço, me sinto segura e feliz, um dos melhores que já se teve noticia.
Seu modo de falar é único, conversa apenas com o olhar, que muitas vezes diz mais que as palavras, e isso o torna mais marcante ainda.
Carisma e simpática sobra, e garanto que se fosse pra escolher um, eu escolheria vc’

AA conquisto meeu sz’

Te amodoro Niih.

0 comentários

domingo, 20 de março de 2011 2 comentários

1 mês de Casamento.



Para uns pode ser pouco, para outros praticamente o fim do mundo, mas para mim, apenas uma prova que tudo isso é real, que não saiu de nenhum filme da Disney que acabam sempre com seus finais felizes monótonos, é que chagam a dar náuseas. Não tenho muito o que dizer, acho que encontrei a pessoa certa, espero não repetir isso para todos que encontrar através de minha vida, ele é o segundo, mas meu coração grita seu nome em primeiro lugar.
Platônico? Não, descrevo como impossível e tudo que impossível se torna possível com. Parece que foi ontem dia 20 de fevereiro, as 03:03 da madrugada. Eu e ele. Selamos um ‘’Pra sempre’’

Te amo, Feliz 1º mês.
0 comentários

Preciso'


 
- preciso que pare de gostar de mim.- falava Ingrid seriamente olhando em meus olhos
- porque?
- para quando eu morrer você não sofrer tanto assim
- eu não vou aceitar, se fosse outro alguém mas é você, minha razão de viver
- e se eu morrer?
- você não vai morrer, para de falar isso.
- te amo, não esquece nunca disso ta?
- sim, também te amo
- promete que vai me esquecer?
- porque?
- PROMETE
- ta eu prometo
- assim é melhor, te amo.
Se aproximou dos meus lábios me beijou, me abraçou e saiu chorando
ela via agindo estanho com as pessoas, com  esses papos de morte, adimito isso me deixava um tanto quanto chocado, ela sempre detestou a morte e levava a vida do modo mais emocionante possível, e de uma hora para outra so fala nesses assuntos, uma coisa é certa ela sempre continuou com esse jeito mágico de encantar as pessoas
Tenho medo do que esta acontecendo com ela, seja o que for eu vou estar aqui pra sempre.
Sinto que seu beijo foi como uma despedida, so não entendia despedida de que e de quem, mal podia esperar pelo que podia acontecer.
No outro dia na escola, vejo as pessoas com a cara fechada, todos em um clima incontestável, nenhum sorriso, todos de branco ou preto, nenhuma cor no ar, chego no Duda e pergunto
- Nossa, porque todos estão assim, cadê a Ingrid pra animar a turma?
Pela primeira vez vejo o duda chorar, e com lagrimas nos olhos respondeu
- A Ingrid foi embora
- Como assim embora? A, trocou de escola, nossa mas porque não avisou?
- Não ela não trocou de escola, antes fosse mas não foi.
Eu estava sentindo que não iria gostar da noticia que iria receber, estava sentindo isso e talvez seja por esse motivo que tivesse colocado a camisa branca favorita da Ingrid hoje.
- Duda me conta, o que aconteceu- pergunto aflito
- a Ingrid, bem ela....
- FALA- já escorrendo lagrimas de meu rosto
- ela... ela morreu, é morreu.
- como assim morreu?
- ninguem sabe dizer, a única coisa que sabem é que encontraram ela morta em seu quarto deitada em sua cama, com as mão segurando uma rosa. Acharam isto é para você
Ele me entrega um bilhete, um bilhete da Ingrid, que fica todo encharcado com nossas lagrimas, e mais as da escola toda.
Ele dizia assim. Marcelo, querido marcelo, tenho câncer, e minha vida é uma questão de tempo, espero que tenha feito o que pedi, e que se lembre que aproveitei cada segundo de minha vida alegremente, sem perder a essência da vida, quero que faça o mesmo.
Te amo. Assinado Ingrid.
Agora faz 1 ano que você se foi. A cada lugar sinto seu cheiro, sua presença, no msn é seu nome que procuro e cada dia meu coração dói mais em saber que aquele nome nunca mais estaria verde
não basta saber que você estava morta, mas agora choro Porque tentei fazer o que você me pediu. Tentei ser feliz, mas nao consegui sem vc'
sábado, 19 de março de 2011 0 comentários

Talvez


Alguma vez você já pediu para não mais acordar? Alguma vez você já pensou em fugir pro mar pra não mais voltar?’

Eu já (yn’

É, escrevi esta frase quando estava em depressão, tenho somente 14 anos e já cai inúmeras vezes na depressão, acho que não é normal.
Pensei em nunca mais acordar, so para ver quem sentiria minha falta, e quem choraria em meu velório, quem colocaria LUTO no nome no orkut, quantas pessoas fariam parte da comunidade LUTO-Clara.
Pensei em fugir, so para ver quantos cartazes seriam espalhados nas ruas da cidade, quantos promovas no orkut teria como desaparecida, quantas pessoas implorariam para voltar, quem choraria ao nunca mais me ver, quem sentiria minha falta.
Pensei em correr para o mar, e nunca mais voltar so para ver quem entraria no mar para me procurar.
Pensei e penso ate hoje.
Não acho mais a morte como uma solução, afinal primeiro ela te mata e de pois mata as pessoas a tua volta.
Também não acho que escrever seja o melhor caminho, mas é a forma que encontrei para poder não chorar.


Definição do dia. Lágrimas. Quando as palavras não saem, lagrimas falam por ti.
sexta-feira, 18 de março de 2011 0 comentários

alguma vez



Alguma vez você já pediu para não mais acordar? Alguma vez você já pensou em fugir pro mar pra não mais voltar?’

Eu já (yn’

É, escrevi esta frase quando estava em depressão, tenho somente 14 anos e já cai inúmeras vezes na depressão, acho que não é normal.
Pensei em nunca mais acordar, so para ver quem sentiria minha falta, e quem choraria em meu velório, quem colocaria LUTO no nome no orkut, quantas pessoas fariam parte da comunidade LUTO-Clara.
Pensei em fugir, so para ver quantos cartazes seriam espalhados nas ruas da cidade, quantos promovas no orkut teria como desaparecida, quantas pessoas implorariam para voltar, quem choraria ao nunca mais me ver, quem sentiria minha falta.
Pensei em correr para o mar, e nunca mais voltar so para ver quem entraria no mar para me procurar.
Pensei e penso ate hoje.
Não acho mais a morte como uma solução, afinal primeiro ela te mata e de pois mata as pessoas a tua volta.
Também não acho que escrever seja o melhor caminho, mas é a forma que encontrei para poder não chorar.


Definição do dia. Lágrimas. Quando as palavras não saem, lagrimas falam por ti.
0 comentários

.




Promete que nos veremos logo? 
Tudo aconteceu por uma simples e famosa internet, foi lá em que nós nos conhecemos, cada vez que nós nos conhecemos no MSN, cada vez que conversava com você coração batia forte, e então sinti que era o amor chegando, mas ele não morava aqui e a distancia para tanto amor? Não sei, sofri muito, pois tinha achado o rapaz que me faria feliz. Foi quando ele me deu a noticia mais feliz da todo vida naquele momento ele me disse que viria pra minha cidade, não tinha mais onde caber sorrisos esbanjava sorrisos por cada passo dado por mim. E assim continuou ele me amando e eu o amando, mas o tempo passava e nada dele vir pra cá, foi quando a saudade bateu e então eu chorei, chorei muito, mas em mim ainda existia a esperanças e ainda tem, e eu vou tá aqui se ele vier ou não, mas se eu podesse iria buscar ele, por que tudo que eu mais quero agora é ele aqui para o meu dia ficar mais feliz. Promete que nos veremos logo promete que isso nunca vai ficar assim?. Foi quando eu vi que era essa nossa música, e então eu decidi te transformar em uma música eu não posso tocá-lo, nem ve-lo, mas posso senti-lo e ouvi-lo. 


Texto feito por Fraa Dias inspirado nos sentimentos de Vitória' e João *-*
domingo, 13 de março de 2011 0 comentários

Deixe o vento levar.


Deixe o vento levar,
Todos os sentimentos ruins,
E traga na bagagem,
Apenas sentimentos bons,
Deixe o vento levar,
Seus medos suas angustias
E traga na bagagem,
Seus sonhos seus desejos
Deixe o vento levar,
Momentos ruins que passou
E traga com você,
Momentos especiais e únicos
Deixe o vento levar,
Pessoas que querem te abalar
E traga com você pessoas que são reais
Deixe o vento levar,
Tudo de ruim que te segue para que você
Possa ir com a bagagem bem mais leve,
Va para um lugar onde niguem te encontre
E você viva feliz, somente você, e sua bagagem!



sexta-feira, 11 de março de 2011 0 comentários

Quando crescer...


Quando crescer, quero ter muitos amigos que irão dormir em minha casa, e rir de minhas piadas, quero ter um cão que ira me encontrar assim que sair da escola e com uma bela lambida ira me derrubar e me sujar de lama, um irmão (a) que vai vender limonada comigo sair para comprar algodão doce e brincar de astronauta, um violão para poder mostrar o talento que eu vou ter para todos ao meu redor, um amigo imaginário, que vai me ensinar muitas coisas entre elas a poder voar, no hallowen vou ir pedir doces na casa dos vizinhos da rua falando a famosa frase ‘ doce ou travessuras’, vou ter uma bicicleta e dela nunca me separarei vamos ir todo domingo a praça brincar nos brinquedos, quero ter uma cama elástica para poder alcançar as estrelas, e no verão desenhar um sol em um lindo fundo azul, quando crescer quero ter giz de cera, pois todos terão um desenho do astronauta que irei ser, ou caubói estou em duvida , quando crescer vou ser feliz, mais ainda que já sou, vou fazer isso e muito mais, mas isso somente ‘quando crescer’.


Dedicado a Prof. Fabricia'
quinta-feira, 10 de março de 2011 0 comentários

--'


só estou cansada de ser a culpa de todos os erros, só estou cansada de me olharem de uma forma que não sou,tudo gira ao meu redor mas nada fica no seu lugar nada no seu exato lugar, não sou a pessoa certa para falar de coisas certas, mas apenas para falar que cansei.

by. Fraa Dias
0 comentários

Amor.


Talvez ele chegue logo, talvez ele demore, talvez ele nem chegue, perca o trem ao vindo ao seu caminho, é uma duvida, uma hipótese que somente o tempo vai trazer a resposta. Espero que ela seja boa!
Sorte tem quem não tende enfrentar a tão temida ‘’ distancia’’ é, ela dói, e machuca. Mas em uma coisa que acredito e acho que todos deveriam acreditar é no destino, por tudo não passa de um quebra cabeça onde temos que somente experimentar as peças e ver qual que se encaixa, talvez você não seja a peça que se encaixe completamente, mas é a mais próxima da perfeição. A metade da laranja, sinceramente, não acredito em ‘’metades’’ é talvez aquele que te ame e te faça feliz,que conviva e aceite seu defeitos, isso é o mais importante, somente isso, nada mais,’
quarta-feira, 9 de março de 2011 0 comentários

Segredo'


O segredo da vida não é ter tudo que você quer, mas amar tudo que você tem. Valorize o que você tem, dê valor as pessoas que realmente gostam de você. Dê mais ênfase as coisas alegres, minimize a tristeza. "A dor é inevitável, sofrimento é opcional". Não sofra por aquilo que ainda nem aconteceu, talvez o problema nem seja tão grande quanto pensamos. E se grande ele for, tenha a humildade de admitir que precisa de ajuda. Desabafe, escute o que outras pessoas tem a lhe dizer, peça um abraço.
Perdemos muito tempo nos preocupando com fatos que, muitas vezes só existem em nossa mente. Não dê tanta importância a coisas tão banais. Brigue menos, discuta menos, evite estresses. Tudo, tudo é passageiro, nada vai permanecer para sempre. Não tente entender as pessoas ou que elas fazem, apenas as aceitem da maneira que são. Ninguém é perfeito. Entenda que assim como você, os outros também possuem defeitos e estão passivos a erros.
terça-feira, 8 de março de 2011 0 comentários

.~ Feeeliz dia daa Mulheer’ *
0 comentários

Hoje'.


Foi então que eu compreendi,Hoje levantei cedo pensando no que tenho a fazer antes que o relógio marque meia noite. É minha função escolher que tipo de dia vou ter hoje. Posso reclamar porque está chovendo ou agradecer às águas por lavarem a poluição. Posso ficar triste por não ter dinheiro ou me sentir encorajado para administrar minhas finanças, evitando o desperdício. Posso reclamar sobre minha saúde ou dar graças por estar vivo.

Posso me queixar dos meus pais por não terem me dado tudo o que eu queria ou posso ser grato por ter nascido. Posso reclamar por ter que ir trabalhar ou agradecer por ter trabalho. Posso sentir tédio com o trabalho doméstico ou agradecer a Deus. Posso lamentar decepções com amigos ou me entusiasmar com a possibilidade de fazer novas amizades. Se as coisas não saíram como planejei posso ficar feliz por ter hoje para recomeçar. O dia está na minha frente esperando para ser o que eu quiser. E aqui estou eu, o escultor que pode dar forma. Tudo depende só de mim." (Charles Chaplin)
domingo, 6 de março de 2011 0 comentários

,,,'


e se não houver amanhã, 

quero que você saiba que o seu sorriso ilumina meus dias e me faz sorrir, que o seu olhar me hipnotiza e me deixa alucinada . Quero que saiba que suas mãos nas minhas fazem meu coração disparar, que a cada simples contato da sua pele na minha me envia arrepios de puro prazer, que o seu riso é como música para os meus ouvidos, que quando seus braços me envolvem e me abraçam desejo que eles fiquem ali para sempre. Só quero que você saiba que eu te amo, antes que seja tarde demais . 

sábado, 5 de março de 2011 0 comentários

-'Pensenisso'

A vida me ensinou,

A dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração, sorrir às pessoas que não gostam de mim, para mostrá-las que sou diferente do que elas pensam, fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade, para que eu possa acreditar que tudo vai mudar, calar-me para ouvir, aprender com meus erros. Afinal eu posso ser sempre melhor. A lutar contra as injustiças, sorrir quando o que mais desejo é gritar todas as minhas dores para o mundo. A ser forte quando os que amo estão com problemas, ser carinhoso com todos que precisam do meu carinho, ouvir a todos que só precisam desabafar, amar aos que me machucam ou querem fazer de mim depósito de suas frustrações e desafetos, perdoar incondicionalmente, pois já precisei desse perdão, amar incondicionalmente, pois também preciso desse amor,


a alegrar a quem precisa, a pedir perdão, a sonhar acordado.


E finalmente: a acordar para a realidade.
quinta-feira, 3 de março de 2011 0 comentários

. Sonhos.


. Fratelle?
. sim?
. ainda esta ai?
. estou sim, mas já estou indo embora.
Então ela levantou, pegou os livros que estava na mesa e os levou embora. Ela era uma menina muito estranha pelo olhar dos outros, sempre misteriosa com segredos ocultos, nunca sorria, não tinha amigos, não tinha nada.
A quem dia que ela foi abandonada assim que nasceu pelo seus pais pois notaram que a menina tinha algo que a tornava diferente, mas não assustadora. Um dia no recreio, resolvi me aproximar da menina de olhos escuros e cabelo encaracolado, foi o maior erro que cometi em todos esses meus 15 anos de vida.
Estendi a mão e falei
-. Oi, meu nome é Klo.
-. Oi Klo, você já sabe quem sou! – ela me olhou com uma cara seria, por um momento fiquei com muito medo, ninguem nunca me olhara assim. Recolhi minha mão imediatamente, colocando-a dentro do bolso de meu casaco. Mas estava decidida, faria amizade com ela. Demorou muito tempo, mas ela foi ganhando confiança em mim, viramos melhores amigas, mas ela nunca me contara nenhum segredo diferente de mim, que a cada passo que eu dava a comunicava. E esse foi o meu segundo maior erro nestes meu 15 anos de vida. Se você se pergunta porque escrevo nesses meus quinze anos de vida, vou lhe contar, foi exatamente assim.
-. Fra. Você esta com fome?.
-. Estou sim Klo
-. Vou fazer um sanduíche.
-. Ok vou te ajudar.
 Fomos ate a cozinha, e no momento que abri a geladeira senti uma facada em minhas costas, me virei e vi Fratella com a faca na mão. Nela meu sangue. Cai no chão, o ferimento fora profundo e fatal. Morri, estou morta, mas consegui te comunicar por meio deste sonho Lucia. Se afasta dela, se afasta dela, se afasta dela.
Lucia então acorda assustada, com a mão no meio, ofegante. Levanta, ela nunca da bola para seu sonho medo, Fratella não faria mal algum a ela, elas sempre foram melhores amigas e sempre serão!
Naquela tarde então ocorreu o pior.
-. Lindo essa paisagem certo Lu? – falou Fratella, adimirando a cachoeira la de cima do mirante
-. Linda sim
-. Posso tirar uma foto sua?
-. Claro que pode Fra. – Lucia sorrio, pela ultima vez. Fratella a empurrou do mirante. Seu corpo se chocara contra as pedras.
Lucia estava morta.
- Eu avisei, é sim avisei- falava para Lucia assim que nos encontramos no segundo plano.
- Fratella continuava viva, não sei se conseguiria viver sabendo do que fez, mas dela não duvido nada, quer dizer não duvido mais nada de ninguem, nem de meus sonhos.


Pense nisso
quarta-feira, 2 de março de 2011 0 comentários

. Resposta.


 
Caro leitor (a) anônimo, recebi seu email, e como prometi, estou lhe respondendo por meio desta postagem o porque de nem todos meus textos serem tão felizes quanto os dos outro.

;’ não tenho vergonha de medo de dizer. Escrevo textos porque assim me liberto de coisas que não posso dizer as pessoas comuns, quando falo que elas não me entendem dizem que estou ficando louca, não estou ficando louca, so vivo em um mundo que não merece minha lucidez. Meus textos tem fatos reais, e fatos que eu gostaria que fossem de verdade, mas não são todos. E escrevo textos tristes porque a vida não é totalmente perfeita, eu escrevo como a vida é, e não como ela deveria ser.

Pense nisso.
terça-feira, 1 de março de 2011 0 comentários

Fatos



 É tão comum ser diferente, me pego pensando se o comum de ontem não é o diferente de hoje. Muito mais fácil ser diferente do que comum, quem quer ser amigo da pessoa comum? Aliás quem é diferente no meio de pessoas diferentes?
Vivo o hoje, não penso em ser melhor ou piro, mais ou menos chamativo, simplesmente sou feliz, se isto incomoda alguém, que se foda! A vida é minha A VIDA É SUA, nunca impeça seus sonho por comentários alheios!
Até quando o diferente será legal?
Até quando o diferente será diferente?

Essa obsessão adolescente por ser diferente acaba tornando tudo comum, e no final um jovem como eu que le, é apaixonado por cinema e também é “nerd”, eu mesmo que poderia ter milhares de amigos iguais a mim se morasse na Europa pelos anos 50, acabo sendo mais um diferente, na verdade o esquisisto!

QUE O MUNDO SE FODA, O QUE EU QUERO É SER EU MESMO!

:) Gostou? Deixa seu comentário ali em baixo ;)
Não gostou? Comenta também!  
0 comentários

Ela nunca.


0 comentários

Platônico ³


 
Não agüento mais esperar, acabou a bateria do meu celular, esta fazendo um frio danado, será que ele esta bem? Será que ele vem mesmo? No momento de aflição passa tudo pela nossa cabeça, espero que não tenha acontecido o pior. Para Clara, logo ele desce deste avião e vem ao seu encontro, vai ser logo calma clara. Quando olho para cima vejo o avião pousando, meu coração fica aos pulos, mais ainda, pensei que ele fosse saltar para fora. Nem pisco mais esperando que ele desça do avião. Ou não, o avião estava lotado, cheguei a pensar que ele não tivesse vindo, mas me supreendi quando ele desceu do avião, e veio correndo ao me encontro.
Ele estava chorando emocionado.
E eu nos seus braços, amando esse momento.
Esperei dias indeterminados para que esse momento chegasse, e ele chegou. Tenho certeza que vai ser o melhor dia de todos que já foram.

Um dia isso vai ser real, e ate mais lindo do que no texto acima, eu sei que você vem, e te esperarei eternamente.
0 comentários

Platônico³


. senhores passageiros favor se preparar para descida.
Acordo assustado com a voz que nos avisara que tínhamos chegado.
Ate que em fim, ainda bem que peguei no sono. Teria tido um treco se demorássemos mais. Saio do avião repleto de esperança, anseios e amor.
Lá fora, ela me espera para um longo e demorado abraço.
Saio do avião, olho para os lado, ao meu redor centenas de pessoas mas é automático. Largo minhas malas e saio correndo para os braços da menina mais linda do mundo.

- Claaaaaaaaaaaaaara.- falo emocionado, abraçado com ela. – nossa ela é mais linda do que pensava, mais perfeita mais tudo.
- Feelipeeeee, naao chora, se não eu choro também. – nossa ele é mais perfeito que pensei.
Não adianta, choramos juntos, e a partir de hoje, será assim nos dois pra sempre, no melhor lugar do mundo, com a melhor pessoa do mundo.

. Parte felipe
2 comentários

. É...


Quando não falo com você, parece que não tenho ar, parece que o mundo ao meu redor se perde ao vento, parece que o chão onde piso não passa de tabuas velhas, que a qualquer momento podem desabar. Porque a distancia é cruel? Porque ela nos faz sofrer e nos faz querer chorar? Eu choro por você, pode não acreditar, mas eu choro por você!
No mundo onde vivemos é difícil encontrar alguém assim como você, que me faz sorrir. Quando você não esta, a cada aviso que aparece, imagino que é você que entra, que é você que vem falar comigo, nem sempre é. A decepção é inevitável, mas não dói tanto quanto a distancia. Mas poderia ser mais longe, não poderia?
Eu sei, que algum dia vamos se ver, e seremos felizes mais ainda do que somos, porque você é a metade da minha bergamota, o s que faltava no meu 2 e eu te amo muito. Afinal a pessoa se torna perfeita no momento que você a ama.


. Pro meu Perfeito.’
 
;