terça-feira, 23 de agosto de 2011 0 comentários

Não sei mais o que passa na tua cabeça, nem o que passa em teu coração. Sempre acreditei que nossa amizade fosse verdadeira, e que nenhuma lágrima seria derramada. Estava enganada, novamente. Hoje vejo quem você é, e agradeço pelo tempo, que me mostra a cada dia quem as pessoas realmente são. O erro foi meu, que acreditei que você era de verdade.
by:@eletron_
0 comentários


Não quero que me abandone, e nem que me esqueça. Mas não quero te ver mal, e não me arrependo de ter me aproximado. Com você tive momentos únicos que não voltam mais, descobri todos os sentimentos em um dia só. Você me aguentou nos dias em que eu estava mais impossivel do que nunca. Aguentou minhas brigas, meu humor, meu ciumes, e minha implicância e por diversas vezes minhas lágrimas. Se tornou em muito pouco tempo uma das pessoas mais importantes da minha vida, e nada nem ninguem muda isso. Sinto sua falta, falta do seu sorriso, do seu ciumes, da tua alegria contagiante, sinto falta você por completo. 
Obrigado por tudo que fez por mim,
atenciosamente,
@eletron_
0 comentários

Te Amo'



Quinta-feira dia 18 de agosto de 2011 foi um dia muiiito feliz na minha vida, pois fiquei com uma pessoa que nunca imaginei e foi incrível. Sexta-feira dia 19 de agosto de 2011 fiquei novamente com ele muiiito melhor!!!! Te Amo! Muito não sei se você vai ler mas mesmo assim quero que saiba que te AMO muito mesmo!!
0 comentários

Desculpa, se tudo que queria era me ver chorar, sorria. Estou bem, estou feliz e nenhuma lágrima escorreu destes par de olhos. Se teu plano era me deixar sem chão, deu errado. Com isso percebi os amigos verdadeiros ao meu redor. E não vai ser um drama que vai me fazer ficar ao teu lado novamente. Não vou fazer nada pra te machucar. Vou esperar, esperar até ver quem esta ao seu redor, e ver que não tem ninguém lá, pois as únicas amigas verdadeiras que tu tinha, foram embora pelas suas atitudes. E quando esse dia chegar, eu vou rir do seu desespero e mostrar que não preciso de ti pra ser do jeito que sou. 
O que é verdadeiro, permanece. 

by:@eletron_
sexta-feira, 19 de agosto de 2011 0 comentários

Amiga



Vem iluminar meu dia,
Vem me fazer sorrir,
Vem ser aquela amiga que sempre esteve aqui!
Vem comigo brincar
Vem me acalentar
Vem cantar, pular e sorrir
Porque sempre que me chamar vou estar aí!
Vem me dizer como sonhar, vem me mostrar
Que o céu não é azul, que a grama não é verde,
Que tudo só é do jeito que a gente quiser,
Vem me dizer que a vida não é tão difícil assim
Vem me ensinar que a gente é bem mais feliz assim!
sábado, 13 de agosto de 2011 0 comentários

Amigas!



Algumas vezes na vida, você encontra uma amiga especial. Alguém que muda sua vida simplesmente por estar nela. Alguém que te faz rir até você não poder mais parar. Alguém que faz você acreditar que realmente tem algo bom no mundo. Alguém que te convence que lá tem uma porta destrancada só esperando você abri-la. Isso é uma amizade pra sempre. Quando você está pra baixo e o mundo parece escuro e vazio, sua amiga pra sempre te põe pra cima e faz com que o mundo escuro e vazio fique bem claro. Sua amiga pra sempre te ajuda nas horas difíceis, tristes e confusas. Se você se virar e começar a caminhar, sua amiga pra sempre te segue. Se você perder seu caminho, ela te guia e te põe no caminho certo. Sua amiga pra sempre segura sua mão e diz que vai ficar tudo bem. Sua amiga é pra sempre, e pra sempre não tem fim.
sábado, 30 de julho de 2011 0 comentários

A Lista


Faça uma lista de grandes amigos,
quem você mais via há dez anos atrás...
Quantos você ainda vê todo dia ?
Quantos você já não encontra mais?
Faça uma lista dos sonhos que tinha...
Quantos você desistiu de sonhar?
Quantos amores jurados pra sempre...
Quantos você conseguiu preservar?
Onde você ainda se reconhece,
na foto passada ou no espelho de agora?
Hoje é do jeito que achou que seria?
Quantos amigos você jogou fora...
Quantos mistérios que você sondava,
quantos você conseguiu entender?
Quantos defeitos sanados com o tempo,
era o melhor que havia em você?
Quantas mentiras você condenava,
quantas você teve que cometer ?
Quantas canções que você não cantava,
hoje assobia pra sobreviver ...
Quantos segredos que você guardava,
hoje são bobos ninguém quer saber ...
Quantas pessoas que você amava,
hoje acredita que amam você?


quarta-feira, 27 de julho de 2011 0 comentários

Você vai ficar no meu coração



Você!!!
Desde que você partiu
Em mim um vazio se abriu

Quando você voltou
Na minha cabeça seu rosto ficou

Da última vez que me abraçou
Nunca mais me deixou

E o seu beijo que provei
Nunca mais me esquecerei

Quando você me trata bem
Me deixa viajando no além

Afinal,
De todos que foram
De todos que voltaram
De todos que me beijaram
De todos que me abraçaram
Você meu grande amor
Ficou na minha alma
Na minha vida
No meu coração

Pois sem você não haveria saudades
Não haveria perdão
E nem solidão

Por isso você ficou no meu coração
Deixando recordação.


sábado, 16 de julho de 2011 0 comentários

ICarly



iCarly é uma Sitcom Americana produzida e exibida pela Nickelodeon. Escrita por Dan Schineider, escritor também de Drake e Josh , Victorious e Zoey 101 e dirigida por Steve Hoefer e Adam Weissman, iCarly teve seu primeiro episódio exibido em 8 setembro de 2007, sendo que, à época, era a única sitcom de Schneider em andamento.

Miranda Cosgrove, Jennette McCurdy, Nathan Kress, Jerry Trainor e Noah Munck interpretam os papéis principais. O sitcom narra a história de três amigos que criam seu próprio webshow e ficam famosos na internet. A ideia de criar o webshow veio após as personagens "Carly", interpretada por Cosgrove e "Sam", interpretada por McCurdy, acidentalmente afirmarem que a professora das personagens tem "seios pontudos". O personagem "Freddie", interpretado por Kress, grava e posta acidentalmente no SplashFace, famoso site de vídeos, uma notável paródia ao YouTube. Já que o vídeo teve milhões de acessos, Freddie tem a ideia de criar o webshow.

O episódio de estreia do sitcom, iPilot, teve exatamente 13,0 pontos de audiência, se tornando a segunda maior estréia da Nickelodeon, perdendo apenas para Big Time Rush. O episódio iSaved Your Life da terceira temporada teve 12,4 pontos batendo recordes de audiência, já que nenhuma série infanto-juvenil do mundo conseguiu alcançar aquela audiência. A trilha sonora da série foi lançada em junho de 2008, e vendeu mais de 150,000 cópias na primeira semana de vendas. A série já ganhou várias premiações importantes como o Kids' Choice Awards e o Primetime Emmy Awards. A quinta temporada da série foi confirmada pela Nickelodeon, e as gravações estão previstas para iniciar em 2012.

Carly Shay (Miranda Cosgrove) é uma garota comum que mora em Seattle no estado de Washington. Ela vive com seu irmão mais velho que é hiperativo, "doidinho" e um escultor maluco que se diverte junto com Carly e seus amigos, Spencer Shay (Jerry Trainor) que é também seu tutor legal, já que seu pai é um militar que está em viagem num submarino europeu. Certo dia em sua escola, sua melhor amiga Sam Puckett (Jenette McCurdy) coloca o rosto da professora de Inglês, Srtª Biggs ( Mindy Sterling) num corpo de um hipopótamo.
Sam pode ser expulsa, então Carly para salvar a pele da amiga decide levar a culpa e diz que foi ela que fez a pegadinha. Então como castigo, Carly deve ficar o sábado inteiro na escola para fazer a audição do próximo show de talentos.
Sam vai para a escola no sábado, afim de ajudar a amiga, e Freddie (Nathan Kress) um dos amigos de Carly e Sam que ama Carly, vai também. Ele grava a audição num CD para poder mostrar à Srtª Briggs. Mas no meio da audição Carly e Sam começam a tirar sarro da Srtª Briggs, dizendo que ela tem "seios pontudos"; acidentalmente Freddie grava o momento em que as garotas zoam Briggs, e coloca num dos sites mais famosos da internet, o "SplashFace" como uma brincadeira inocente. O vídeo tem milhões de acessos, e Srtª Briggs acaba descobrindo, fazendo a fúria de Sam contra Freddie. Carly, Sam e Freddie chegam em casa e decidem que mais nenhum adulto irá mandar neles, então Carly tem a idéia de criar um webshow na internet, já que elas são muito engraçadas e o vídeo do "seios pontudos" teve milhões de acessos. Freddie dá o nome ao show, iCarly o "i" de internet e "Carly" pelo nome da garota. Carly e Sam são as apresentadoras, e Freddie o produtor-técnico (já que este entende tudo de tecnologia). O show é um enorme sucesso; Carly e Sam são reconhecidas nacionalmente, e juntos com Spencer decidem dar uma festa no apartamento triplex de Carly e Spencer. Então Carly e Sam se tornam muito famosas.
sexta-feira, 15 de julho de 2011 0 comentários

Foi como uma bola de sabão



Se foi culpa minha me desculpe, mas ficar com você sem estar mais gostando não ia dar certo. Mas gostaria de continuar sendo sua amiga mas se você não quiser eu te entendo, mas agora você está vendo o que nós mulheres sofremos quando amamos vocês homens não dão nem bola para gente. Pois é sei lá se isso deveria ou não ter acontecido, mas se for para nós voltarmos voltaremos mas acho que não pois o que sinto agora é mais amizade do que amor!!
Todos a nossa volta diziam que eramos o casal perfeitinho da escola, pois é, que pena que não durou por que sei que você está sofrendo gostaria de tapar essa dor mas não posso fazer nada além de te dar a minha amizade!!
Penso toda a noite se fosse me ama de verdade como escreveu naquela carta mas... Quando estávamos juntos você não demostrou isso. Queria que você soubesse pela minha boca estou gostando de outra pessoa!! Não sei como te falar isso sem te magoar mas tudo bem um dia você terá que saber!!!
Pensava que nosso amor nunca ia acabar mas acabou, desculpe mas assim não dava para ficar!!!
Boow...
sábado, 25 de junho de 2011 0 comentários

Cansei


Cansei de fazer "isso" ou deixar de fazer "aquilo", porque é certo ou errado.
Cansei de tratar com educação quem merece ignorância. 
Cansei de dar atenção a quem merece meu desprezo.
Cansei de dizer sim, quando queria dizer não. De mesmo estando mal, distribuir sorrisos e fingir que está tudo bem.
Cansei de hipocrisia, de ter que falar o que agrada e não o que penso.
Cansei de alimentar falsas esperanças. De sonhar, idealizar algo, criar expectativas e no final dar errado.
Estou cansado de ver que a primeira vez é a última chance, estou cansado de ser mal interpretado.
Cansei de nadar contra a maré.
quarta-feira, 22 de junho de 2011 0 comentários

Já me enganei



5826249311_d583bd29bd_z_large
sobre muitas pessoas e também me enganei sobre mim mesma. já disse nunca mais e fiz tudo de novo. já pensei que fosse pra sempre e nem percebi quando acabou. sim, errei muito e erro sempre. machuco quem não deveria e me decepciono com aqueles que eu mais amo. já escrevi e não mandei, já disse te amo quando deveria dizer ‘te quero bem’ 
e já quis dizer te amo e no lugar disse apenas ‘eu gosto de você’. sei exatamente o que quero fazer daqui a 10 anos, mas não sei que roupa vou colocar amanhã. não lembro o que comi ontem, mas lembro exatamente de cada palavra de carinho que já ouvi. sinto saudade do que não tive, sinto falta até mesmo de quem esta perto de mim. posso amar sem ser notado, posso morrer de ciúmes e mesmo assim conseguir sorrir, posso esquecer quem me deixou triste; mas não esqueço jamais de quem me fez feliz.

By: @eletron_
quarta-feira, 15 de junho de 2011 0 comentários

Uma garota pode usar,


Is a random


um short curto e ser a mais inteligente do colégio, pode ter um milhão de amigos homens e não ficar com nenhum deles, usar batom vermelho e ser a mais ingênua do grupo. A sua cabeça e mente é que dizem quem você é, e não o que você aparenta por fora. 
domingo, 12 de junho de 2011 0 comentários

Esqecer


Tumblr_lmdsfmvo8r1qjekj5o1_500_large_large
Quando durmo, esqueço dos meus problemas, deixo todos eles fora de mim fora de meu corpo, é tão bom talvez devo fazer mais isso. Então quando acordo eles voltam, existe somente um lugar em que eles somem, a escola com os amigos mas eles, descobriram como entrar por lá. Descobriram como romper as barreiras e nem lá estou ficando como ficava antigamente, talvez seja a hora de dormir eternamente .-.
Sempre tenho que ser eu a culpada, eu sempre sou quem faz as burradas, o lado ruim da historia meu jeito é assim, se não gosta desculpa, mas eu nasci e não vou mudar por ti e nem por ninguém. Sei que éramos muito amigas mas você enxerga somente os meus erros e não vê o tanto que erra comigo. Antes de julgar alguém, julgue a si mesmo e reflita sobre tudo o que fiz por ti, e tudo o que ela já fez pra te prejudicar, não é não saber dar valor, é não saber se realmente se pode confiar.
Existem momentos na vida em que a gente precisa ser mais forte do que acha que pode.


by> @eletron_

quarta-feira, 8 de junho de 2011 0 comentários

é


Tumblr_lmhwmsniy31qhor1to1_500_large

Sempre tenho que ser eu a culpada, eu sempre sou quem faz as burradas, o lado ruim da historia meu jeito é assim, se não gosta desculpa mas eu nasci e não vou mudar por ti e nem por ninguém. Sei que éramos muito amigas mas você enxerga somente os meus erros e não vê o tanto que erra comigo. Antes de julgar alguém, julgue a si mesmo e reflita sobre tudo o que fiz por ti, e tudo o que ela já fez pra te prejudicar, não é não saber dar valor, é não saber se realmente se pode confiar. 

@eletron_
terça-feira, 7 de junho de 2011 0 comentários

Eu fico pensando





se alguém me ama em segredo. Se alguém chora quando lembra de mim. Se alguém sente borboletas no estômago quando chega perto. Se quando põem a cabeça no travesseiro lembra do meu sorriso, meu cheiro, meu jeito. Se alguém liga o rádio, escuta uma musica e vem meu nome em sua cabeça. Se um dia eu descobrir talvez eu morra com a consciência pesada. Eu sei como é sofrer de amor por um individuo que nunca pensou em você.
quinta-feira, 2 de junho de 2011 0 comentários

Amizade


Uma amizade verdadeira nunca acaba.
Amigos são para sempre,
pois nos deixam marcas positivas
que o tempo jamais poderá apagar!
0 comentários

Uma pura verdade


As vezes falamos o que não devemos falar...
Ouvimos o que não demos ouvir...
Choramos por algo que não devemos chorar...
Sabe por que...
porque amos quem não devemos amar!
0 comentários

ao caminhar


Ao caminhar lembro de nossa historia, cada lugar me mostra lembranças que vivi com vcs, e pensar que tudo isso foi uma mentira, cada ‘’eu te amo’’ foi nada mais do que ‘’eu te odeio’’ não sei, mas pra mim essa é a pior tipo de amiga, aquela que te faz confiar nela e depois joga as ‘’verdades’’ na tua cara, te faz confiar, te deixa criar uma ponte e depois a corta com uma corda. Você cai e tem que aprender a viver sem ela. 
Desculpa mas não caio mais nessa.
Obg poor lembrar *—*

by: @eletron_
Ao caminhar lembro de nossa historia, cada lugar me mostra lembranças que vivi com vcs, e pensar que tudo isso foi uma mentira, cada ‘’eu te amo’’ foi nada mais do que ‘’eu te odeio’’ não sei, mas pra mim essa é a pior tipo de amiga, aquela que te faz confiar nela e depois joga as ‘’verdades’’ na tua cara, te faz confiar, te deixa criar uma ponte e depois a corta com uma corda. Você cai e tem que aprender a viver sem ela.
Desculpa mas não caio mais nessa.
Obg poor lembrar *—*
by: @eletron_
0 comentários

Se afaste



Se afaste antes que seja tarde demais, antes que seu coração não tenha mais lugar para outra pessoa, antes que seu sorriso não se abra mais para ninguém, antes que eu se torne um vicio para ti, um vicio que assim como os outros tem lados negativos, eu não sou uma boa pessoa, não sou uma boa influencia nem um modelo para você. Vai por mim se afaste enquanto você pode, enquanto consegue, enquanto seus olhos ainda não se enchem de lágrimas pois se continuar, sinto muito mas não poderei fazer mais nada
Eu sou inocente, e não é minha intenção magoar os outros. 
sexta-feira, 27 de maio de 2011 0 comentários

Queria.

Queria que você sentisse minha falta, que você respirasse o ar, em algum lugar la fora você se diverte, eu não o culpo sei que o erro foi meu, desculpe mas eu não consigo mais viver assim. Não é egoísmo não quero dividir você, mas agora tanto faz, eu te perdi pra sempre, agora não sorrimos mais, parece que nem nos conhecemos que não vivemos nada juntos, é mas temos que seguir em frente caminhos diferentes e quem sabe no fim da nossa caminhada a gente se encontre e converse sobre nosso passado mas eu acho que não, você nem deve se lembrar mais dele vai lembrar as coisas importantes e duradouras de sua vida. Dói mas é verdade.
0 comentários

O beijo



O melhor beijo é o beijo desejado,
o beijo que me completa,
o beijo da minha forma adequada,
o beijo com o sabor do desejo na flor da minha pele,
o beijo da minha vontade,
o beijo que faz o meu pensamento,
o beijo que faz a minha boca e meu corpo querer um novo beijo outra vez.
O melhor beijo é o beijo sem tempo,
o beijo de longa duração ou de pouca duração,
um beijo de vinte segundos ou de vinte minutos, isto não importa.
O tempo não conta, enquanto se beija o tempo para, o tempo freia.
E nesta inércia do tempo só sinto a louca vontade de mais um beijo.
Sinto a outra língua que de encontro com a minha faz um passeio suave e excitante, umedecendo minha alma.
Sinto a língua que viaja dos dentes ao céu da boca.
Sinto a língua que acarinha os meus lábios.
A língua e a língua...
A língua que me roça, que me percorre,
que me navega e que me lambe...
O melhor beijo é o beijo em que a língua faz o beijo.
0 comentários

Por favor volte para mim



Eu te amo, mas não me peça para te explicar
Não me pergunte como, eu não saberei te informar
Você surgiu assim, como uma chegada inesperada
E apareceu para mim como num passe de mágica.

Eu te amo e nunca vou cansar de te falar
Você é como um sonho que em minha vida pôde se realizar
Eu agradeço a Deus por ter você em minha vida
Tu és e sempre serás a minha conquista mais querida.

Eu te amo meu amor, espero que me ame também
Me entenda por favor, eu só te quero bem
Você em minha vida é um presente que jamais quero perder

Voê é tão especial, uma jóia rara de encontrar
Tem um jeito perfeito e natural tão difícil de se achar
Eu vou te amar por toda minha vida
Meu amor me entenda.
0 comentários

A.S

Amor não achamos no fundo do baú, mas sim no fundo do nosso coração!
quinta-feira, 26 de maio de 2011 0 comentários

Viih



Sábado aniversário Viih Cristófolli hehehehehe
quarta-feira, 25 de maio de 2011 0 comentários

Parabéeeeeeens pra mim' :B

0 comentários
0 comentários

Confiar.


Ao caminhar lembro de nossa historia, cada lugar me mostra lembranças que vivi com vcs, e pensar que tudo isso foi uma mentira, cada ‘’eu te amo’’ foi nada mais do que ‘’eu te odeio’’ não sei, mas pra mim essa é a pior tipo de amiga, aquela que te faz confiar nela e depois joga as ‘’verdades’’ na tua cara, te faz confiar, te deixa criar uma ponte e depois a corta com uma corda. Você cai e tem que aprender a viver sem ela.
Desculpa mas não caio mais nessa.
quinta-feira, 19 de maio de 2011 0 comentários

.



Vai ter uma hora que não vou mais aceitar suas desculpas, não vou mais escutar suas palavras nem ao menos dar o meu ombro para você chorar. Vou me irritar com cada palavra sua, por mais verdadeira que ela seja, vou ignorar cada sorriso seu como se minha vida dependesse disso. É assim que vai ser, isso vai acontecer. Pelo fato de que eu vou cansar e não me importar mais, nem com vc
quarta-feira, 18 de maio de 2011 0 comentários

F.


Tenho que parar de olhar para sua foto. Tenho que para de sofrer, te de fazer sofrer. Poderíamos ser tão felizes assim, tudo estava indo tão bem. Não quero ver ninguem chorar, ninguem implorar, não mais, pelo menos não agora. Não vou me comprometer, tenho medo de cair e me machucar e ver os outros ao meu redor não me ajudarem a levantar. É isso que vai acontecer você vai me esquecer e viver, vai ter uma bela garota ao seu lado com quem se preocupe e te faça feliz, que não tenha problemas e nem ânsias muitos sonhos afinal o sonho dela será estar contigo enquanto eu vou ficar só, como falei arrastar minha vida e passar o resto dela trancada no banheiro encostada na porta chorando, com ele trancado para não precisar dar explicação sobre o motivo das minhas lagrimas caírem. Bom começo pra vc. 

@vih_cristofolli
sexta-feira, 13 de maio de 2011 0 comentários

Heeey.

amores tenho um Tumblr agr, atualmente me dedico a ele' mas nunca vou esquecer de vcs'
http://semtedio.tumblr.com/
sexta-feira, 6 de maio de 2011 0 comentários

G.T.



Mais CINCO dias esperando seu BEIJO!!!!!!!!!!!!!!
0 comentários

Esse blog


Este blog, nele contem todos meus segredos, todos meus desejos, meus fatos e historias coisas que eu não seria capaz de falar para mim mesma. Momentos bons e ruins, recordações que quero esquecer e outras relembrar. Relíquia é como chamo este blog, e espero que daqui a alguns anos ele sirva para mostrar que a vida é boa e ruim o que muda é a forma com que você encara todos os seus dias ao levantar.  Desabafos, que não tenho coragem de dizer, mas ... não me arrependo de nada que escrevi aqui e nunca vou me arrepender. 
0 comentários

4 dias.


E saber que daqui a 4 dias você completa 15 anos, fico feliz em saber que mais um ano se passa e vc continua aqui, mas triste e com uma grande vontade de chorar, pois não vou poder te abraçar e dizer o quanto estou feliz por estar ao meu lado, por fazer parte da minha vida, fazer parte de mim. Não sabe como tem sido difícil ficar esses dias sem vc, sem te abraçar sem escutar sua voz, sem ver seus sorrisos. Sinto sua falta e não tenho como negar, você não sente a minha e isso é um fato. Você cresce e eu sou esquecida, mas a vida é assim as pessoas mudam e não precisam mais da gente. Será que se eu não acordasse mais ele choraria?’ por culpa, ódio ou apenas saudade?
Como queria que as pessoas me entendessem. Ou pelo menos sentisse minha falta. É, então seguiremos em frente trilando caminhos diferentes.

Feliz aniversário adiantado.

sexta-feira, 29 de abril de 2011 0 comentários

ok

0 comentários

. Ok'


Freddie : Por que me ataca com palavras ?

Sam : Prefere que eu use pedras ?
quarta-feira, 27 de abril de 2011 0 comentários

Quem é Você?



Nossa quem é você?...
Quem é você que me surpreende sem querer?
Quem é você que com seu jeito meigo, doce me faz sofrer?
Quem é você que a cada dia me faz viver?
Quem é você que tem um pouco de anjo me acalma?
Quem é você que tem um pouco de santa toca minh’alma?
Quem é você que faz milagre em mim, me salva?
Quem é você minha pequena, doce ternura?
Quem é você de voz tenra, pura?
Quem é você que com seu olhar me censura?
Quem é você que faz arder meu coração?
Quem é você que causa tanta emoção?
Quem é você que atenta paixão?
Quem é você que faz lágrimas de meus olhos cair?
Quem é você que com poucas palavras me faz sorrir?
Quem é você que me mostra o caminho por aonde eu ir?
Quem é você que é tudo em minha vida?
Quem é você que cura minha ferida?
Quem é você?

Ah! Sim... É minha grande amiga!

terça-feira, 26 de abril de 2011 0 comentários

Influencia.



Meus gostos musicais, meus filmes prediletos, meus livros, meus vídeos no youtube, a pessoa que me tornei, foi por sua culpa, sua influencia, minha admiração por você se tornou tão grande que já não sei mais viver sem vc. Sinceramente nunca esperava isso de vc, mas aprendo cada dia mais que não devemos esperar nada de ninguem, pois assim não nos decepcionamos por algo que não esperávamos de tal pessoa. E saber que tudo o que fiz foi por vc, acha que eu entraria nisso se não fosse por vc? Acha que realmente eu seria quem sou se não fosse por vc?’ se acha, esta errado. Já não sei mais quem tu é, seus olhos são os mesmos, seu físico é o mesmo, mas sua alma, o vc que eu conhecia não é mais o mesmo, eu não te conheço, pelo menos não como eu pensava que te conhecia. E agora? Como encontrar forças se sempre que precisei vc estava la do meu lado estendendo sua mão? É fácil esquecer os amigos, conhecer novos, esquecer os velhos, so espero que quando esquecer os novos, eles te olhem como eu te olho agora. Nesse exato momento. Minha admiração por vc continua aqui, mas agora ela dorme, dorme em um sono onde jamais pode ser despertada.

Esse, simbolicamente é o fim de talvez uma bela história
0 comentários

A Saudade que Fica



Todas as pessoas que passam pelas nossas vidas
deixam as suas marcas num ir e vir infinito.
As que permanecem ... é porque simplesmente doaram seus corações para entrar em sintonia com a nossas almas.
As que se vão ... nos deixam um grande aprendizado....
Não importa que tipo de atitude tiveram, mas com elas aprendemos muito..
Com as vaidosas e orgulhosas aprendemos que devemos ser humildes....
Com as carinhosas e atenciosas aprendemos a ter gratidão....
Com as duras de coração aprendemos a dar o perdão....
Com as pessoas que passam pelas nossas vidas aprendemos também a amar e de várias formas.... com amizade com dedicação com carinho com atenção com atração com paixão ou com desejo ...
Mas nunca ninguém nos ensinou e nunca aprenderemos como reagir diante da "SAUDADE" que algumas pessoas deixaram em nós!

sexta-feira, 22 de abril de 2011 0 comentários

Você Ficou no meu Coração



Você!!!
Desde que você partiu
Em mim um vazio se abriu

Quando você voltou
Na minha cabeça seu rosto ficou

Da última vez que me abraçou
Nunca mais me deixou

E o seu beijo que provei
Nunca mais me esquecerei

Quando você me trata bem
Me deixa viajando no além

Afinal,
De todos que foram
De todos que voltaram
De todos que me beijaram
De todos que me abraçaram
Você meu grande amor
Ficou na minha alma
Na minha vida
No meu coração

Pois sem você não haveria saudades
Não haveria perdão
E nem solidão

Por isso você ficou no meu coração
Deixando recordação.

0 comentários

Hoje

Hoje acordei mais cedo
Senti a brisa da manhã e pude ver o nascer do sol
Pude sentir mais um dia nascendo
Saí de casa como todos os dias
Fiz o que sempre faço
Sorri para todos que conheço
Vivi cada minuto como se fosse o último
Por mais que não tivesse motivo
Estive feliz o dia inteiro
E ao chegar o anoitecer
O sol se foi
A lua surgiu
Estrelas no céu
O dia ia embora
Depois de um dia tranqüilo
Era hora de voltar pra casa
E para a minha surpresa
Encontrei ele...
O amor de minha vida
Sorrimos, nos olhamos
E ficamos ali
Eu sabia que esse dia
Não havia de terminar assim
Era muito especial
Era tudo para mim
E com um beijo de despedida
Segui meu caminho
Após muito tempo sem vê-lo
Sem tê-lo em meus braços
Pude ver que nada mudou
Que se o amor nasce
Dificilmente ele morre
Adormece
E acorda mais bonito
Mesmo que se tenham passado
Alguns meses, alguns anos
Toda uma vida
Ele continua lá...
O dia então acabou
Mas vou dormir muito mais feliz
Pois a esperança me fez viver
Um dos dias mais felizes de minha vida
O dia que encontrei você...
Talvez amanha não seja assim
Mas prefiro pensar que será
Pois se tenho amor em minha vida
Um novo dia mais belo nascerá...


quarta-feira, 20 de abril de 2011 0 comentários

Todos os Namorados deveriam ler



Aos casados há muito tempo
aos que não casaram, aos que vão casar,
aos que acabaram de casar,
aos que pensam em se separar,
...aos que acabaram de se separar,
aos que pensam em voltar...

Por mais que o poder e o dinheiro tenham conquistado
uma ótima posição no ranking das virtudes,
o amor ainda lidera com folga.
Tudo o que todos querem é amar.
Encontrar alguém que faça bater forte o coração
e justifique loucuras.
Que nos faça entrar em transe, cair de quatro,
babar na gravata.
Que nos faça revirar os olhos, rir à toa,
cantarolar dentro de um ônibus lotado.
Tem algum médico aí???
Depois que acaba esta paixão retumbante,
sobra o que?

O amor.
Mas não o amor mistificado,
que muitos julgam ter o poder de fazer levitar.
O que sobra é o amor que todos conhecemos,
o sentimento que temos por mãe, pai, irmão, filho.
É tudo o mesmo amor, só que entre amantes existe sexo.
Não existem vários tipos de amor,
assim como não existem três tipos de saudades,
quatro de ódio, seis espécies de inveja.
O amor é único, como qualquer sentimento,
seja ele destinado a familiares, ao cônjuge ou a Deus.

A diferença é que, como entre marido
e mulher não há laços de sangue,
a sedução tem que ser ininterrupta.
Por não haver nenhuma garantia de durabilidade,
qualquer alteração no tom de voz nos fragiliza,
e de cobrança em cobrança acabamos por sepultar
uma relação que poderia ser eterna.
Casaram. Te amo prá lá, te amo prá cá.
Lindo, mas insustentável.
O sucesso de um casamento
exige mais do que declarações românticas.
Entre duas pessoas que resolvem dividir o mesmo teto,
tem que haver muito mais do que amor,
e às vezes nem necessita de um amor tão intenso.
É preciso que haja, antes de mais nada, respeito.
Agressões zero. Disposição para ouvir argumentos alheios.
Alguma paciência... Amor, só, não basta.

Não pode haver competição. Nem comparações.
Tem que ter jogo de cintura para acatar regras
que não foram previamente combinadas.
Tem que haver bom humor para enfrentar imprevistos,
acessos de carência, infantilidades.
Tem que saber levar. Amar, só, é pouco.

Tem que haver inteligência.
Um cérebro programado para enfrentar tensões pré-menstruais,
rejeições, demissões inesperadas, contas pra pagar.
Tem que ter disciplina para educar filhos,
dar exemplo, não gritar. Tem que ter um bom psiquiatra.
Não adianta, apenas, amar.
Entre casais que se unem visando à longevidade do matrimônio
tem que haver um pouco de silêncio, amigos de infância,
vida própria, um tempo pra cada um. Tem que haver confiança.
Uma certa camaradagem, às vezes fingir que não viu,
fazer de conta que não escutou.
É preciso entender que união não significa,
necessariamente, fusão.
E que amar, 'solamente', não basta.

Entre homens e mulheres que acham que o amor é só poesia,
falta discernimento, pé no chão, racionalidade.
Tem que saber que o amor pode ser bom, pode durar para sempre,
mas que sozinho não dá conta do recado.
O amor é grande mas não é dois.
É preciso convocar uma turma de sentimentos
para amparar esse amor que carrega o ônus da onipotência.
O amor até pode nos bastar, mas ele próprio não se basta.

Um bom amor aos que já têm!
Um bom encontro aos que procuram!
E felicidades a todos nós.

0 comentários

Uma História de Amor Impossível



Conta a lenda que uma jovem mariposa - de corpo frágil e alma sensível -
voava ao sabor do vento certa tarde,
quando viu uma estrela muito brilhante, e se apaixonou.
Excitadíssima, voltou imediatamente para casa,
louca para contar à mãe que havia descoberto o que era o amor.

- Que bobagem! - foi a resposta fria que escutou.
- As estrelas não foram feitas para que as mariposas
possam voar em torno delas. Procure um poste ou um abajur,
e se apaixone por algo assim; para isso nós fomos criadas.

Decepcionada, a mariposa resolveu simplesmente ignorar
o comentário da mãe, e permitiu-se ficar de novo alegre
com a sua descoberta. - Que maravilha poder sonhar!- pensava.
Na noite seguinte, a estrela continuava no mesmo lugar,
e ela decidiu que iria subir até o céu,
voar em torno daquela luz radiante, e demonstrar seu amor.

Foi muito difícil ir além da altura com a qual estava acostumada,
mas conseguiu subir alguns metros acima do seu vôo normal.
Entendeu que, se cada dia progredisse um pouquinho,
iria terminar chegando na estrela,
então armou-se de paciência
e começou a tentar vencer a distância que a separava de seu amor.
Esperava com ansiedade que a noite descesse,
e quando via os primeiros raios da estrela,
batia ansiosamente suas asas em direção ao firmamento.

Sua mãe ficava cada vez mais furiosa:

- Estou muito decepcionada com a minha filha - dizia.
- Todas as suas irmãs, primas e sobrinhas
já têm lindas queimaduras nas asas, provocadas por lâmpadas!
Só o calor de uma lâmpada é capaz de aquecer o coração
de uma mariposa; você devia deixar de lado estes sonhos inúteis,
e arranjar um amor que possa atingir.

A jovem mariposa, irritada porque ninguém respeitava o que sentia,
resolveu sair de casa. Mas, no fundo - como, aliás, sempre acontece
- ficou marcada pelas palavras da mãe, e achou que ela tinha razão.

Por algum tempo, tentou esquecer a estrela
e apaixonar-se pela luz dos abajures de casas suntuosas,
pelas luminárias que mostravam as cores de quadros magníficos,
pelo fogo das velas que queimavam nas mais belas catedrais do mundo.
Mas seu coração não conseguia esquecer a estrela, e,
depois de ver que a vida sem o seu verdadeiro amor não tinha sentido,
resolveu retomar sua caminhada em direção ao céu.

Noite após noite, tentava voar o mais alto possível,
mas quando a manhã chegava, estava com o corpo gelado
e a alma mergulhada na tristeza. Entretanto,
à medida que ia ficando mais velha,
passou a prestar atenção em tudo que via à sua volta.
Lá do alto, podia enxergar as cidades cheias de luzes,
onde provavelmente suas primas, irmãs e sobrinhas
já tinham encontrado um amor. Via as montanhas geladas,
os oceanos com ondas gigantescas,
as nuvens que mudavam de forma a cada minuto.
A mariposa começou a amar cada vez mais sua estrela,
porque era ela quem a empurrava para ver um mundo tão rico e tão lindo.

Muito tempo se passou, e um belo dia ela resolveu voltar à sua casa.
Foi então que soube pelos vizinhos que sua mãe, suas irmãs,
primas e sobrinhas, e todas as mariposas que havia conhecido
já tinham morrido queimadas nas lâmpadas e nas chamas das velas,
destruídas pelo amor que julgavam fácil.

A mariposa, embora jamais tenha conseguido chegar à sua estrela,
viveu muitos anos ainda, descobrindo toda noite algo diferente
e interessante. E compreendendo que, às vezes,
os amores impossíveis trazem muito mais alegrias
e benefícios que aqueles que estão ao alcance de nossas mãos

0 comentários

Alfabeto do Amor



Amor é aquele que quando somos

Beijados, largamos tudo em busca de um
Carinho, este que inclui um
Desejo ardente e um
Entusiasmo repentino...
Felicidade em estar ao seu lado...
Gostando ou não de tudo que você faz ! ! !
Humilde momento de ser feliz, algo
Inesquecível...
Jogar tudo para o alto... Não pensar nas conseqüências...
Lágrimas?!? Sumo que sai pelos olhos quando se espreme o coração... Elas sempre vão rolar...
Momentos inesquecíveis?!?!?
Nunca vamos esquecer ! ! !
O pior é quando você não está por
Perto...
Querendo ou não,
Relembrando nossos momentos... Estes,
Sempre serão inexplicáveis ! ! ! Este amor...
Transforma meu mundo... E esta é a
Única motivação que tenho para viver...
Viver esse amor que me alimenta
Xeretando sua vida...
Zangando-me com a verdade...
domingo, 10 de abril de 2011 0 comentários

Momentos'




*em muitos momentos precisei de alguem comigo,e você esta lá do meu lado.
 em muitos momentos tudo o que fiz foi chorar e você  esta lá para me ajudar a secar as lágrimas, em muitos momentos eu sorri e você  estava lá sorrindo comigo, em muitos momentos precisei de palavras de consolo, mas as suas me levaram a motivação,em muitos momentos tudo parecia que eu não tinha nada, mas você me mostrou que é do nada que se começa tudo, em muitos momentos minha auto estima esteve baixa, mas seus elogios exagerados me mostraram a ser feliz do jeito que sou. E hoje confirmo que se em muito desses momentos voce nao estivesse lá eu não sei o que seria de mim


Para o meu Luquinhas 

sábado, 9 de abril de 2011 0 comentários

Ele nunca


quinta-feira, 7 de abril de 2011 0 comentários

Ela nunca.


quarta-feira, 6 de abril de 2011 0 comentários

Ela nunca.


terça-feira, 5 de abril de 2011 0 comentários

Ela nunca.


segunda-feira, 4 de abril de 2011 0 comentários

Ela nunca.


domingo, 3 de abril de 2011 0 comentários

Ela nunca.


sábado, 2 de abril de 2011 0 comentários

Ela nunca.


 
;