terça-feira, 10 de agosto de 2010 0 comentários

Moderação All star

Sabe aquelas comunidades que você entra e naum tem como não participar?
Bem, a  maioria delas é criada por uma moderadora, que são grupos de pessoas que criam comunidades, um belo exemplo disso é a moderação All Star elas ainda estão começando mas tenho quase certeza que elas vão bombar!

Mas de onde vem essa inspiração?
E quem são ''elas''?
Para saber a resposta da segunda pergunta clique AQUI! e participe das comunidades que são o MAXIMO
ee SIM a Viih Cristofolli que tah ali no perfil sõ euu 
Amanhã responderei a segunda pergunta!

Beiijos
domingo, 8 de agosto de 2010 0 comentários

Desculpas *0*


Peço desculpas pelo tempo que o blog esteve (OFF), mas é que surgiu um aviso que o blog estava com span
(naum é virus) e eu tinha que enviar uma requisição para o blogger, fiz todos os passos para restaurar o acesso mas somente na minha terceira requisição que consegui recuperar o acesso ao blog. Quero que saibam que tentei varias vezes mas somente hoje consegui a tão esperada requisiçao e ao longo desses dias, percebi que era muiito ruim ficar sem escrever pra voces, entao significa que o pesk'isas não vai mais acabar. E já estarei colocando os inscritos para serem os novos postadores, darei mais uma semana entao domingo acabara o prazo de inscrição, e se não lembra como participar é so ler essa pagina do blog
Lembrando que os dados de inicio de inscriçao e final do concurso estao ERRADOS 

Voltamos pra ficar&senaumgosto Vazaa 
Obg Beiijos'
segunda-feira, 19 de julho de 2010 0 comentários

Esmalte Humoristico


Oii,
Vim dar a seguinte noticia para as amantes dos esmaltes a marca In the Mood da marca Perfect Formula, lançou um esmalte que muda de cor de acordo com o seu Humor.O lançamento esta       previsto para julho nos estados unidos.

   Varia entre tons clarinhos de verde,amarelo,lilas,rosa e laranja
http://i.capricho.abril.com.br/img/capricho/imagem540/humor25112.jpg
A mudança de cor na verdade está relacionada à temperatura do corpo, que fica mais frio quando estamos relaxadas, por exemplo, ou quente quando ficamos nervosas. Assim, coisas como segurar uma xícara de chocolate quente ou lavar as mãos em água fria, por exemplo, também poderiam mudar a cor da unha.
Segundo uma representante da marca, com o esmalte é até possível que a unha fique de uma cor e as pontinhas de outra, como uma “francesinha divertida”.

Está curiosa como eu para ver como ficaria este esmalte nas unhas?
Tomare que chegue logo no Brasil!
Mas... Será que ele iria ser seu amigo ou inimigo, pois já pensou se ele acaba te ''entregando'' em certas situações? Ahn...?uhaahus
Beiijos
0 comentários

Teste do esmalte


Olha só o site que eu achei,
http://opi.com/
siim esse site você coloca a cor da sua pele,
o tamanho da sua unha e dai você vai saber,
qual a melhor cor de esmalte p/ vc!
instruçoes 
No menu inferior vc vai clicar numa maozinha com as palavras 
"Try it on color studio", clique aí
-Selecione o tipo de pele e o tamanho da unha
-Brinque e se divirta!



Beiijos 
0 comentários

5 invenções japonesas bizarras

Os  japoneses são famosos por suas invenções principalmente na área da eletrônica, mas saiba que nem todo japonês é bom inventor, muitos ainda inventam coisas bizarras e muito loucas. Confira aí a listinha que eu separei pra vocês:

1- Sem lugar para sentar, use o suporte de queixo.





2- Funil para colírio, ele vai te ajudar a aplicar gotas de colírio sem piscar os olhos.



3- Esta resfriado? seus problemas acabaram!



4- Manteiga portátil, bem prática né?



5- Pra quem está preocupado com o meio ambiente, e que queira reservar sua preciosa água, é bom comprar um guarda-chuva desses, você só vai precisa carregar essa pequena bolsa d'agua enquanto ela enche, e ainda é um guarda-chuva super charmoso:



Eu achei super ridiculo isso, muito bizarro! Mas e aí, vocês teriam coragem de aderir alguma dessas invenções?
domingo, 18 de julho de 2010 0 comentários

Formspring


formspring-logo.png image by raevgrl
Formspring assim como o Facebook, Twitter,Blogger e Tumbl é uma rede social,que chegou com pouca fama e aos poucos foi conquistando os internautas.Hoje no Brasil já são mais de 4 milhões de usuários.
No formspring você envia perguntas anônimas (ou ñ) para um um usuário registrado.
Mas cuiidado assim como o Orkut,MSN o Formspring também vicia pois, vc fica mt curioso para saber quem foi que te enviou uma certa pergunta!

para se registrar no Formispring clique aqui ee aproveitando a matéria'kk 
Pergunta no meu Formspring? http://www.formspring.me/vihcristofolli

Beiiijos' 
sábado, 17 de julho de 2010 0 comentários

Diicas para não passar frio neste inverno


O inverno é a estação mais fria do ano, mesmo se tratando de um país tropical, as pessoas podem sentir os impactos dos meses com baixa temperatura. Nem todo mundo esta acostumado com o frio mas Ultimate até nos gaúchos que estamos acostumados com as temperaturas perto ou abaixo de 0° estamos sentindo impactos desse frio de ''regueár cusco''


*Tire as roupas pesadas do armário: botas, casacos, malhas e meias de lã são essenciais no guarda roupa dessa estação, que com certeza é quando as pessoas se vestem da forma mais elegante do ano.


*Comidas típicas do inverno. Massas, sopas, são alimentos que ajudam a esquentar nos dias mais frios. Aproveite e marque um fondue com os amigos.


*Comidas típicas do inverno. Massas, sopas, são alimentos que ajudam a esquentar nos dias mais frios. Aproveite e marque um fondue com os amigos.


oque usar no inverno
O que as pessoas não querem é passar frio, então quando as temperaturas ficam baixas, sai dos guarda-roupas uma infinidade de blusões, blusas grossas, jaquetas, moletons, é tanta roupa que às vezes nem conseguem mexer os braços direito. Para não passar frio vale de tudo, meia-calça, meia de lã, calças de lã, luvas, polainas, mantas, pantufas, mantas. Mesmo usando tantas roupas e acessórios, o frio arruma uma brechinha para entrar em algum lugarzinho para fazer nós passar frio de bater os queixos. A moda da juventude é usar roupas curtas, mesmo com as temperaturas amenas. Volta e meia as meninas usam pouca roupa e curta, além de ser feio e não combinar com a estação correm o risco de ficarem doentes. Para não passar frio, nos dias terríveis de inverno, ai vão algumas dicas de roupas para usar. Geralmente em regiões que é muito frio, as mulheres usam meia calça, por baixo da roupa, isso faz com se sintam quentinhas e não fica aparecendo que esta usando duas calças, mas, além disso, a meia calça serve também para segurar a blusa caso ela seja colocada por baixo da meia, impedindo da blusa ficar subindo o tempo todo e entrando frio por baixo das roupas. Uma outra dica interessante é usar uma segunda pele, aquelas que são bem coladinhas ao corpo, claro que sempre por dentro da calça. Para quem não gosta de passar frio nos tornozelos é legal usar polainas por baixo ou por cima da calça. Quem quer aquecer as orelhas é interessante usar tocas ou gorros. As mantas além de proteger do frio, são lindas e se bem composta fica um look bem sofisticado. Os casacões ficam muito bem com blusões de cores mais claras por baixo e botas de cano longo. As jaquetas de couro, além de estarem super na moda, atacam bem o frio. Ninguém precisa se entrouxar de roupa é só saber usar as roupas que são quentes e leves.


espero que tenham gostado;
Bjos
0 comentários

Cores de esmaltes Outono/Inverno 2010


Se você gosta de estar sempre com as unhas nas cores da moda, fique atenta para as novidades e comece a se preparar desde já para o que vai ser usado quando as temperaturas caírem. Aproveite enquanto ainda é verão para abusar dos esmaltes de tons flúor e cores ousadas, pois eles se despedem junto a estação e serão substituídos por cores novas. Os esmaltes que prometem ser tendência para outono e inverno 2010 e fazer muito sucesso são as variações dos tons de cinza, azul, roxo, pink, vermelho, nude e tons metalizados.
Além das cores neutras, escuras e metalizadas, a ausência de cores nas unhas vai vir com tudo nos esmaltes para inverno 2010. Esmaltes em tom da pele, que deixam as unhas praticamente invisíveis e as mãos super delicadas prometem ser a grande sensação.
Os tons como laranja e amarelo também vão aparecer, mas devem ser reservados para dias mais quentes. A dica é investir nos tons escuros para a estação mais fria do ano.
[Esmaltes+de+Inverno+(17).jpg]

quarta-feira, 14 de julho de 2010 0 comentários

postagem número 100

Se o céu é azul...
.O inferno é meu destino!
Se amar é viver eu vivo porque te amo!
Eu nunca me esquecerei dos dias que passei contigo inter.
Colorado é coração,amor e paixão, PRA SEMPRE INTER<3
quinta-feira, 8 de julho de 2010 0 comentários

Amor




Todos dizem que o amor se tornou algo banalizado e eu não discordo, eu só desejo ressaltar certos pontos sobre isso.
Como a gente banaliza algo que a gente não sabe direito o que é?
Eu acho que o amor se tornou algo banalizado sim, mas eu acho que pra isso tem um motivo: as pessoas se tornaram um pouco mais amáveis com o passar do tempo, mais abertas ao mundo, mais abertas às pessoas, mais abertas ao amor.
Daí a gente dizer que ama as pessoas tão rápido.
Mas eu acho que isso vem muito do medo que as pessoas tem de perder outras que imediatamente quando a gente vê que não quer perder ela, a gente diz que a ama.
Só pra que ela não vá embora.
segunda-feira, 5 de julho de 2010 0 comentários

Amor Platônico


Amor platônico é uma expressão bastante usada para indicar um amor ideal, alheio a interesses. É um tipo de amor que procede a distância, as pessoas não se aproximam, não se tocam e não há envolvimento. A prática do amor platônico acontece por uma das partes, em que começa a ver o outro como um ser perfeito, detentor de todas as coisas boas e qualidades. Quem vive o amor platônico passa a se distanciar da realidade, assim começa a misturar o mundo real com osonho, a fantasia.
Acontece mais frequentemente em adolescentes e jovens, principalmente com pessoas mais introvertidas e tímidas, já que sentem uma dificuladade maior em se aproximar do outro, do objeto de desejo, seja por inibição, insegurança ou imaturidade.
A meu ver o amor platônico satisfaz até certo momento, já que é necessário para qualquer ser humano ter uma relação a dois, em que ambos revelam pensamentos, desejos, conflitos e conhecimento adquirido através da relação com o outro. Penso que o amor platônico possa ser normal, mas o encontro físico é muito importante para se manter um relacionamento, seja ele qual for, principalmente entre homem e mulher.
sexta-feira, 2 de julho de 2010 3 comentários

Verdade anonima (caixa da verdade-orkut)


Vc Não tem culpa se seus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. vc Não tem culpa se seu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais.vc Não tem culpa se seus passos são firmes. Não é perfeita. vc tropeça, e caio de vez em quando. E no seu mundo mais lindo e completo não consigue entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo, compreendi, mas mesmo assim, vs tem bastante lápis de cor... Empresta pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor, não deixem borrarem a sua 
0 comentários

Adeus!

                 Esta postagem é a de numero 96.. tanta coisa mudou desde a primeira postagem....
Quantos fatos mudaram, brigas, amores (muito mal resolvidos),enfim eu estou aqui para dizer adeus aos leitores do pesk'isas. Adorei estar com vocês aqui, mas eu não tenho mais aqule vélho sentimento de prazer ao escrever!
             É estrtanho como o amor e o ódio andam juntos...Queria poder entender certos fem]nomenos que acontecem na nossa vida.
           Mas sou somente um mortal!
           Adeus para todos.
                 Jimmy 
quinta-feira, 1 de julho de 2010 1 comentários

Alguem...

Pode me dizer que mundo é este?
segunda-feira, 28 de junho de 2010 0 comentários

Restart

O fenomeno musical de hoje, é  a banda RESTART!
Depois do sucesso do single Recomeçar, a carreira da banda estourou! Com suas roupas coloridas, som dançante e integrantes bonitos, vem conquistando cada dia mais fãs!




Pe Lanza-Baixo e Vocal
Pe Lu-Guitarra e Vocal
Koba-Guitarra e Vocal de Apoio
Thomas-Bateria



✖∫Biografia da Banda:
Amigos de colégio, nasce em agosto de 2008 a banda RestArt. Com a intenção de unir guitarras rasgadas e dancantes, vocais bem trabalhados e melodias com ares de ‘hit’ a banda mescla claramente a influência da musica eletrônica unida ao bom e velho rock n’ roll. Criado uma sonoridade fora do comum mas muito agradável aos ouvidos. Tendo como sua principale aliada de divulgação a internet. Em menos de um ano de existência a banda já possui uma enorme quantidade de fãs não só em São Paulo, berço dos garotos. Mas por todo o Brasil. Assim é a RestArt, sempre buscando inovação com qualidade mas tocando e cantando com a sinceridade. 


Entrevista com a Banda RESTART
 -Pra que brasileira vocês dariam casa,comida e roupa lavada?

Uma mulher que a gente acha LINDA é a Aline Moraes, acho que valia a casa,comida e a roupa lavada haha.

 -Um dia da sua vida que gostariam de reviver:

Acho que todos esses últimos dias que estamos vivendo tem sido grandes dias, difícil escolher um só.

- três coisas que não combinam com vocês ?

Violência,drogas e silêncio haha.

- Como vocês se vestiam, antes de se tornarem "coloridos"?

Sempre usamos acessórios ou camisetas coloridas, mas já tivemos nossa fase "metaleiros", "punk rock", "emocore" haha.

- Em que lugar vocês sonham em fazer show?

Temos dois grandes sonhos: fechar um estádio de futebol e tocar no Japão.

- Se não tivessem banda, seriam..

Acho que todos nós trabalharíamos com musica ou algo relacionado.

- Gostariam de tocar com..

A gente tem muita vontade de dividir o palco com uma banda norte-americana chamada All Time Low. Mas se for pra sonhar alto por que não Guns N roses ou Aerosmith?! haha

-Por que o nome 'Restart'?

Nasceu de uma partida de video game. Eu ( Pe Lu ) estava jogando com o Pe Lanza e ele só perdia. Uma hora ele falou "Pow! Da um Restart ai".
Achamos o nome legal, ficou RESTART.

Respostas do Pe Lu 
<3


O novo single da banda, "Levo Comigo", está booombando nas rádios e o clipe está sempre entre um dos primeiros do Top 10 da MTV! 





Twitter Oficial-> http://twitter.com/rockrestart


Obrigado A Toodos Espero que tenham gostado *-*


Beiijos Viih Cristofolli
sábado, 26 de junho de 2010 0 comentários

O fim ??

Queridos(as) leitores,
Fui inscrita para participar
de um blog e moderação chamado All Star,
E por uma diferença de tres votos fui escolhida como
a mais nova integrante, apartir deste dia andei pensando
em se eu conseguiria dar conta dos dois blogs,
foi entao que pensamos em ''novos postadores'',
E o meu atual Socio Elias acabou anunciando que ''sairia''do pesk'isas
seria entao somente eu e o novo(a) postador,
que no caso entao seriam 2 novos postadores (para fechar um total de 3 postadores),
mas ando indecisa penso em ''terminar com o Pesk'isas''
e nada mais justo que pedir a sua opiniao nessa importante decisao
ao lado das postagens estara uma enquete, 
para decidir se o Pesk'isas continua ou termina,
a votação vai até o dia 27/07 (total de um mes),
entao peço para todos votarem e escolherem se querem ou nao o fim.


Aguardo a compreensão de todos,


Atenciosamente,
Viih Cristofolli

terça-feira, 22 de junho de 2010 0 comentários

O problema da internet

  
 é que aproxima quem está longe, e afasta quem está perto.
domingo, 20 de junho de 2010 0 comentários

Nenhum de nos


acreditam na beleza do amor, no para sempre, no par perfeito, até que descobrimos que as coisas não são bem como sonhamos, e com certeza nao se encaixam nas histórias dos Contos de Fadas. Um dia eu acreditei no amor, e percebi que não tem absolutamente nada a ver com muitos filmes romanticos e músicas que nos fazem sonhar. Que não é perfeito, que nem sempre dá certo, e que muitas vezes nao importa o quanto voce tente e o quanto voce lute, as coisas não saem como voce quer. Que o amor nem sempre é lindo e que a existencia de alguém que nos complete é utopia. O amor é um sentimento forte e intenso, capaz de trazer uma felicidade incalculavel a quem tem a sorte de possui-lo de forma sincera, mas que também pode nos fazer sofrer como jamais imaginamos que poderiamos. Que o fim é insuportável e a superação não tao rápida quanto deveria ser. E acima de tudo, que vale a pena.


creditos-> Comu Nenhum de nos 
sábado, 19 de junho de 2010 0 comentários

Musicas que embalam as copas do mundo

Pode começar a pendurar as bandeirinhas verde e amarela, tire sua camiseta da Seleção Brasileira da gaveta e reúna a galera para torcer junto: a Copa do Mundo vem aí.

Para te ajudar a se aquecer para o evento esportivo mais aguardado do mundo, separamos os temas musicais das últimas cinco Copas, duas das quais o Brasil foi campeão. Tem para todos os gostos: do pop à ópera, passando pelo rock'n'roll e pela música eletrônica. De quebra, conheça o tema deste ano e aprenda os passinhos que estão dominando a África do Sul.

1990 – Itália
Sob o comando do técnico Sebastião Lazaroni, a Seleção Brasileira de 90 foi um fiasco. A derrota para a Argentina – que perderia a final para a Alemanha –, ainda nas oitavas de final, marcou a história do time do Brasil como a pior participação em Copas desde 1966, quando a Seleção foi eliminada ainda na primeira fase.

A ópera “Nessun dorma”, interpretada pelo estrondoso tenor Luciano Pavarotti, foi o tema da Copa da Itália.


1994 - Estados unidos
O sucesso “We Are The Champions”, do Queen, nunca foi tão bem aplicado. Depois de amargar eliminações precoces nas cinco Copas que antecederam à de 94, o Brasil consegue o tetracampeonato. Naquele ano, a Seleção foi comandada por Parreira, com Dunga como capitão e Romário como estrela do time.


1998 - França

A turbulenta participação do Brasil na Copa da França, foi finalizada com uma derrota por 3x0 na final, para a dona da casa. A desunião e o nervosismo imperavam no time, que tinha Ronaldo, Rivaldo e Bebeto no ataque, sob o comando de Zagallo.

A música dançante e sintetizada "Together Now", cantada pela nipo-americana Olivia Lufkin, foi o tema deste ano.


2002 - Coreia e Japão

Com as estrelas de Ronaldo "Fenômeno", Ronaldinho Gaúcho e Rivaldo brilhando, o time de Felipão venceu e convenceu. A seleção de 2002, que foi para a Copa completamente desacreditada, levantou a taça depois de um jogo sufocante contra a Alemanha.

A primeira Copa do continente asiático foi ilustrada por "Boom", da cantora pop americana Anastacia.


2006 - Alemanha

No ano em que Il Divo e Tony Braxton abriram a Copa com "The Time of Our Lives", o Brasil foi eliminado pela França nas quartas de final. Zidane jogou um balde de água fria em uma Seleção Brasileira morna, que apesar de ter Adriano, Kaka e os dois Ronaldos na frente, foi pouco criativa e pouco esforçada.

Por fim, a Itália conquistou o tetracampeonato em cima da França, nos pênaltis.


2010 - África do Sul

"Waka Waka", da popstar Shakira, é a música tema oficial deste ano. Mas o que promete balançar as arquibancadas da África do Sul é o "Diski Dance", uma coreografia baseada nos movimentos do jogo de futebol e nas danças tribais africanas. O nome da dança vem da palavra "idisc", uma gíria local para "partida de futebol".

Confira a música e a coreografia oficiais da Copa do Mundo 2010.




sexta-feira, 18 de junho de 2010 0 comentários

Diga nao ao fim do orkut

Fim do orkut??
Hoje quando estava no meu orkut,passei por uma comunidade comunidade que fala sobre o FIM do orkut!

A última vez que rolou um papo parecido, foi quando o Orkut ficou fora do ar durante um dia inteiro, para muitos parecia o fim do mundo. Desta vez, a data marcada para o fim é dia 17 de outubro. Veja:
O site de relacionamentos Orkut, que está no ar desde 19 de janeiro de 2004, irá sair do ar nessa sexta-feira, 17 de outubro de 2008.

O motivo? Além das freqüentes denúncias e acobertação de provas feitas pela CPI, instaurada no Brasil, para os gerentes da Google, o Orkut é algo que está pesando nos servidores e no bolso.
“Estamos cansados de ter que trocar toda hora o servidor ou aumentar o espaço. Não estamos conseguindo dar conta de tanto lixo em um lugar só. O Orkut prejudica a ferramenta de pesquisa do Google, que é o centro das atenções de nossa empresa”, disse Dr. Eric Schmidt, Presidente do Conselho Executivo e Diretor Executivo da Google.

Matéria da FOLHA DE SÃO PAULO de 8 de outubro de 2008
Página A3, Caderno COTIDIANO.

Notícia que circula nas comunidades do Orkut.

a empresa google nega todas as acusaçoes sobre o temido ''fim'' mas se voce é daqueles que preferem prevenir do que remediar clique  AQUI,para entrar na comunidade e diga NAO ao fim do orkut 

 
;