segunda-feira, 6 de setembro de 2010 0 comentários

2.000


É com muiito orgulho que anunciamos que o pesk'isas
chegou a 2.000 visitantes!
E tudo graças as vocês leitores!
O que temos a dizer é: Amamos vocês!


Beiijos
0 comentários

Dia da patria


Foi no dia sete de setembro de 1822, às margens do riacho do Ipiranga, que o Imperador Dom Pedro I proclamou a Independência do Brasil formalizando a separação com Portugal. 
Depois de muitos conflitos, e passados mais de dois anos, Portugal finalmente reconheceu a independência brasileira, com o Tratado de Paz e Aliança assinado entre os dois países. O Hino da Independência foi escrito por Evaristo Ferreira da Veiga e musicado pelo próprio D. Pedro I. O Hino Nacional Brasileiro, de letra do poeta e jornalista Joaquim Osório Duque Estrada, foi oficializado durante o primeiro centenário da Proclamação da Independência, em 1922.
A Bandeira do Brasil, o Hino, o Brasão de Armas e o Selo Nacional são as mais legítimas manifestações simbólicas da União. Mas a comemoração deste dia é uma oportunidade de repensar conceitos, com vistas ao despertar de uma consciência verdadeiramente patriótica, e não apenas simbólica. Tempo de repensar os rumos da Nação e o papel a ser desempenhado por um povo consciente da realidade global.
sábado, 4 de setembro de 2010 6 comentários

45 Frases adolescentes









1 - Professor, teve muita nota baixa na prova ? 

2 - Dê RT se assim como eu, você tb não esta nem um pouco afim de acordar cedo amanhã !!!

3 - Horario Eleitoral = Hora de Desligar a TV

4 - Eh broxante aquelas pessoas que acaba de conhecer á outra e ja fala : " Te Amo d+ " ou " Sem você eu não viveria "

5 - Quando gosto da musica Repito ela Mil vezes !!

6 - Não Largo o celular nem para dormir !!! ;


























Ele(a) esta olhando pra cá ? Se tiver me avisa !!!  
  
8 - Fico todo(a) sem graça , quando a professora chama minha atenção na frente de todo mundo !!!  
  
9 - Gosto de escutar musica enquanto mexo no computador !!!  
  
10 - Dê RT se os computadores da sua escola é bloqueado para entrar em sites tipo : Orkut ou MSN  
  
11 - Dê RT se você ja ficou doido(a) para chegar em casa só para vê como estava seu twitter/MSN/Orkut  
  
12 - Me achava "O(a) GRANDE " na 5º serie e hoje vejo o quanto era criança ...  
  
13 - Mãe se não colocar crédito no meu celular , eles vão bloquear meu numero ....  
  
14 - não dê prioridade a quem te trata por opção!   
  
15 - Tudo na vida passa menos a dor de chamar de amigo alguém que gostaria chamar de amor   
  
16 - aula amanhãa! Ah não ninguéim merece ¬¬  
  
17 - Mãe da mais 10 reais só pra garantir, se eu não gastar eu te devolvo  
  
18 - Mãe , pega minha toalha.  
  
19 - Não vou abaixa o volume não mãe , mas baixo que isso só se eu desligar !!!  
  
20 - Tenho 3 personalidades: a q a minha mãe pensa q eu sou, o q os outros pensam e quem eu realmente sou!   
  
21 - Minha mãe ainda acha que sou bv.. que dó dela  
  
22 - Mããããe! Helloooou eu n tenho mais 5 anos   
  
23 - Praga de mãe sempre pega.  
  
24 - Odeio ir no supermercado com a minha mãe , tenho que ficar pra lá e pra cá toda hora  
  
25 - Odeio quando fico pensando na vida quando vou durmir , pois é aí que não consigo dormir mesmo !!!  
  
26 - Não tem como eu ter tirado essa nota , eu estudei muito pra essa prova ..  
  
27 - Próximo Trismestre eu recupero   
  
28 - vai passa logo a professora não ta olhando !   
  
29 - Tenho que passar a escutar mais minha mãe , sempre que ela fala que irá acontecer alguma coisa ,acontece   
  
30 - As vezes chingo minha mãe por pensamento quando ela me enche o saco !!  
  
31 - á professora eu estudei mas agora deu branco   
  
32 - sempre cai o assunto que eu menos estudei na prova ¬¬  
  
33 - Não vejo a hora de fazer 18 anos ..

1 set (3 dias atrás)

34 - Deeeeepois eu faço Mãe !!! 
 
35 - Eh tenso quem fica implorando por um depoimento no orkut !!! 
 
36 - Acabando de sair de um feriado pergunto qual será o próximo 
 
37 - Odeio quando alguem sai do MSN sem avisar no meio de uma conversa 
 
38 - Caai fora do meu quarto todo mundo , anda anda !!!! 
 
39 - Antes de usar o twitter achava uma coisa totalmente Tosca e Inútil !!! 
 
40 - As vezes entro OFF no MSN só pra vê quem esta ON , se não tiver ngm de interessante eu saio !!! 
 
41 - Anota o gabarito da sua prova pra gente conferir depois !!! 
 
42 - Odeio quando as pessoas sentem pena de mim .. eu não preciso disso por favor !! 
 
43 - Qual é o nome daquela musica lá que a gente ouviu? Esqueci o nome 
 
44 - Me acho tão esquisito(a) quando corto o meu cabelo  
 
45 - Eu não sei como eu passo todo ano , vou sem saber nada !! rsrs



quinta-feira, 2 de setembro de 2010 0 comentários

Como voce quer ser acordado?

cordar é péssimo, principalmente quando se é jovem. Algumas pessoas conseguem regular seu relógio biológico para acordar em determinado horário como forma de se tornar imune a este sofrimento, normalmente essa habilidade é adquirida ao longo da vida, por isso o seu avô, é natural acordar as 5:45 para fazer café e ler o jornal. Outras usam a criatividade para diminuir a tortura, criando despertadores estimulantes e tal, mas dane-se, pra mim acordar é e sempre será um saco!

Despertador silencioso
Se você não gosta daquele barulho chato da maioria dos despertadores bem na sua hora de sono mais prazerosa, então você pode optar por um despertador de dedo! Isso mesmo, você põe o anel de plástico no dedo e pronto, ele vibra na hora marcada! Você ainda tem a opção de soneca! Dependendo do número de sonecas mais forte ele vai vibrar!
Despertador Wi-Fi de Doação
Com esse despertador ou você acorda ou você perde! Ele se conecta a sua conta de banco por meio de uma conexão wi-fi e a cada soneca ele doa a uma instituição de caridade uma certa quantia da sua conta! Ou seja quanto mais você dorme mais dinheiro você perde! Só não esqueça de desligá-lo quando for viajar!

Despertador de Bacon
Esse despertador é bem legal para você não perder seu tempofazendo café da manhã! Funciona da seguinte maneira: você coloca um Bacon ou qualquer coisa que você queira fritar dentro dele à noite e dez minutos antes do horário programado, ele frita seu alimento, depois desperta com o seu café da manhã prontinhopara ser comido! Bom apetite!

Despertador Voador
Esse é do mal! Imagine… ele possui um sistema que ao despertar começa a tocar uma sirene infernal na sua cabeça enquanto a hélice começa a girar até se soltar e sair voando pelo seu quarto! Ele só pára quando a hélice e recolocada na base, forçando assim o indivíduo a procurar a hélice perdida, o que pode deixar muita gente de mal humor pela manhã!

Fonte: Meleca Laranja'
segunda-feira, 30 de agosto de 2010 0 comentários

Clara

Deitada na grama, esperando a morte chegar, era assim que Clara estava, ela dizia que a vida já havia acabado e que deitada seria o único jeito dela se acostumar, com a idéia que ela não conviveria mais com a gente. Clara não tinha nenhum problema de saúde, nem ao menos algum problema mental, era ‘’perfeita’’ sua pele era branca como a neve e seus olhos pareciam de bonecas e brilhavam conforme ela se movimentava, seu cabelo era liso e loiro ela tinha apenas oito anos mas já via o mundo como uma perfeita adulta, sua maior paixão era o Seu time,com 4 anos, me chamava de F e seu sonho era viver para sempre e ser feliz. Fico triste em saber que ela não conseguiu realizar seu sonho, mas feliz em saber que o pouco tempo que ela passou aqui foi feliz e sempre esteve com seu belo sorriso estampado no rosto.
- Ela esta chegando! – gritava Clara
- Ela quem guria?
- Ela esta aqui
- Ela quem Clara?- Gritei, já estava ficando assustada
- Ela vai me levar embora!
- Para Clara! Não gosto dessas brincadeiras
- Eu te amo muito mana, diz pra mãe que eu amo ela e que vo sempre iluminar vocês.
- Para Clara vem já pra dentro!
- Te amo mana, muito mesmo, não se esquece de mim tah?
- Clara vem pra cá!
Ouvi um barulho seguido com um grito, era Clara gritando, acabava de ser morta, pela morte, na grama onde ela estava deitada, apenas sangue, e o que resta, é a memória daquela menininha que encantava todo mundo e que como prometido ilumina nosso caminho agora. Clara, a mana te ama e pra sempre vai te amar !


domingo, 29 de agosto de 2010 2 comentários

Mensagem anonima

Recebi essa mensagem anonima hoje
Os Cientiistas Trabalharam Durante AnOs Para Criiar Uma PessOa Especiial Capaz de Catiivar o MundO cOm Apenas um SOrriisO.. a Pesquiisa fOii Suspensa POrque vOucê* já EXISTIA! A Sua PerfeiiçãO é Incrível.. Parabéns Pela Sua Beleza...


Buniitinho neah?



0 comentários

Descobertaa *-*

Mudou pelo simples fato de que eu descobri que a Mona LisaNÃO TEM SOBRANCELHAS!!

Medo 
o.o


Mensagem subliminar ou defeito genético?

Fonte: Meleca laranja
1 comentários

O misterio da calculadora Windows


Siga os passos:


- Menu Iniciar
- Programas
- Acessórios
- Calculadora
- Clique no Menu da Calculadora na opção Exibir
- Mude para opção Científica
- Agora digite 12237514
- No canto superior esquerdo está selecionado Decimal (Dec)
- Clique na opção Hexadecimal (Hex) e veja o que aparece....

É... Se quiser reclamar, reclame com Bill Gates.
sábado, 28 de agosto de 2010 0 comentários

Ela¹



 
Dia 27/08/2010
Ela me encanta, com seus olhos e suas palavras difíceis, não sabe o quando é importante para mim, e não tem noção de quanto eu a amo. Queria ter coragem de olhar nos seus olhos e de dizer o que sinto e o triste desta historia é saber que ela nem sabe que eu existo, todas as vezes que passo por ela, fico vermelho e quando tenho coragem de dizer oi, ganho meu dia.
Ela é popular, mas diferente dos outros, ela não é esnobe e nem se acha, pessoas sentem inveja dela mas como ela sempre fala – O que os outros falam, eu jogo fora.
Ela é a mais inteligente e não se pode falar e beleza sem falar nela, na minha sala, fizemos um concurso da menina mais bonita e ela claro, foi quem ganhou, as meninas da minha turma, ficaram desapontadas mas a maioria, nem deu bola, pois a maioria das meninas são amigas dela e os meninos também.Eles falam que ela entende eles, e que ajuda quando estão na pior, meu melhor amigo, é muito amigo dela e até já me passou seu msn, mas eu, ainda espero o dia em que eu vou criar coragem e a adicionar.
Tenho medo é se ela perguntar – Conheço?
Não vou saber o que dizer!
Ainda aguardo esse dia, enquanto isso espero para ver se crio coragem.

Guilherme
Texto escrito por: F.T
quinta-feira, 26 de agosto de 2010 1 comentários
Ele estava vindo falar comigo, e eu, estava naquele corredor, sozinha, conhecidencia? Acho que não. Eu não sabia o que fazer, se corria ou se ficava, decidi ficar, quando ele se aproximou, meu coração disparou, minhas pernas tremeram e meu sangue, bem meu sangue esquento e eu como sempre, fiquei vermlha!
- Oi – exclamou ele
- Oi – exclamei
Ele estava vermelho também, fiquei feliz por isso em saber que não era so eu que sentia o que falei.
- Tudo?
- Tudo e você
- Melhor agora- Exclamou ele
Sorri e ele retribuiu, ficamos conversando durante 10 min, nosso tempo recorde,e, quando estava indo embora, ele me surpreendeu, disse que me amava e eu disse que o amava também, então fomos embora, juntos somente nos 2 eu e meu amor
( Gente desculpa, pois sei que o texto esta bem ‘’fraco’’ mas é que eu precisava escrever um texto assim)
Texto escrito por: F.T  
quarta-feira, 25 de agosto de 2010 0 comentários

Convivendo com Rotulos

Tudo é uma questão de gosto e personalidade. O estilo de uma pessoa é como um cartão de visitas, revelando aspectos de seu modo de pensar e sua atitude em relação ao mundo.
Pessoas são seres únicos e complexos. Partindo dessa premissa, estilos também são. Para alguns, é um pouco mais difícil conviver com essa diversidade de opiniões, gostos e manias, alguns mais excêntricos, outros mais comuns. Odiado pela maioria, o rótulo é uma tentativa de facilitar o entendimento de uma coisa diferente do que já conhecemos. Mas para quem é constantemente rotulado de alguma coisa, tudo pode não passar de uma certa "preguiça" em conhecer profundamente as características do outro.
Na noite, então, parece rixa entre galeras. Os roqueiros que não gostam dos playboys, que por sua vez brigam com os "jiujiteiros", que não vão com a cara dos clubbers, que não suportam os pagodeiros. Tem piercing, então é clubber, mesmo que a sua inspiração tenha sido a Carla Perez. Está com blusa de banda, então é roqueiro. É loira e queimada de sol, então é paty. Se você está meio branco e resolveu se vestir de preto, virou gótico!
Fonte: Mood 
terça-feira, 24 de agosto de 2010 0 comentários

'-'

-Oi
-Oi
-Reparo na guria nova?
-não, ela não é nova, faz tempo que estuda aqui.
-Serio?
-Serio
-Nunca reparei nela
-É aquela que eu não gosto, pior inimiga’
-Ela é bonita!
Virei as costas e o deixei falando sozinho, depois que eu falei que a guria era a minha pior inimiga ele vem e diz que ela é bonita?
Vááh... (Hrs depois)
-Desculpa
-Traidor
-Mas vai dizer que ela não é bonita?
-Traidor.
Mais uma vez minha reação se repetiu
Estou errada? Não sei, mas ELE não esta certo!
Depois vem dizer que esse ciumes é banaal, sou banal tbm?Pensei que fosse meu MELHOR amigo =(
domingo, 22 de agosto de 2010 0 comentários

Entrevista com F.T


Estava recebendo muitas perguntas de leitores curiosos para saber quem é a F.T então resolvi fazer uma entrevista com ela


Pesk'isas -ENTÃO ...QUEM É A MISTERIOSA f.t?
F.T - Bem minha identidade verdadeira prefiro nao revelar.


Pesk'isas - E de onde vem essa sua inspiração?
F.T -Na verdade, eu não sei (risos)vem de momentos especiais, de pessoas especias...




Pesk'isas - E o de onde surgiu a oportunidad de escrever no PESK'ISAS?
F.T- Por meio da Vitória (Viih), que leu meus textos e resolveu publicar, com meu consentimento é claro


Pesk'isas - Quantos anos você tem?
F.T - Se eu conta vc não acredita'


Pesk'isas - Qual sua banda preferida?
F.T- Gosto de Paramore,Restart e Cpm²²


Pesk'isas - Em que cidade você mora?
F.T - Na cidade das Maravilhas (risos)


Pesk'isas - Você é FAKE?
F.T - Sim, mas como todo o Fake, tenho sentimentos!


Pesk'isas- Na suas historias existe fatos reais?
 F.T - Sim, mas a maioria é ficção


Pesk'isas- Escreve para alguem especial?
F.T - Cada historia que escrevo é direcionada á alguem especial 


Pesk'isas - Qual blog você recomenda (risos)
F.T - Pesk'isas é claro (risos)


Pesk'isas - Porque você se inclui na suas historias?
F.T- Porque são fatos que aconteceram comigo, e mesmo que não tenham acontecido,gosto de me imaginar no lugar daquele personagem.


Pesk'isas - Publica alguma foto sua?
F.T - Quem sabe mais tarde?(risos)


Pesk'isas - Reparei que em 2 (Ou mais) das sua historias você coloca um personagem com o nome P.N, ele existe?
F.T- Sim, existe e é muito importante para mim


Pesk'isas - E a I.A é real?
F.T- Sim, criei a historia que cita o nome dela com ela!


Pesk'isas- Suas historias não deixam de ser homenagens néh?
F.T- Claro,!


Pesk'isas - Obrigado F.T, sucesso!
F.T - D'nada, sucesso pra vcs tbm! 
0 comentários

Mundo Surrealista


Gnomos, fadas, unicórneos, duendes e princesas, era o mundo como ela o via, o mundo como ela me contava, dizia para mim que lá tudo era perfeito, que seus sonhos se realizavam, mas ela não sabia que este lugar era perigoso  e que cada ação levaria a uma conseqüência, lembro de quando me convidou para ir a este lugar com ela, respondi que não podia, pois estava muito ocupada olhando o  jogo de meu time, vou sozinha então-ela exclamou,e disse ainda que me amava e que nunca iria me esquecer,nem respondi pois um gol de meu time acabava de ser marcado,quando olhei ela já havia saído,
Lembro também, de quando fomos juntas para a praia, foi o melhor ano, rolamos nas dunas de arreia, surfamos... Éramos ótimas primas, quase nunca brigávamos, assunto era o que mais tínhamos.
Ela adorava crepúsculo e estava aprendendo a tocar violão, por enquanto, só sabia tocar o dó, era viciada num jogo online onde vestiam bonecas, a alegria de viver estava presente em seus olhos.
-Onde esta sua prima? – Minha mãe exclamou
-Há não sei deve ter saído- exclamei
Passou então uma semana e nunca mais havíamos á visto, nos estávamos desesperados pois ela não falou onde ia e nem quando iria voltar.
Falei então do mundo que ela me contava, e que ela havia dito que iria para lá. No seu quarto um desenho deste mundo de que ela tanto falava, e, atrás estava escrito assim ‘’ O lugar mais lindo que eu já conheci, e o endereço do local, o estranho era que o local se encontrava perto de um cemitério, perto não ao lado de um cemitério, quando me aproximei da suposta entrada onde aquele mundo se encontrava vi que sua pulseira estava caída no chão, juntei a pulseira, respirei fundo, tentei imaginar que ela estava bem, mas no fundo sabia que algo havia acontecido,coragem era o  que eu mais precisava naquele momento, do outro lado daquela porta estava o suposto mundo onde ela habitava, mas não era nem um pouco parecido com seu sonho, o céu era cinza e uma vasta neblina se estendia ao alcance de meus olhos, não havia gnomos nem fadas nem unicórneos , duendes e muito menos princesas.
Percebi uma movimentação estavam todos de preto, me aproximei estavam chorando, alguém estava morto, então tentei não imaginar o pior, uma pequena criatura se aproximou e exclamou
- Você a conhece?
- Quem ?
- Clara
- Não- exclamei, então me tranqüilizei um pouco pois minha prima não se chamava clara.
- Quem é você? – a pequena criaturinha me perguntou
- F.T
Então ele entrou em estado de choque, o motivo eu não sabia, ele começou a gritar, ‘’É ELA, É ELA’’
- Ela o que? – Perguntei
- Prima de Clara, ela falava muito de você,dizia que você era muito importante para ela
-Mas minha prima se chama I.A
- Não se chamava Clara, princesa Clara, ela morreu, esta morta
0Meu chão caiu não obtive reação somente uma lagrima caiu de meus olhos, minha prima, morta !
- Como ela morreu? – Perguntou.
- O dono das trevas veio aqui e ameaçou matar a F.T ,que no caso é você, ela então implorou para que ele não matasse você, e se ofereceu no seu lugar, ele então a matou, na nossa frente,virou as costa e , saiu.
Entendi então porque ela disse que me Amava e que não iria me esquecer, nunca. Também Nunca vou á esquecer, afinal, ela morreu por mim, e eu não pude dizer que a amava, pois naquele dia estava mais preocupada com o jogo do que com suas palavras, mas ela sabe que a amo, a amo tanto que me mataria por ela, Prima I.A, ou melhor, Princesa Clara.

Texto criado por F.T e sua prima I.A
0 comentários

Justin Bieber


Mesmo com todo o barulho ao redor, Bieber está no primeiro ano do Ensino Médio e tem aulas particulares, em casa. Ele quer, um dia, ir pra faculdade, mas por enquanto está focadíssimo na carreira artística."Estou ansioso para influenciar os outros de uma forma positiva.Acho que posso crescer como artista e meus fãs crescerão comigo", conta Justin. E, se alguém ainda dúvida que o sucesso de Justin só esta começando, é bom lembrar que é difícil ver tamanha garra em muitos artistas por aí:"eu cresci abaixo da linha da pobreza, e não tive tanto como outras pessoas tiveram. Acho que isso me fez mais forte como pessoa e ajudou a construir meu caráter".Justin foi criado pela mãe, Pattie, pois seus pais se separaram quando ele era muito pequenininho.E olha só como o fofo é família: também no encarte do CD ele diz pra mãe "eu espero dar a você aquela casa um dia". " É ou não é pra ficar muuuito fã desse garoto?
ANOTE AÍ
Decora tudo sobre esse fofo pra não faltar assunto quando vocês se toparem por aí...(o que é impossível, já que ele está doido pra vir fazer shows aqui no Brasil).
*No R.G.:Justin Drew Bieber
*Nascimento:01/03/1994
*Ele Nasceu em:Stratford, Ontário, no Canadá
*Altura:1,63m(por enquanto)
*Instrumento que toca: piano, guitarra, bateria e trompete
*Faz melhor que muita gente:o Moonwalk, passo eternizado por Michael Jackson
*Seriado que ama: Smallville
*Passatempo predileto:Jogar videogame
*Amigos famosos:Sean Kingston, Taylor Swift, Selena Gomez, entre outros
*Divas de Justin: Beyoncé, Hihanna e Taylor Swift
*Pet: ele tem um um cachorrinho fofo da raça papillon chamado Sammy
*Honra:na segunda versão de We Are The World (feita para ajudar as vítimas do terremoto no Haíti) é Bieber quem abre a música, no lugar de Lionel Richie (na primeira versão)


By: Pâ (Primeira postagem)
sábado, 21 de agosto de 2010 0 comentários

Mais uma postadora !



















Pamela Carneiro
 A Mais uma postadora para o blog'
se alguem quiser é so me enviar os dados
solicitados naquela materia para o email
Vitoria751@gmail.com

Beiijos
sexta-feira, 20 de agosto de 2010 1 comentários

Comentem

  • Comentem! Votem! A opinião de vcs é muito importante!
1 comentários

Porque o Amor é cego'


A Loucura resolveu convidar os amigos para tomar um café em sua casa.
Todos os convidados foram.
Após tomarem café a Loucura propôs:
Vamos brincar de esconde-esconde?
Esconde-esconde? O que é isso? perguntou a Curiosidade.
Esconde-esconde é uma brincadeira.
Eu conto até cem e vocês se escondem.
Ao terminar de contar, eu vou procurar, e o primeiro a ser encontrado será o próximo a contar.
Todos aceitaram, menos o Medo e a Preguiça.
1, 2, 3, ... a Loucura começou a contar.
A Pressa se escondeu primeiro, em um lugar qualquer.
A Timidez, tímida como sempre, escondeu-se na copa de uma árvore.
A Alegria correu para o meio do jardim.
Já a Tristeza começou a chorar, pois não achava um local apropriado para se esconder.
A Inveja acompanhou o Triunfo e se escondeu perto dele debaixo de uma pedra.
A Loucura continuava a contar e os seus amigos iam se escondendo.
O Desespero ficou desesperado ao ver que a Loucura já estava no noventa e nove.
Cem, gritou a Loucura. Vou começar a procurar.
A primeira a aparecer foi a Curiosidade, já que não agüentava mais querendo saber quem seria o próximo a contar.
Ao olhar para o lado, a Loucura viu a Dúvida em cima de uma cerca sem saber em qual dos lados que ficasse estaria se escondendo.
E assim foram aparecendo a Alegria, a Tristeza, a Timidez...
Quando estavam todos reunidos, a Curiosidade perguntou: - Onde está o Amor?
Ninguém o tinha visto.
A Loucura começou a procurá-lo. Procurou em cima da montanha, nos rios, debaixo das pedras e nada do Amor aparecer.
Procurando por todos os lados a Loucura viu uma roseira, pegou um pauzinho e começou a procurar entre os galhos, quando de repente ouviu um grito.
Era o Amor, gritando por ter furado o olho com espinho.
A Loucura não sabia o que fazer.
Pediu desculpas, implorou pelo perdão do Amor e até prometeu seguir-lhe para sempre.
O Amor aceitou as desculpas.
Desde então, e até hoje, o Amor é cego e a Loucura sempre o acompanha.
 
;