sexta-feira, 29 de outubro de 2010 0 comentários

Travessuras ou Gostosuras?(Trick-or-treat) Espeeciaal de Halloween





A brincadeira de "doces ou travessuras" é originária de um costume europeu do século IX, chamado de "souling" (almejar). No dia 2 de novembro, Dia de Todas as Almas, os cristãos iam de vila em vila pedindo "soul cakes" (bolos de alma), que eram feitos de pequenos quadrados de pão com groselha.

Para cada bolo que ganhasse, a pessoa deveria fazer uma oração por um parente morto do doador. Acreditava-se que as almas permaneciam no limbo por um certo tempo após sua morte e que as orações ajudavam-na a ir para o céu.
0 comentários

...Um dia o amor perguntou para o ódio:
Por que vc me odeia tanto?
O ódio respondeu:
Porque um dia eu te amei!
quinta-feira, 28 de outubro de 2010 0 comentários

Positividade Sempre'

Que o sol seja nossa fonte de energia, que a vibração nos torne melhor
a cada dia, que nossos pés descalços no chão sinta a essência e
liberdade de sermos únicos e com uma missão. A missão de acreditar e
quem sabe um dia nos tornar uma só nação, Vivendo de paz e harmonia e
com muita sabedoria! Aonde persiste a batida, de viver.. Num Universo
paralello ૐ

Eu quero ser, o(a) único(a) que joga o jogo
sem medos e arrependimentos;
Eu quero sentir o fim, e curtir a conseqüência;
Eu estou jogando o jogo que vai me levar ao meu final;
Eu quero mover, perder, quebrar a rotina, e ter isso tudo de volta;
Eu quero ter o tempo de volta, e ir direto ao começo
ser desconhecido(a) e totalmente sozinho, perder o tipo que é por trás

começar um novo jogo comigo mesmo(a) e dar o meu melhor''

Descrição de comunidade'
sexta-feira, 22 de outubro de 2010 4 comentários

Pn

Sinto seu cheiro a todo lugar que passo
Vejo seu rosto a todo momento, ate
Em meus sonhos, nos meus pensamentos.
Seu sorriso me alegra, seu beijo me fascina,
Seu olhos são os mais bonitos, você é o mais
Perfeito de todos, e eu,

Te amo muito PN

Texto escrito por: F.T
0 comentários

Perceba'

Respire fundo.
Sinta o cheiro no ar.
E veja se consegue sentir o cheiro,
Do teu amor,
Eu sinto a todo lugar que vou,
Seu cheiro.
Visualize a boca da pessoa desejada
E veja se deu uma vontade louca de beija - la  
Vejo isso a todo momento.
Imagine o rosto da pessoa amada,
E olhe se seu coração disparou,
O meu dispara a cada segundo
Que penso em você.
Perceba se ele te faz sorrir mesmo quando
Você esta triste,
Ele me faz sorrir, independente de tudo
Agora veja se ele realmente te ama,
Tudo isso pode ser uma ilusão, apenas
Um desejo, somente isso, nada mais que isso’

Texto escrito por F.T
0 comentários

O amor'


"O amor deve ser como água, puro e cristalino, como a terra, forte e bonito, como o ar, livre e solto... O amor é como os teus olhos que me fascinam, como a tua boca, que faz delirar, como tudo que lhe pertence, pois esse tudo foi tocado por suas mãos delicadas e macias. O amor é em si resumido em uma só palavra; você. Eternamente você!"♥
domingo, 17 de outubro de 2010 0 comentários

se for para esquentar,






que seja ao sol. Se for pra enganar, que seja o estômago. Se for pra chorar, que se chore de alegria. Se for para mentir, que seja a idade. Se for pra roubar, que se roube um beijo. Se for pra perder, que se perca o medo. Se for pra cair, que seja na gandaia. Se existe guerra, que seja de travesseiros. Se existe fome, que seja de amor. Se for pra morrer, que seja de rir. Se for pra ser feliz, que seja o tempo todo.


Descrição de comunidade
sábado, 16 de outubro de 2010 0 comentários

Resumo da vida'




A coisa mais injusta sobre a vida é a maneira como ela termina. Eu acho que o verdadeiro ciclo da vida está todo de trás pra frente. Nós deveríamos morrer primeiro, nos livrar logo disso. 

Daí viver num asilo, até ser chutado pra fora de lá por estar muito novo. Ganhar um relógio de ouro e ir trabalhar. Então você trabalha 40 anos até ficar novo o bastante pra poder aproveitar sua aposentadoria. Aí você curte tudo, bebe bastante álcool, faz festas e se prepara para a faculdade.

Você vai para colégio, tem várias namoradas, vira criança, não tem nenhuma responsabilidade, se torna um bebezinho de colo, volta pro útero da mãe, passa seus últimos nove meses de vida flutuando. E termina tudo com um ótimo orgasmo! Não seria perfeito?



Charles Chaplin

sexta-feira, 15 de outubro de 2010 0 comentários

Esse negócio de correr atrás da Princesa, bater com a cabeça em tijolos, montar em um dinossauro e cuspir fogo deve ser estressante mesmo. Em um momento de sossego, o Mario conta pra gente algumas novidades, faz um graça e fala do seu relacionamento com o Sonic.
 
Fonte>Multishow
quarta-feira, 13 de outubro de 2010 0 comentários

Pooostageem 163

ee Hoojee como minhaa postaagem 163 voo faaze umaa homenageem aos meeus amigoos de ''verdadee''

 BFF
Moomeentos inesquecíveis (faltaa dudaa)
 
Maamããee <3
 Meelhorees BFFS
sexta-feira, 8 de outubro de 2010 0 comentários

Espeecial de Halloween

Paara vocêeê ir eentrando no climaa do Halloween, moostraareemos vaarias maateerias diveertidaas, interessantes ee assustaadoraas paraa vxs oo especiiaal do diia éééh...




Hiistoriiaa das Abóboras e velas: Jack O'Lantern (Jack da Lanterna)
A vela na abóbora provavelmente tem sua origem no folclore irlandês. Um homem chamado Jack, um alcoólatra grosseiro, em um 31 de outubro bebeu excessivamente e o diabo veio levar sua alma. Desesperado, Jack implora por mais um copo de bebida e o diabo concede. Jack estava sem dinheiro para o último trago e pede ao Diabo que se transforme em uma moeda. O Diabo concorda. Mal vê a moeda sobre a mesa, Jack guarda-a na carteira, que tem um fecho em forma de cruz. Desesperado, o Diabo implora para sair e Jack propõe um trato: libertá-lo em troca de ficar na Terra por mais um ano inteiro. Sem opção, o Diabo concorda. Feliz com a oportunidade, Jack resolve mudar seu modo de agir e começa a tratar bem a esposa e os filhos, vai à igreja e faz até caridade. Mas a mudança não dura muito tempo, não.
No próximo ano, na noite de 31 de outubro, Jack está indo para casa quando o Diabo aparece. Jack, esperto como sempre, convence o diabo a pegar uma maçã de uma árvore. O diabo aceita e quando sobe no primeiro galho, Jack pega um canivete em seu bolso e desenha uma cruz no tronco. O diabo promete partir por mais dez anos. Sem aceitar a proposta, Jack ordena que o diabo nunca mais o aborreça. O diabo aceita e Jack o liberta da árvore.
Para seu azar, um ano mais tarde, Jack morre. Tenta entrar no céu, mas sua entrada é negada. Sem alternativa, vai para o inferno. O diabo, ainda desconfiado e se sentindo humilhado, também não permite sua entrada. Mas, com pena da alma perdida, o diabo joga uma brasa para que Jack possa iluminar seu caminho pelo limbo. Jack põe a brasa dentro de um nabo para que dure mais tempo e sai perambulando. Os nabos na Irlanda eram usados como seu "lanternas do Jack" originalmente. Mas quando os imigrantes vieram para a América, eles acharam que as abóboras eram muito mais abundantes que nabos. Então Jack O'Lantern (Jack da Lanterna). na América passa a ser uma abóbora, iluminada com uma brasa.
Sua alma penada passa a ser conhecida como Jack O'Lantern (Jack da Lanterna). Quem presta atenção vê uma luzinha fraca na noite de 31 de outubro. É Jack, procurando um lugar.
enganara Satã ao subir uma árvore. Jack então esculpiu uma imagem de uma cruz no tronco da árvore, prendendo o diabo para cima a árvore. Jack fez um acordo com o diabo, se ele nunca mais o tentasse novamente, ele o deixaria árvore abaixo. 
De acordo com o conto de povo, depois de Jack morrer, ele a entrada dele foi negada no Céu, por causa de seus modos de malvado, mas ele teve acesso também negado ao Inferno, porque ele enganou o diabo. Ao invés, o diabo deu a ele uma brasa única para iluminar sua passagem para a escuridão frígida. A brasa era colocada dentro de um nabo para manter por mais tempo. 
Os nabos na Irlanda eram usados como seu "lanternas do Jack" originalmente. Mas quando os imigrantes vieram para a América, eles acharam que as abóboras eram muito mais abundantes que nabos. Então o Jack O'Lantern (Jack da Lanterna), na América, era em uma abóbora, iluminada com uma brasa.
domingo, 3 de outubro de 2010 0 comentários

Vooteem

Amooores,
Vooteem eem miim, queero muitoo ganha esse concurso
So que antes voces terão que adicionar o FC como amigo
Se quiser votar clique AQUI, o FC é do Restart, se vcs naum gostam
add e depois exclui ook?


Conto com vcs, 
Beiijos'
sábado, 2 de outubro de 2010 0 comentários

A História do Ballet

O ballet clássico é o desenvolvimento e a transformação da dança primitiva, que baseava-se no instinto, para uma dança formada de passos diferentes, de ligações, de gestos de figuras previamente elaborados para um ou mais participantes. A história do ballet começou há 500 anos atrás na Itália. Nessa época os nobres italianos divertiam seus ilustres visitantes com espetáculos de poesia, música, mímica e dança. Esses divertimentos apresentados pelos cortesãos eram famosos por seus ricos trajes e cenários muitas vezes desenhados por artista célebre como Leonardo da Vinci. O primeiro ballet registrado aconteceu em 1489, comemorando o casamento do Duque de Milão com Isabel de Árgon. Os ballets da corte possuíam graciosos movimentos de cabeça, braços e tronco e pequenos e delicados movimentos de pernas e pés, estes dificultados pelo vestuário feito com material e ornamentos pesados. Era importante que os membros da corte dançassem bem e, por isso, surgiram os professores de dança que viajavam por vários lugares ensinando danças para todas as ocasiões como: casamento, vitórias em guerra, alianças políticas, etc. Quando a italiana Catarina de Medicis casou com o rei Henrique II e se tornou rainha da França, introduziu esse tipo de espetáculo na corte francesa, com grande sucesso. O mais belo e famoso espetáculo oferecido na corte desses reis foi o "Ballet Cômico da Rainha", em 1581, para celebrar o casamento da irmã de Catarina. Esse ballet durava de 5 a 6 horas e fez com que rainha fosse invejada por todas as outras casas reais européias, além de ter uma grande influência na formação de outros conjuntos de dança em todo o mundo. O ballet tornou-se uma regularidade na corte francesa que cada vez mais o aprimorava em ocasiões especiais, combinando dança com música, canções e poesia e atinge ao auge de sua popularidade quase 100 anos mais tarde através do rei Luiz XIV. Luiz XIV, rei com 5 anos de idade, amava a dança tronou-se um grande bailarino e com 12 anos dançou, pela primeira vez, no ballet da corte. A partir daí tomou parte em vários outros ballets aparecendo como um deus ou alguma outra figura poderosa. Seu título " REI DO SOL", vem do triunfante espetáculo que durou mais de 12 horas. Este rei fundou em 1661, a Academia Real de Ballet e a Academia real de Música e 8 anos mais tarde, a escola Nacional de Ballet. O professor Pirre Beauchamp, foi quem criou as cinco posições dos pés, que se tornaram a base de todo aprendizado acadêmico do Ballet clássico. A dança se tornou mais que um passatempo da corte, se tornou uma profissão e os espetáculos de ballet foram transferidos dos salões para teatros. Em princípios, todos os bailarinos eram homens, que também faziam os papéis femininos, mas no fim do século XVII, a Escola de Dança passou a formar bailarinas mulheres, que ganharam logo importância, apesar de terem seus movimentos ainda limitados pelos complicados figurino. Uma das mais famosas bailarinas foi Marie Camargo, que causou sensação por encurtar sua saia, calçar sapatos leves e assim poder saltar e mostrar os passos executados. Com o desenvolvimento da técnica da dança e dos espetáculos profissionais, houve necessidade do ballet encontrar, por ele próprio, uma forma expressiva, verdadeira, ou seja, dar um significado aos movimentos da dança. Assim no final do século XVIII, um movimento liderado por Jean-Georges Noverre, inaugurou o "Ballet de Ação", isto é, a dança passou a ter uma narrativa, que apresentativa um enredo e personagens reais, modificando totalmente a forma do Ballet de até então. O Romantismo do século XIX transformou todas as artes, inclusive o ballet, que inaugurou um novo estilo romântico onde aparecem figuras exóticas e etéreas se contrapondo aos heróis e heroínas, personagens reais apresentados nos ballets anteriores. Esse movimento é inaugurado pela bailarina Marie Taglioni, portadora do tipo físico ideal ao romantismo, para quem foi criado o ballet "A Sílfide", que mostra uma grande preocupação com imagens sobrenaturais, sombras, espíritos, bruxas, fadas e mitos misteriosos: tomando o aspecto de um sonho, encantava a todos, principalmente pela representação da bailarina que se movia no palco com inacreditável agilidade na ponta dos pés, dando a ilusão de que saía do chão. Foi "A Sífilde" o romantismo o primeiro grande ballet romântico que iniciou o trabalho nos sapatos de ponta. Outro ballet romântico, "Giselle", que consagrou a bailarina Carlota Grisi, foi a mais pura expressão de período romântico, além de representar o maior de todos os teste para a bailarina até os dias de hoje. O período Romântico na Dança, após algum tempo, empobreceu-se na Europa, ocasionando o declínio do ballet. Isso porém, não aconteceu na Rússia, graças ao entusiástico patrocínio do Czar. As companhias do ballet Imperial em Moscou e São Petersburgo (hoje Leningrado), foram reconhecidas por suas soberbas produções e muitos bailarinos e coreógrafos franceses foram trabalhar com eles. O francês, Marius Petipa, fez uma viagem à Rússia em 1847, pretendendo um passeio rápido, mas também tornou-se coreógrafo chefe e ficou lá para sempre. Sob sua influência, o centro mundial da dança transferiu-se de Paris para São Petersburgo. Durante sua estada na Rússia, Petipa coreografou célebres ballets, todos muito longos (alguns tinha 5 ou 6 atos) reveladores dos maiores talentos de uma companhia. Cada ballet continha danças importantes para o Corpo de Baile, variações brilhantes para os bailarinos principais e um grande pas-de-deux para primeira bailarina e seu partner. Petipa sempre trabalhou os compositores e foi Tchaicowsky que ele criou três dos mais Importantes ballets do mundo: a "Bela Adormecida", o "Quebra-Nozes" e o "Lago dos Cisnes". O sucesso de Petipa não foi eterno. No final do século ele foi considerado ultrapassado e mais uma vez o ballet entrou em decadência. Chegara o momento para outra linha revolucionária, desta vez por conta do russo Serge Diaghilev, editor de uma revista de artes que, junto com amigos artistas estava cheio de idéias novas pronta para colocar em prática. São Petersburgos porém não estava pronta para mudanças e ele se decidiu por Paris, onde começou por organizar uma exposição de pintores russos, que foi um grande sucesso. Depois promoveu os músicos russos, a ópera russa e finalmente em 1909 o ballet russo. Diaghilev trouxe para a audiência francesa os melhores bailarinos das Companhias Imperiais, como Ana Pavlova, Tamara Karsaviana e Vaslav Nijinsky e três grandes ballets sob direção de um jovem brilhante coreógrafo Mikhail Fokine, a quem a crítica francesa fez os melhores comentários. Os russos foram convidados a voltar ao seu país em 1911 e Diaghielev formou sua própria Companhia, o "Ballet Russo", começando uma nova era no ballet. Nos dezoito anos seguintes, até a morte de Diaghilev, em 1929, o Ballet Russo encantou platéias na Europa e América, devendo a sua popularidade à capacidade do seu criador em descobrir talentos novos, fragmento-se depois por todo o mundo. No momento atual as peças de ballet são cheias de variedades e contrates. Trabalhos antigos como "Giselle" e o mundo inteiro ao lado de outros, como os baseados em romances de Shakespeare e ainda criações recentes assinadas por coreógrafos contemporâneos e dançadas também por bailarinos do nosso tempo. Qual será próximo passo? Na sua longa história, o ballet tomou muitas direções diferentes e, por ser uma arte muita viva, ainda continua em mudando. Mas, apesar das novas danças e das tendências, futuras existe e existirá sempre um palco e uma grande audiência para os trabalhos tradicionais e imortais
0 comentários

História da Dança

A dança é uma das mais simples e universais manifestações artísticas, a qual consiste no movimento rítmico e coordenado dos corpos. Talvez pelo fato de não requerer nenhum tipo de instrumento, encontramos registros de sua prática nos mais remotos agrupamentos humanos.

Acredita-se que a dança era um mecanismo especializado de atração e conquista entre os homens pré-históricos. Nas antigas civilizações, a manifestação artística passou a fazer parte de inúmeros rituais religiosos, para adorar os deuses ou clamar por fertilidade. Do início ao fim da Idade Antiga é possível identificar o desenvolvimento da dança e seu aperfeiçoamento.

Nos Jogos Olímpicos, por exemplo, este era um elemento fundamental. Posteriormente, no período do Renascimento, a dança teve um enorme avanço, passando a ter um caráter teatral. Foi assim que surgiram dois importantes estilos: o sapateado e o balé.

Já as danças feitas em pares, como valsa, tango e polca, por exemplo, foram surgir somente no século XIX, embora tenham sofrido forte resistência pelos conservadores da época. Hoje em dia, a dança incorporou elementos culturais de diversas regiões do mundo, de negros, índios e brancos, o que resultou na criação de outros estilos, como o samba, por exemplo

sexta-feira, 1 de outubro de 2010 0 comentários

Seria Legal...(8)




se todos soubessem a importância que cada pessoa pode fazer em sua vida. que cada ação tem uma reação, boa ou ruim. o melhor de tudo seria se a verdade nunca fosse escondida, que você nunca precisasse guardar um segredo ruim que causaria mal a uma pessoa. Amigos não deveriam ir embora nos deixando com saudades, eles não deveriam morar longe e nem deveriam ser enganados ou magoados de qualquer maneira por outro amigo. sinceramente eu digo a você que ninguém nunca vai conhecer a todos de verdade. nem se são amigos a mais de anos, ou se são namorados. todos tem algum segredinho escondido que não se deve compartilhar com ninguém. segredinhos esses, que podem fazer um grande estrago. Ou não.
quarta-feira, 29 de setembro de 2010 5 comentários

• Como bater umas fotos fake •





Aqui dicas de como tirar fotos super legais olha só:
×.Acessorios:
Use meias coloridas, pirulitos grandes dão boas fotos, no espelho, de maria chiquinha, com risquinhos no rosto, fazendo biquinho...
Fotos com óculos, com bichinhos de pélucia, com objetos na mão e frutas estão na moda 
×.O Certo:
Sempre tirar o flash da sua máquina.
Sempre tirar fotos em lugares claros
.×.O Errado:
Não tirar foto em espelho quebrado ou manchado.
Tirar fotos no espelho com flash - estraga!
Não faça sorriso falso exagerado nas fotos.
×.O Lugar:
Nao tirar foto no meio de tralha de roupas...
Sempre que for tirar foto no banheiro tire as coisas penduradas (haha).
Sempre tirar fotos em lugares Bonitos!
Fotos perto de árvores fica bom
.×.Use a Criatividade:
Faça gestos diferentes, nada de mostrar dedo do meio!
Faça corações, Escreva na sua mão e Invente algo original
 .×.Poses:
Não faça a mesma pose sempre.
Não fique fazendo paz e amor sempre.
Não tire todas as suas fotos na frente do espelho, varie!
Não use poses "vulgares" - exemplo - com as pernas abertas (HAHAH).



Objetos Legais para tirar foto:

Óculos: Um Ray-Ban é sempre legal.

Urso: Um Urso fica muito fofo, para menina. Não tira foto com urso sujo nem rasgado.

Dinheiro: NUNCA tire foto com Dinheiro!

Fone: Fica Mara De Mp4, Mp3 e não de Radinho de Pilha.

Latinha de Coca-Cola: Muito massa, e ainda mais se você deixar sua foto preto e branco e deixar a latinha vermelha.


Creditos:Tudo que você precisa para orkut
0 comentários

Coomo espantar a sonolencia durante o dia'

Mulher dormindo- Foto getty image
uma vida mais regrada diminui a fadiga durante o dia. "Estabelecer um horário para fazer as refeições, atividades físicas, leitura e, principalmente, uma hora para dormir, regula o ritmo hormonal e faz com que o sono chegue na hora certa"

No entanto, o mais importante entre todas essas atividades é a alimentação. Fazer as refeições em um horário pré-determinado é a principal aliada contra a sonolência. É ela que vai regular o ritmo da produção de hormônios no organismo. "Além disso, exagerar na comida pode levar a um quadro de obesidade, que prejudica ainda mais a sensação de sonolência, já que pessoas com sobrepeso têm mais dificuldade para
dormir",

Fazer as refeições em um horário pré-determinado é a principal aliada contra a sonolência. É a alimentação que vai regular o ritmo da produção de hormônios no organismo.
Vale o cuidado para o consumo de alimentos ricos em carboidratos simples, como pães, massas e doces. O nosso organismo leva muito mais tempo para digeri-los, o que significa que o corpo irá gastar mais energia no processo digestivo, muito menos nas outras funções. Isso deixará a pessoa mais cansada. Invista em alimentos como nozes, legumes e frutas ricas em vitamina C, como laranja, limão, tangerina e caju, que deixam o corpo com mais energia durante o dia. 
Efeito rebote
Café, refrigerantes do tipo cola e alguns chás: eles são ricos em cafeína, um poderoso estimulante que faz o corpo reagir assim: o sistema nervoso é acionado, glândulas liberam adrenalina, o coração bate mais rápido e o sangue ganha mais glicose. Por isso, a cafeína é conhecida como uma grande aliada para aumentar a disposição, melhorar a concentração e aplacar o sono. 

Mas, quando é consumida em exagero, ela acelera o ritmo cardíaco, faz a pressão subir e os rins trabalharem mais, aumentando a vontade de urinar. O ideal é consumir, no máximo, 300 mg de cafeína por dia, o que equivale a três xícaras de café. Porém, esse limite pode variar (para menos ou para mais), já que cada pessoa tem um grau diferente de sensibilidade à cafeína.  
"Principalmente as bebidas que contém cafeína na composição agem como um estimulante, deixando a pessoa mais disposta por algumas horas e pronta para realizar tarefas. No entanto, uma vez que o efeito passa, o problema da sonolência pode permanecer e até piorar", diz o especialista. Tomar bebidas estimulantes causa um efeito cumulativo, ou seja, no dia seguinte é bem provável que a pessoa sinta mais sono e cansaço do que antes. 
Na hora de dormir
A qualidade do sono é essencial para evitar a sonolência no dia seguinte. "Dormir em um lugar escuro, com temperatura amena e sem muito barulho é um ótimo método de evitar a sonolência no dia seguinte",Essa dica é importante, principalmente para as pessoas que não podem aumentar o número de horas dormidas. 

"O que importa nem sempre é a quantidade, e sim a qualidade do sono." Uma medida simples que ajuda a acabar com a sonolência é uma das mais populares: tomar leite quente. "O leite não faz diferença, o que ajuda a pessoa a dormir é elevar a temperatura do corpo. Quando o corpo está "morno" há uma série de reações que servem como sinais para que ele diminua o ritmo. Por isso que bebidas como leite,
chá ou qualquer outra com a temperatura mais elevada, ou até mesmo um banho quente, ajudam a pegar no sono",.  
Terapias
Existem alguns tratamentos que podem ajudar a controlar o sono e diminuir a sonolência durante o dia. Dois delas são a ioga e a aromaterapia. Segundo um estudo feito TriHealth Sleep Center, em Cincinatti, a ioga pode auxiliar nos problemas do sono relaxando músculos tensos, liberando a tensão e colocando o corpo em um profundo estado de relaxamento. 

Os exercícios de respiração e alongamento são feitos para diminuir a ansiedade e o estresse. Fazer esse exercício um pouco antes de dormir melhora o sono e a disposição no dia seguinte. Depois de um tempo, as aulas de ioga servem como estimulantes e ajudam a regular o metabolismo.  
A aromoterapia também pode atenuar e até acabar com a sonolência e regular a produção de hormônios que regulam o sono. Pesquisadores da American Herb Association Quarterly constataram que o aroma de canela reduz a sonolência, a irritabilidade e a frequência de dores de cabeça. Além da canela, aromas de limão e menta são usados para reduzir a sonolência no meio do expediente de trabalho.

 Mesmo que essas terapias consigam resultados satisfatórios a maioria das vezes, o paciente que procurar esse tipo de tratamento deve ficar atento a alguns detalhes. Existem dois tipos de classificação para as pessoas em relação ao sono: as pessoas de sono longo, que precisam dormir aproximadamente 10 horas para recuperar as energias, e as pessoas de sono curto, que ficam satisfeitas e revigoradas depois de cinco horas de sono. "O tratamento contra a sonolência deve levar em conta o perfil de cada pessoa. Por isso, indicar receitas para tirar ou aumentar as horas de sono antes de saber qual é o tipo de sono de cada paciente é pouco eficiente e pode até piorar a vida da pessoa", diz Sílvio. 
Se a pessoa tiver algum tempo livre durante o dia, uma boa dica que é recomendada por todos os terapeutas é praticar algum tipo de exercício físico. Além de regular a produção de hormônios e deixar o metabolismo funcionando de um modo mais acelerado, a prática de atividades físicas faz o corpo gastar muito energia, que precisa ser recuperada durante o sono. E, depois de uma boa noite de sono, não há quem não fique mais disposto. 
domingo, 26 de setembro de 2010 26 comentários

Frases Fakes

 
eu descobri qe sempre tenho escolhαs, e muitαs vezes, trαtα-se αpenαs de umα escolhα de αtitude.
experiênciα é αlgo qe sempre penso que tenho, αté obter mαis delα.
αchαr qe o mundo não tem um criαdor é o mesmo qe αfirmαr qe um dicionαrio é o resultαdo de umα explosão numα tipogrαfiα.
qm mαndou eu nαscer em um mundo onde sonhos são αpenαs sonhos.
qm não sofre, não vive, qm não vive, morre nα vidα mαs tmb nα morte.
o αmor qe mαis durα é o αmor não correspondido.
não corrα αtrás de quem você αmα, porque α vidα lhe trαrá quem você merece.
não vou cαlαr e ver você sofre, no seu silêncio eu só escuto α suα dor!
α primeirα condição pαrα se reαlizαr αlgumα coisα, é não querer fαzer tudo αo mesmo tempo.
você não pode impedir qe os pαssαros dα tristezα voem sobre suα cαbeçα, mαs pode sim, impedir que fαçαm um ninho em seu cαbelo.
não podemos fazer muito sobre α extensão de nossαs vidαs, mαs podemos fαzer muito sobre α lαrgurα e α profundidαde delαs.
se o conhecimento pode criαr problemαs, não é αtrαvés dα ignorαnciα qe podemos solucionα-los.
tudo qe nos irritα nos outros pode nos levαr α um entendimento de nós mesmos."
o entusiαsmo é α mαior forçα dα αlmα. conservα-o e nuncα te fαltαrα poder pαrα conseguir o q desejαs.
αs pessoαs qe vencem neste mundo são αs qe procurαm αs circunstαnciαs de qe precisαm e, quαndo não αs encontrαm, αs criαm.
são nossos próprios erros qe nos tornαm humαnos.
α diferençα do αmor e o ódio é que por ódio você mαtα... por αmor você morre!
sempre dói mαis ter αlgo e perdê-lo do que não ter αquilo desde o começo.
5O% de αlgumα coisα é melhor do que 1OO% de nαdα.
não são nossos tαlentos que mostrαm αquilo que reαlmente somos, mαs sim αs nossαs escolhαs.
αmizαde é poder confiαr em αlguém de olhos fechαdos e sαber que nuncα vαi tropeçαr.
αndαr com um αmigo no escuro é melhor que αndαr sozinho nα luz.
αmizαde verdadeirα é como sαúde perfeitα, seu valor rαrαmente é reconhecido αté q sejα perdidα
o importαnte não é ser importαnte, mαs sim dαr importânciα pαrα αqueles q se importαm com vc.
mαndei construir um cαstelo enfeitαdo de ouro, pαrα guαrdαr nossα αmizαde como um tesouro.
o mαior erro do ser humαno é tentαr tirαr dα cαbeçα o que não sαi do corαção.
nuncα digα que esqueceu um grαnde αmor, digα αpenαs que consegue fαlαr dele sem chorαr.
o qe milhões de pαlαvrαs não fαlαm um gesto fαz
se você não encontrα felicidαde em si mesmo é inútil qe α procure em outro lugαr
todα vez qe procuro umα sαídα αcαbo me perdendo mαis αindα
αs menores e mαis simples coisαs são αs qe mαis tem vαlor
brincαndo de αmαr αprendi qe tudo é diferente quαndo αlguem gostα dα gente
se ti αmαr foi um erro prefiro continuαr errαdo
tudo pαreciα um sonho dentro de mim mαis erα só felicidαde
nosso corαção sabe imediαtαmente o qe nossα mente custα descobrir
α vidα me ensinou lutαr e nuncα desistir , nem gαnhαr ou perder mαis procurαr evoluir.
nαscemos sem pedir, morremos sem querer
desculpαs não αpαgαm pαlαvrαs nem αtos, αpenαs diminuem seus vαlores.
pαrα cαdα homem q fαz umα mulher d idiotα, existe umα mulher pαrα fzr esse
melhor chegαr por ultimo e dizer q tentou, do que pαrαr e dizer que não deeu!
recordαr é fácil pαrα quem tem memóriα, dificil é esquecer pαrα quem tem corαção.!
α belezα dαs pessoαs estα nα cαpαcidαde de αmαr, e encontrαr no próximo α continuidαde do seu ser.
se você não esperα o inesperαdo, não o reconhecerα quαndo chegαr.
nenhum cαminho é longo, quαndo temos um αmigo pαrα αcompαnhαr.
αmαr, é sentir nα felicidαde do outro, α própriα felicidαde.
αmαr não é αpoderαr-se do outro pαrα completαr-se, mαs se dαr αo outro pαrα completαr.
o que mαis me dói, é sαber que eu e vc, nuncα seremos nós.
α melhor coisα que um pαi pode fαzer por seus filhos, é αmαr α mãe deles.
αntes de ferir meu corαçαo , lembre-se qe vosê estα dentro dele.
um diα me disserαm qe quαndo mααis αlto é o sonho, mαior é o tombo, só me esquecerαm de perguntαr se eu tenho medo de cαir.
enquαnto α cor dα pele for mαis importαnte qe o brilho dos olhos, haverá guerrα.
os fortes se vingαm, os frαcos perdoαm, e os inteligentes simplesmente ignorαm.
meu pior erro fooi crer, qe estαr αo seu lαdo bαstαriα.
se α vidα é feitα de momentos, qe se dαne α rαzão.
eu não vim αqi pαrα me explicαr, vim αqi prα te confundir.
quem foi qe disse qe prα tα junto precisα tα perto.
quem invento distânciα, não conheciα α sαudαde.
quαndo α gente αchα qe tem todαs αs respostαs, vem α vidα e mudα αs perguntαs.
não me importα se não houver αmαnhã, me derαm α vidα não α eternidαde.
tudo αquilo qe não nos mαtα, nos fortαlece.
prα que tαnto orgulho, se o futuro é α morte.
nem sempre convem virαrmos α pαginα, por vezes é preciso rαsgα-lα
ser profundαmente αmαdo por αlguém, nos dα forçα; αmαr alguém profundαmente, nos dα corαgem!

0 comentários
Vai se preparando pois elas serão tendência no verão 2011! Fikdik!
As calças coloridas surgiram na década de 80 e com as novas modinhas que foram surgindo elas acabaram deixadas de lado, mas como as tendências do passado tem recebido releitura nos dias de hoje, as calças coloridas voltaram com força total e não são usadas apenas pelo Fiuk ou pelos integrantes da banda Restart.
Veja quem aderiu!
 
 


eu uso
e vc  adquira a nova tendencia
 
;