sábado, 30 de julho de 2011 0 comentários

A Lista


Faça uma lista de grandes amigos,
quem você mais via há dez anos atrás...
Quantos você ainda vê todo dia ?
Quantos você já não encontra mais?
Faça uma lista dos sonhos que tinha...
Quantos você desistiu de sonhar?
Quantos amores jurados pra sempre...
Quantos você conseguiu preservar?
Onde você ainda se reconhece,
na foto passada ou no espelho de agora?
Hoje é do jeito que achou que seria?
Quantos amigos você jogou fora...
Quantos mistérios que você sondava,
quantos você conseguiu entender?
Quantos defeitos sanados com o tempo,
era o melhor que havia em você?
Quantas mentiras você condenava,
quantas você teve que cometer ?
Quantas canções que você não cantava,
hoje assobia pra sobreviver ...
Quantos segredos que você guardava,
hoje são bobos ninguém quer saber ...
Quantas pessoas que você amava,
hoje acredita que amam você?


quarta-feira, 27 de julho de 2011 0 comentários

Você vai ficar no meu coração



Você!!!
Desde que você partiu
Em mim um vazio se abriu

Quando você voltou
Na minha cabeça seu rosto ficou

Da última vez que me abraçou
Nunca mais me deixou

E o seu beijo que provei
Nunca mais me esquecerei

Quando você me trata bem
Me deixa viajando no além

Afinal,
De todos que foram
De todos que voltaram
De todos que me beijaram
De todos que me abraçaram
Você meu grande amor
Ficou na minha alma
Na minha vida
No meu coração

Pois sem você não haveria saudades
Não haveria perdão
E nem solidão

Por isso você ficou no meu coração
Deixando recordação.


sábado, 16 de julho de 2011 0 comentários

ICarly



iCarly é uma Sitcom Americana produzida e exibida pela Nickelodeon. Escrita por Dan Schineider, escritor também de Drake e Josh , Victorious e Zoey 101 e dirigida por Steve Hoefer e Adam Weissman, iCarly teve seu primeiro episódio exibido em 8 setembro de 2007, sendo que, à época, era a única sitcom de Schneider em andamento.

Miranda Cosgrove, Jennette McCurdy, Nathan Kress, Jerry Trainor e Noah Munck interpretam os papéis principais. O sitcom narra a história de três amigos que criam seu próprio webshow e ficam famosos na internet. A ideia de criar o webshow veio após as personagens "Carly", interpretada por Cosgrove e "Sam", interpretada por McCurdy, acidentalmente afirmarem que a professora das personagens tem "seios pontudos". O personagem "Freddie", interpretado por Kress, grava e posta acidentalmente no SplashFace, famoso site de vídeos, uma notável paródia ao YouTube. Já que o vídeo teve milhões de acessos, Freddie tem a ideia de criar o webshow.

O episódio de estreia do sitcom, iPilot, teve exatamente 13,0 pontos de audiência, se tornando a segunda maior estréia da Nickelodeon, perdendo apenas para Big Time Rush. O episódio iSaved Your Life da terceira temporada teve 12,4 pontos batendo recordes de audiência, já que nenhuma série infanto-juvenil do mundo conseguiu alcançar aquela audiência. A trilha sonora da série foi lançada em junho de 2008, e vendeu mais de 150,000 cópias na primeira semana de vendas. A série já ganhou várias premiações importantes como o Kids' Choice Awards e o Primetime Emmy Awards. A quinta temporada da série foi confirmada pela Nickelodeon, e as gravações estão previstas para iniciar em 2012.

Carly Shay (Miranda Cosgrove) é uma garota comum que mora em Seattle no estado de Washington. Ela vive com seu irmão mais velho que é hiperativo, "doidinho" e um escultor maluco que se diverte junto com Carly e seus amigos, Spencer Shay (Jerry Trainor) que é também seu tutor legal, já que seu pai é um militar que está em viagem num submarino europeu. Certo dia em sua escola, sua melhor amiga Sam Puckett (Jenette McCurdy) coloca o rosto da professora de Inglês, Srtª Biggs ( Mindy Sterling) num corpo de um hipopótamo.
Sam pode ser expulsa, então Carly para salvar a pele da amiga decide levar a culpa e diz que foi ela que fez a pegadinha. Então como castigo, Carly deve ficar o sábado inteiro na escola para fazer a audição do próximo show de talentos.
Sam vai para a escola no sábado, afim de ajudar a amiga, e Freddie (Nathan Kress) um dos amigos de Carly e Sam que ama Carly, vai também. Ele grava a audição num CD para poder mostrar à Srtª Briggs. Mas no meio da audição Carly e Sam começam a tirar sarro da Srtª Briggs, dizendo que ela tem "seios pontudos"; acidentalmente Freddie grava o momento em que as garotas zoam Briggs, e coloca num dos sites mais famosos da internet, o "SplashFace" como uma brincadeira inocente. O vídeo tem milhões de acessos, e Srtª Briggs acaba descobrindo, fazendo a fúria de Sam contra Freddie. Carly, Sam e Freddie chegam em casa e decidem que mais nenhum adulto irá mandar neles, então Carly tem a idéia de criar um webshow na internet, já que elas são muito engraçadas e o vídeo do "seios pontudos" teve milhões de acessos. Freddie dá o nome ao show, iCarly o "i" de internet e "Carly" pelo nome da garota. Carly e Sam são as apresentadoras, e Freddie o produtor-técnico (já que este entende tudo de tecnologia). O show é um enorme sucesso; Carly e Sam são reconhecidas nacionalmente, e juntos com Spencer decidem dar uma festa no apartamento triplex de Carly e Spencer. Então Carly e Sam se tornam muito famosas.
sexta-feira, 15 de julho de 2011 0 comentários

Foi como uma bola de sabão



Se foi culpa minha me desculpe, mas ficar com você sem estar mais gostando não ia dar certo. Mas gostaria de continuar sendo sua amiga mas se você não quiser eu te entendo, mas agora você está vendo o que nós mulheres sofremos quando amamos vocês homens não dão nem bola para gente. Pois é sei lá se isso deveria ou não ter acontecido, mas se for para nós voltarmos voltaremos mas acho que não pois o que sinto agora é mais amizade do que amor!!
Todos a nossa volta diziam que eramos o casal perfeitinho da escola, pois é, que pena que não durou por que sei que você está sofrendo gostaria de tapar essa dor mas não posso fazer nada além de te dar a minha amizade!!
Penso toda a noite se fosse me ama de verdade como escreveu naquela carta mas... Quando estávamos juntos você não demostrou isso. Queria que você soubesse pela minha boca estou gostando de outra pessoa!! Não sei como te falar isso sem te magoar mas tudo bem um dia você terá que saber!!!
Pensava que nosso amor nunca ia acabar mas acabou, desculpe mas assim não dava para ficar!!!
Boow...
sábado, 25 de junho de 2011 0 comentários

Cansei


Cansei de fazer "isso" ou deixar de fazer "aquilo", porque é certo ou errado.
Cansei de tratar com educação quem merece ignorância. 
Cansei de dar atenção a quem merece meu desprezo.
Cansei de dizer sim, quando queria dizer não. De mesmo estando mal, distribuir sorrisos e fingir que está tudo bem.
Cansei de hipocrisia, de ter que falar o que agrada e não o que penso.
Cansei de alimentar falsas esperanças. De sonhar, idealizar algo, criar expectativas e no final dar errado.
Estou cansado de ver que a primeira vez é a última chance, estou cansado de ser mal interpretado.
Cansei de nadar contra a maré.
quarta-feira, 22 de junho de 2011 0 comentários

Já me enganei



5826249311_d583bd29bd_z_large
sobre muitas pessoas e também me enganei sobre mim mesma. já disse nunca mais e fiz tudo de novo. já pensei que fosse pra sempre e nem percebi quando acabou. sim, errei muito e erro sempre. machuco quem não deveria e me decepciono com aqueles que eu mais amo. já escrevi e não mandei, já disse te amo quando deveria dizer ‘te quero bem’ 
e já quis dizer te amo e no lugar disse apenas ‘eu gosto de você’. sei exatamente o que quero fazer daqui a 10 anos, mas não sei que roupa vou colocar amanhã. não lembro o que comi ontem, mas lembro exatamente de cada palavra de carinho que já ouvi. sinto saudade do que não tive, sinto falta até mesmo de quem esta perto de mim. posso amar sem ser notado, posso morrer de ciúmes e mesmo assim conseguir sorrir, posso esquecer quem me deixou triste; mas não esqueço jamais de quem me fez feliz.

By: @eletron_
quarta-feira, 15 de junho de 2011 0 comentários

Uma garota pode usar,


Is a random


um short curto e ser a mais inteligente do colégio, pode ter um milhão de amigos homens e não ficar com nenhum deles, usar batom vermelho e ser a mais ingênua do grupo. A sua cabeça e mente é que dizem quem você é, e não o que você aparenta por fora. 
domingo, 12 de junho de 2011 0 comentários

Esqecer


Tumblr_lmdsfmvo8r1qjekj5o1_500_large_large
Quando durmo, esqueço dos meus problemas, deixo todos eles fora de mim fora de meu corpo, é tão bom talvez devo fazer mais isso. Então quando acordo eles voltam, existe somente um lugar em que eles somem, a escola com os amigos mas eles, descobriram como entrar por lá. Descobriram como romper as barreiras e nem lá estou ficando como ficava antigamente, talvez seja a hora de dormir eternamente .-.
Sempre tenho que ser eu a culpada, eu sempre sou quem faz as burradas, o lado ruim da historia meu jeito é assim, se não gosta desculpa, mas eu nasci e não vou mudar por ti e nem por ninguém. Sei que éramos muito amigas mas você enxerga somente os meus erros e não vê o tanto que erra comigo. Antes de julgar alguém, julgue a si mesmo e reflita sobre tudo o que fiz por ti, e tudo o que ela já fez pra te prejudicar, não é não saber dar valor, é não saber se realmente se pode confiar.
Existem momentos na vida em que a gente precisa ser mais forte do que acha que pode.


by> @eletron_

quarta-feira, 8 de junho de 2011 0 comentários

é


Tumblr_lmhwmsniy31qhor1to1_500_large

Sempre tenho que ser eu a culpada, eu sempre sou quem faz as burradas, o lado ruim da historia meu jeito é assim, se não gosta desculpa mas eu nasci e não vou mudar por ti e nem por ninguém. Sei que éramos muito amigas mas você enxerga somente os meus erros e não vê o tanto que erra comigo. Antes de julgar alguém, julgue a si mesmo e reflita sobre tudo o que fiz por ti, e tudo o que ela já fez pra te prejudicar, não é não saber dar valor, é não saber se realmente se pode confiar. 

@eletron_
terça-feira, 7 de junho de 2011 0 comentários

Eu fico pensando





se alguém me ama em segredo. Se alguém chora quando lembra de mim. Se alguém sente borboletas no estômago quando chega perto. Se quando põem a cabeça no travesseiro lembra do meu sorriso, meu cheiro, meu jeito. Se alguém liga o rádio, escuta uma musica e vem meu nome em sua cabeça. Se um dia eu descobrir talvez eu morra com a consciência pesada. Eu sei como é sofrer de amor por um individuo que nunca pensou em você.
quinta-feira, 2 de junho de 2011 0 comentários

Amizade


Uma amizade verdadeira nunca acaba.
Amigos são para sempre,
pois nos deixam marcas positivas
que o tempo jamais poderá apagar!
0 comentários

Uma pura verdade


As vezes falamos o que não devemos falar...
Ouvimos o que não demos ouvir...
Choramos por algo que não devemos chorar...
Sabe por que...
porque amos quem não devemos amar!
0 comentários

ao caminhar


Ao caminhar lembro de nossa historia, cada lugar me mostra lembranças que vivi com vcs, e pensar que tudo isso foi uma mentira, cada ‘’eu te amo’’ foi nada mais do que ‘’eu te odeio’’ não sei, mas pra mim essa é a pior tipo de amiga, aquela que te faz confiar nela e depois joga as ‘’verdades’’ na tua cara, te faz confiar, te deixa criar uma ponte e depois a corta com uma corda. Você cai e tem que aprender a viver sem ela. 
Desculpa mas não caio mais nessa.
Obg poor lembrar *—*

by: @eletron_
Ao caminhar lembro de nossa historia, cada lugar me mostra lembranças que vivi com vcs, e pensar que tudo isso foi uma mentira, cada ‘’eu te amo’’ foi nada mais do que ‘’eu te odeio’’ não sei, mas pra mim essa é a pior tipo de amiga, aquela que te faz confiar nela e depois joga as ‘’verdades’’ na tua cara, te faz confiar, te deixa criar uma ponte e depois a corta com uma corda. Você cai e tem que aprender a viver sem ela.
Desculpa mas não caio mais nessa.
Obg poor lembrar *—*
by: @eletron_
0 comentários

Se afaste



Se afaste antes que seja tarde demais, antes que seu coração não tenha mais lugar para outra pessoa, antes que seu sorriso não se abra mais para ninguém, antes que eu se torne um vicio para ti, um vicio que assim como os outros tem lados negativos, eu não sou uma boa pessoa, não sou uma boa influencia nem um modelo para você. Vai por mim se afaste enquanto você pode, enquanto consegue, enquanto seus olhos ainda não se enchem de lágrimas pois se continuar, sinto muito mas não poderei fazer mais nada
Eu sou inocente, e não é minha intenção magoar os outros. 
sexta-feira, 27 de maio de 2011 0 comentários

Queria.

Queria que você sentisse minha falta, que você respirasse o ar, em algum lugar la fora você se diverte, eu não o culpo sei que o erro foi meu, desculpe mas eu não consigo mais viver assim. Não é egoísmo não quero dividir você, mas agora tanto faz, eu te perdi pra sempre, agora não sorrimos mais, parece que nem nos conhecemos que não vivemos nada juntos, é mas temos que seguir em frente caminhos diferentes e quem sabe no fim da nossa caminhada a gente se encontre e converse sobre nosso passado mas eu acho que não, você nem deve se lembrar mais dele vai lembrar as coisas importantes e duradouras de sua vida. Dói mas é verdade.
0 comentários

O beijo



O melhor beijo é o beijo desejado,
o beijo que me completa,
o beijo da minha forma adequada,
o beijo com o sabor do desejo na flor da minha pele,
o beijo da minha vontade,
o beijo que faz o meu pensamento,
o beijo que faz a minha boca e meu corpo querer um novo beijo outra vez.
O melhor beijo é o beijo sem tempo,
o beijo de longa duração ou de pouca duração,
um beijo de vinte segundos ou de vinte minutos, isto não importa.
O tempo não conta, enquanto se beija o tempo para, o tempo freia.
E nesta inércia do tempo só sinto a louca vontade de mais um beijo.
Sinto a outra língua que de encontro com a minha faz um passeio suave e excitante, umedecendo minha alma.
Sinto a língua que viaja dos dentes ao céu da boca.
Sinto a língua que acarinha os meus lábios.
A língua e a língua...
A língua que me roça, que me percorre,
que me navega e que me lambe...
O melhor beijo é o beijo em que a língua faz o beijo.
0 comentários

Por favor volte para mim



Eu te amo, mas não me peça para te explicar
Não me pergunte como, eu não saberei te informar
Você surgiu assim, como uma chegada inesperada
E apareceu para mim como num passe de mágica.

Eu te amo e nunca vou cansar de te falar
Você é como um sonho que em minha vida pôde se realizar
Eu agradeço a Deus por ter você em minha vida
Tu és e sempre serás a minha conquista mais querida.

Eu te amo meu amor, espero que me ame também
Me entenda por favor, eu só te quero bem
Você em minha vida é um presente que jamais quero perder

Voê é tão especial, uma jóia rara de encontrar
Tem um jeito perfeito e natural tão difícil de se achar
Eu vou te amar por toda minha vida
Meu amor me entenda.
0 comentários

A.S

Amor não achamos no fundo do baú, mas sim no fundo do nosso coração!
quinta-feira, 26 de maio de 2011 0 comentários

Viih



Sábado aniversário Viih Cristófolli hehehehehe
quarta-feira, 25 de maio de 2011 0 comentários

Parabéeeeeeens pra mim' :B

 
;