


Te ensinam a jogar futebol. Dedicam um gol para você; Te chamam de lesada/burra. Te dão abraços sinceros e alias fortes até demais. Jogam vídeo game com você. Sempre pergunta se a sua bff esta solteira, pedem conselhos sobre meninas, nos dão conselhos sobre meninos. Não falam mal da gente nas costas, sempre fala na nossa frente. Sempre te defende dos carinhas estranhos cheios de graça que chegam perto de você. Batem na sua cabeça toda hora. Eles não ligam quando você só fala do menininho que você gosta, não liga em ficar altas horas com você no telefone. Chama o cara que você gosta de idiota. Te fazem sorrir. Mas principalmente, eles ficam sempre ao seu lado, te dão conselhos incríveis e te abraçam forte mesmo que você fale “não é nada”, eles sabem que é algo. Eles são mais que uns amigos, são IRMÃOS!

Ela: Boa noite.
Silêncio.
Ele: Já dormiu?
Ela: To quase. Porquê?
Ele: Nada.
Silêncio de novo.
Ele: Pequena?
Ela: Fala.
Ele: Você sabia que você foi a melhor coisa que já me aconteceu?
Ela: Ah, obrigada.
Silêncio de novo.
Ele: Ainda tá acordada?
Ela: TÔ, CARALHO. FALA LOGO.
Ele: Nada não, esqueci.
Ela: PORRA, ALÉM DE NÃO DEIXAR A GENTE DORMIR, AINDA É POR BESTEIRA. BOA NOITE.
Ela dorme e ele começa a rabiscar algumas palavras em um pedaço de papel enquanto uma lágrima escorre de seu rosto.
Ela acorda, vê o lado da cama vazio e um bilhete, parcialmente molhado.
"Bom dia, meu anjo. Dormiu bem? Espero que sim. Peço desculpas por ontem à noite, mas eu precisava ouvir sua voz antes de dormir. E hoje saí logo cedo, pra uma última caminhada no parque. Lembra que eu disse que fui ao médico há 6 anos, antes de nos conhecermos e ele diagnosticou câncer de laringe? Então, era verdade. Mas o que não te disse é que ele disse que eu tinha 6 anos de vida apenas. E lembra semana passada quando eu fui ao médico, tossindo muito? Ele disse que eu não passaria por essa noite. E lembra que você acordou várias vezes a semana toda comigo tossindo e cospindo sangue? Pois é. Era meu corpo avisando que eu tava no fim. Mas não queria te assustar. Antes de eu partir, espalhei pela casa algumas surpresas. Quero que tire o dia para encontrá-las. Te amo, meu amor. Para sempre".
Com lágrimas nos olhos, ela desce a escada, que estava coberta de margaridas, sua flor favorita. Chegando à sala, um filhote de cachorro com um lacinho no pescoço dormia no sofá. Havia um bilhete: "Sempre quisemos um filho, se lembra? Aqui está.". Ela fez carinho nele e foi à cozinha, chorando. Uma mesa de café da manhã montada: pães, patês, geléias, sucos, frutas, café... E uma foto dele na outra ponta da mesa, onde costumava se sentar. Um bilhete: "Tome um café comigo.". Depois de uma farta refeição, ela caminhou para o jardim. No banco onde costumavam se sentar e ver o pôr do sol, uma caixinha. Dentro, uma aliança com os dizeres "Sempre seu". ♥



TRECHOS DE CHAPLIN
A coisa mais injusta sobre a vida é a maneira como ela termina.
Eu acho que o verdadeiro ciclo da vida está todo de trás pra frente. Nós deveríamos morrer primeiro, nos livrar logo disso.
Daí viver num asilo, até ser chutado pra fora de lá por estar muito novo. Ganhar um relógio de ouro e ir trabalhar.
Então você trabalha 40 anos até ficar novo o bastante pra poder aproveitar sua aposentadoria. Aí você curte tudo, bebe bastante álcool, faz festas e se prepara para a faculdade.
Você vai para colégio, tem várias namoradas, vira criança, não tem nenhuma responsabilidade, se torna um bebezinho de colo, volta pro útero da mãe, passa seus últimos nove meses de vida flutuando.
E termina tudo com um ótimo orgasmo! Não seria perfeito?

- ' Por que quando o tempo for seu inimigo, e as linhas de expressão dominarem sua face e sua vitalidade não for como você gostaria, tudo que restará será bons momentos de conversa com alguém que viveu com você muitas histórias, que segurou as suas mãos inúmeras vezes, que lhe abraçou quando sabia que precisava e que lhe falou a palavra no tempo certo.
Vai se lembrar ao longo da vida de momentos felizes, engraçados, apaixonados e vocês ainda vão rir muito juntos.
Então lembre-se que a beleza passa, pois é vã. Mas o carinho , o respeito, o conhecimento este aumenta a cada dia.
Então case-se com alguém...com quem realmente você gosta de conversar, porque ao longo dos anos, isso fará toda a diferença...

Hoje teve uma coisa que me deixou muito feliz, foi ver que você tinha escrito na minha classe 'Eu Te Amo Pâmela', isso foi tudo para mim, eu nunca imaginei que ia escutar isso de você, porém escutei e fiquei muito feliz, eu pretendo não só escrever isso para você, mas como falar, mas falar no seu ouvido só para você escutar e te deixar arrepiado.
Eu tinha tanta vontade se sumir, pois nada me deixava feliz e você aparece na minha vida de repente e torna tudo mais fácil e feliz. Quero que você saiba que eu também 'Te Amo Muito' e para sempre vou te amar, mesmo que seja uma cicatriz do nosso amor irá ficar em mim.
Meu maior medo e o pior de todos é perder você, eu quero você só para mim e para mais ninguém. Quero saber como vamos ficar nas férias. Você sabe me dizer? Mas se você disser que eu resolvo pode ter certeza que eu vou enfrentar todos os obstáculos por você, pois o amor enfrenta toda e qualquer barreira se o amor for de verdade!
Eu Te Amo mais do que qualquer coisa neste mundo e fiquei muito feliz de ouvir você dizendo no meu ouvido "EU TE AMO MUITO" a coisa que mais me deixou feliz nesse tempo que estamos juntos. Bem eu não sei o que te fazer para você poder acreditar.
Hoje faz uma semana que estamos juntos, isso para mim é muito, imagina quando completar um mês ou até um ano, já imaginou? Pois eu já e muitas vezes já pensei até onde seria nossa casa e que cidade iremos escolher.
Você par mim é minha vida não tem outra explicação para eu poder ficar feliz todos os dias apenas ver, ficar e te tocar. Desculpe pelo que vou dizer novamente, EU TE AMO!
Me desculpe por qualquer coisa que eu tenha feito errado durante esse tempo, pois eu sei que serei capaz de melhorar em tudo, por você é claro. Você é minha maior alegria de todos os dias não apenas de um só.
Eu não sei como te dizer, mas eu quero te fazer feliz para o resto de sua vida, entendeu? Se não entendeu eu posso te mostrar como te deixar feliz todos os dias, meses, anos, séculos e até mesmo milênios pode ser não é MEU AMOR.
Se você pedir ou até mandar eu te esquecer, tenho certeza que será impossível, pois você já deixou marcas em mim. Você pode ser tudo o que dizem, mas sabe o que me importa? Não? É que EU TE AMO, eu sei que é chato estar lendo isso várias vezes, porém não posso fazer nada. Não se esqueça nunca de mim, pois nunca esquecerei de você.








- Ela: Você realmente gosta de mim?
- Ele: Uhum.
- Ela: Diga que me ama hoje, amanhã pode ser tarde. Diga!
- Ele: Gosto de você.
- Ela: Vou dormir; boa noite. (Ela foi dormir chateada)
- Ele: Tchau querida.
- Depois de dias, chega a noticia para ele: "Sua namorada morreu!"
- Ele: “Eu te amo!”
- Ela diz do Céu: Agora é tarde!
- Ás vezes devemos dizer o que sentimos naquele momento, porque nós nunca sabemos o que acontecerá daqui a 5 minutos.


A pouco tempo, me perguntaram o que uma pessoa poderia fazer por amor…eu respondi o que o amor faz comigo.
O amor faz uma pessoa mesmo sem querer, ficar pensando em uma unica pessoa em muitos momentos de seu dia. O amor faz com que uma unica palavra ganhe varios significados mesmo que ela não tenha, na cabeça de quem ama vai ter.O amor faz com que pequenas frases ou coisas que normalmente não fazem sentido nenhum, ganhe razão, cores e sentidos totalmente desconhecido.Isso que o amor faz, e mais que tudo, ele faz querer você ficar com a pessoa que ama.




- Follow Us on Twitter!
- "Join Us on Facebook!
- RSS
Contact