terça-feira, 27 de março de 2012 0 comentários


Ela- O que é amor?
Ele- Vou te mostrar, segura a minha mão.

Ela segurou e eles deram alguns passos de mãos dadas.

Ele- Consegue segurar a minha mão?
Ela- Assim é fácil!

Ele começou a dar novos passos, cada vez mais rápido, até que começaram a correr.

Ela- Calma, assim é mais dificil acompanhar.
Ele- Amor é assim, as vezes é fácil, as vezes é difícil, mas quando você ama, você segura e não solta.
segunda-feira, 26 de março de 2012 0 comentários


Sinto saudades de esperar uma notícia, de ver as fotos dos atores filmando na rua e de especular quais cenas estariam no filme ou não. Sinto falta de assistir as premieres, acompanhar nosso trio preferido, até o corte de cabelo que eles estavam no momento.

Sinto falta das primeiras fotos oficiais e do primeiro trailer. Melhor ainda, saudade de poder compartilhar com todos a falta que Harry Potter faz em nossas vidas. Não há um dia se quer que eu não fico pensando se o pessoal da Warner nos surpreenderá e anunciará algo novo. Fico pensando: 'Por que acabou?'. Não foram dois, três anos, foram dez anos de nossas vidas e crescemos com esse trio.

Chegávamos em casa e iamos para o computador ou para o quarto ler um pouco daquelas páginas que sempre foram uma distração diferenciada. Resumindo, sentimos tanta falta de Harry Potter.
sexta-feira, 2 de março de 2012 0 comentários


PERFEITO! *-* VALE APENA LER
Ontem chorei. Por tudo que fomos. Por tudo o que não
conseguimos ser. Por tudo que se perdeu. Por termos nos perdido.
Pelo que queríamos que fosse e não foi. Pela renúncia. Por valores
não dados. Por erros cometidos. Acertos não comemorados.
Palavras dissipadas.Versos brancos. Chorei pela guerra cotidiana.
Pelas tentativas de sobrevivência. Pelos apelos de paz não atendidos.
Pelo amor derramado. Pelo amor ofendido e aprisionado. Pelo amor
perdido. Pelo respeito empoeirado em cima da estante. Pelo carinho
esquecido junto das cartas envelhecidas no guarda- roupa. Pelos
sonhos desafinados, estremecidos e adiados. Pela culpa. Toda a
culpa. Minha. Sua. Nossa culpa. Por tudo que foi e voou. E não volta
mais, pois que hoje é já outro dia. Chorei...
- Caio F
1 comentários


*-*
Levanta dessa cama garota. Anda! Sei que tá doendo, mas levanta.
Coloca uma roupa. Passa a maquiagem. Arruma esse cabelo. Ajeita
a armadura. Segura o coração. Sai por aquela porta. Enfrenta o
vento. Sorri pro sol. Segura o coração. Olha pra ele. Passa reto. Não
caia. Não caia. Engole o choro. Finge de morta quando ele falar com
você. Seja fria. Continue andando. Enfrente seus problemas de cara.
Reaja. Vai. Tá pensando que é só você que sofre? Tá enganada.
Anda menina. Para de ser infantil. A culpa não é de ninguém…Se
apaixonou, agora segura. Anda. Seja forte. Seja feliz. Seja uma
mulher.
- Caio F
quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012 0 comentários


Sinto falta de você. Sinto falta das suas mensagens, das suas piadinhas, dos seus abraços, dos seus beijos, das suas mordidas, das suas provocações, sinto falta de quando você me chamava de ‘amorzinho’ ‘bebê’ e daquele apelido que só você sabe. Você é diferente, eu sou diferente quando estou com você, nós somos diferentes do resto. Juntos. As coisas perderam o sentido no dia que eu te perdi, desde aquele dia eu não tenho vivido, tenho me arrastado tentando disfarçar que uma parte de mim se foi com você. Uma grande parte de mim, que eu custei a te entregar, e agora que você tinha, você levou embora. Não era pra ter acabado desse jeito. Não sei se devo esperar, sabe lá quanto tempo você vai levar pra ‘pensar’, todos me dizem pra fazer o que me deixa feliz. Mas o que me deixa feliz é ter você. Eu ficava acordada até tarde, sonhava acordada durante a aula… pensando na gente e sorrindo meu sorriso bobo, que você conhece muito bem. Mas agora não é mais assim. Por que não pode ser mais assim? Se você me amou tanto quanto dizia, isso não pode acabar rápido desse jeito. Pelo menos em mim não vai acabar. Se eu pudesse voltar naquele dia, faria tudo bem diferente. Eu te amo. Sinto falta de nós
segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012 1 comentários


Amigos homens

Te ensinam a jogar futebol. Dedicam um gol para você; Te chamam de lesada/burra. Te dão abraços sinceros e alias fortes até demais. Jogam vídeo game com você. Sempre pergunta se a sua bff esta solteira, pedem conselhos sobre meninas, nos dão conselhos sobre meninos. Não falam mal da gente nas costas, sempre fala na nossa frente. Sempre te defende dos carinhas estranhos cheios de graça que chegam perto de você. Batem na sua cabeça toda hora. Eles não ligam quando você só fala do menininho que você gosta, não liga em ficar altas horas com você no telefone. Chama o cara que você gosta de idiota. Te fazem sorrir. Mas principalmente, eles ficam sempre ao seu lado, te dão conselhos incríveis e te abraçam forte mesmo que você fale “não é nada”, eles sabem que é algo. Eles são mais que uns amigos, são IRMÃOS!
segunda-feira, 30 de janeiro de 2012 0 comentários


Ele: Boa noite, pequena.
Ela: Boa noite.
Silêncio.
Ele: Já dormiu?
Ela: To quase. Porquê?
Ele: Nada.
Silêncio de novo.
Ele: Pequena?
Ela: Fala.
Ele: Você sabia que você foi a melhor coisa que já me aconteceu?
Ela: Ah, obrigada.
Silêncio de novo.
Ele: Ainda tá acordada?
Ela: TÔ, CARALHO. FALA LOGO.
Ele: Nada não, esqueci.
Ela: PORRA, ALÉM DE NÃO DEIXAR A GENTE DORMIR, AINDA É POR BESTEIRA. BOA NOITE.
Ela dorme e ele começa a rabiscar algumas palavras em um pedaço de papel enquanto uma lágrima escorre de seu rosto.
Ela acorda, vê o lado da cama vazio e um bilhete, parcialmente molhado.
"Bom dia, meu anjo. Dormiu bem? Espero que sim. Peço desculpas por ontem à noite, mas eu precisava ouvir sua voz antes de dormir. E hoje saí logo cedo, pra uma última caminhada no parque. Lembra que eu disse que fui ao médico há 6 anos, antes de nos conhecermos e ele diagnosticou câncer de laringe? Então, era verdade. Mas o que não te disse é que ele disse que eu tinha 6 anos de vida apenas. E lembra semana passada quando eu fui ao médico, tossindo muito? Ele disse que eu não passaria por essa noite. E lembra que você acordou várias vezes a semana toda comigo tossindo e cospindo sangue? Pois é. Era meu corpo avisando que eu tava no fim. Mas não queria te assustar. Antes de eu partir, espalhei pela casa algumas surpresas. Quero que tire o dia para encontrá-las. Te amo, meu amor. Para sempre".
Com lágrimas nos olhos, ela desce a escada, que estava coberta de margaridas, sua flor favorita. Chegando à sala, um filhote de cachorro com um lacinho no pescoço dormia no sofá. Havia um bilhete: "Sempre quisemos um filho, se lembra? Aqui está.". Ela fez carinho nele e foi à cozinha, chorando. Uma mesa de café da manhã montada: pães, patês, geléias, sucos, frutas, café... E uma foto dele na outra ponta da mesa, onde costumava se sentar. Um bilhete: "Tome um café comigo.". Depois de uma farta refeição, ela caminhou para o jardim. No banco onde costumavam se sentar e ver o pôr do sol, uma caixinha. Dentro, uma aliança com os dizeres "Sempre seu". ♥
segunda-feira, 23 de janeiro de 2012 0 comentários

Nem acredito que quando eu mais precisava não sabia se podia contar com a mesma amiga de sempre, porém já que estava na dúvida não tentei fui para a minha outra melhor amiga e vi que era essa que merece todo o meu apoio em tudo, liguei para ela desesperada e ela me atendeu, entrou no msn por minha causa para salvar minha pele, isso foi demais.
Amiga essa que todos deveriam ter, porém algumas pessoas não saibam escolher, só olha pelas aparências e como dizem "As aparências enganam", elas enganam e muito.
FRANCIIH' SCHNEIDER MINHA BFF EU TE AMO ETERNAMENTE pode sempre contar comigo em todas as horas pode ser a hora que você quiser estarei sempre contigo, se estiver longe e precisares de mim eu voltarei, nem que seja a pé eu voltarei para te ajudar em qualquer coisa, mesmo que seja uma minima coisinha! PODE CONTAR COMIGO!!!
quarta-feira, 18 de janeiro de 2012 0 comentários
Homens de verdade não estupram!
domingo, 8 de janeiro de 2012 0 comentários


GAROTAS SE LIGUEM: (Escrito por homens) Nós, homens, não nos importamos se você falar com outro cara. Não nos importamos se vocês são amigas de outros caras. Mas quando vocês estão sentadas com a gente e um cara qualquer aparece e você sai correndo e pula em cima dele, sem nem ao menos nos apresentar, é, é bastante irritante. E não ajuda se você chamar ele pra sentar com a gente e ficar conversando dez minutos com ele sem nem se dar conta do fato de que ainda estamos ali. Não nos importamos se um cara te telefona, ou te manda uma mensagem, mas se isso acontece às 2 da manhã, nós nos incomodamos um pouco sim. Nada de tão importante costuma acontecer às 2 da madrugada que não possa esperar até o amanhecer. Além disso, quando te dissermos que você é bonita/linda/estonteante/maravilhosa, nós estamos falando a verdade. Não diga que estamos errados. Uma hora vamos parar de tentar te convencer. A coisa mais sexy numa garota é confiança. Mas ter confiança não significa ser convencida. Não se irritem quando abrirmos uma porta para você. Aproveitem e abusem do meu humor. Nos deixem pagar as coisas pra vocês! Não se 'sintam mal', nós gostamos de fazer isso. Não é mais que o esperado. Sorriam e digam 'obrigada'. Nos beijem quando não há ninguém olhando. Mas, se vocês nos beijarem quando sabem que alguém está olhando, ficaremos impressionados. Vocês não precisam se arrumar para nós. Pra começar, se formos sair com vocês, vocês não precisam sentir a necessidade de colocar a sua saia mais bonita ou passar todos os tipos de maquiagem que vocês têm. Gostamos de você por quem você é, e não pelo que vocês têm. Sinceramente, eu acho que uma garota fica mais bonita de pijama ou com uma camiseta minha e um shortinho qualquer do que toda embelezada. Não levem tudo o que dissermos a sério. Piadas e brincadeiras são coisas lindas. Tentem enxergar a beleza delas. Não se irritem tão facilmente. Não fiquem falando sobre como o Chris Brown, o Brad Pitt ou o Taylor Lautner são lindos. É tedioso, e nós não nos importamos. Você tem amigas pra isso. E meninas, isso é o mais importante: se um cara não está te tratando bem, não espere que ele mude! Dispensa essa vergonha para a população masculina da Terra, e ache alguém que te trate com respeito. Alguém que honre seu código moral. Alguém que te faça sorrir mesmo no seu pior momento. Alguém goste de você mesmo quando você erra. Alguém que pare o que está fazendo só pra te olhar nos olhos e sorrir. Dêem uma chance pros caras legais. Homens, copiem e colem essa mensagem se concordarem. Mulheres, copiem e colem se acharem ela bonita. Qualquer homem que não for um babaca vai concordar com isso, e espero que todas as garotas postem isso nos seus murais. A vida é curta demais pra ficar reclamando de tudo que aparece no seu caminho, então pare e cheire as flores da vida, porque você pode nunca mais ter essa oportunidade. Pare e aproveite, porque cada uma é diferente à sua própria maneira. Corra riscos, porque se não der tudo certo, sempre haverão mais flores para se cheirar.
quarta-feira, 4 de janeiro de 2012 0 comentários


TRECHOS DE CHAPLIN

A coisa mais injusta sobre a vida é a maneira como ela termina.

Eu acho que o verdadeiro ciclo da vida está todo de trás pra frente. Nós deveríamos morrer primeiro, nos livrar logo disso.

Daí viver num asilo, até ser chutado pra fora de lá por estar muito novo. Ganhar um relógio de ouro e ir trabalhar.

Então você trabalha 40 anos até ficar novo o bastante pra poder aproveitar sua aposentadoria. Aí você curte tudo, bebe bastante álcool, faz festas e se prepara para a faculdade.

Você vai para colégio, tem várias namoradas, vira criança, não tem nenhuma responsabilidade, se torna um bebezinho de colo, volta pro útero da mãe, passa seus últimos nove meses de vida flutuando.

E termina tudo com um ótimo orgasmo! Não seria perfeito?

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011 0 comentários


Case- se com alguém que você gosta de conversar...
- ' Por que quando o tempo for seu inimigo, e as linhas de expressão dominarem sua face e sua vitalidade não for como você gostaria, tudo que restará será bons momentos de conversa com alguém que viveu com você muitas histórias, que segurou as suas mãos inúmeras vezes, que lhe abraçou quando sabia que precisava e que lhe falou a palavra no tempo certo.
Vai se lembrar ao longo da vida de momentos felizes, engraçados, apaixonados e vocês ainda vão rir muito juntos.
Então lembre-se que a beleza passa, pois é vã. Mas o carinho , o respeito, o conhecimento este aumenta a cada dia.
Então case-se com alguém...com quem realmente você gosta de conversar, porque ao longo dos anos, isso fará toda a diferença...
quinta-feira, 8 de dezembro de 2011 0 comentários


Hoje teve uma coisa que me deixou muito feliz, foi ver que você tinha escrito na minha classe 'Eu Te Amo Pâmela', isso foi tudo para mim, eu nunca imaginei que ia escutar isso de você, porém escutei e fiquei muito feliz, eu pretendo não só escrever isso para você, mas como falar, mas falar no seu ouvido só para você escutar e te deixar arrepiado.

Eu tinha tanta vontade se sumir, pois nada me deixava feliz e você aparece na minha vida de repente e torna tudo mais fácil e feliz. Quero que você saiba que eu também 'Te Amo Muito' e para sempre vou te amar, mesmo que seja uma cicatriz do nosso amor irá ficar em mim.

Meu maior medo e o pior de todos é perder você, eu quero você só para mim e para mais ninguém. Quero saber como vamos ficar nas férias. Você sabe me dizer? Mas se você disser que eu resolvo pode ter certeza que eu vou enfrentar todos os obstáculos por você, pois o amor enfrenta toda e qualquer barreira se o amor for de verdade!

Eu Te Amo mais do que qualquer coisa neste mundo e fiquei muito feliz de ouvir você dizendo no meu ouvido "EU TE AMO MUITO" a coisa que mais me deixou feliz nesse tempo que estamos juntos. Bem eu não sei o que te fazer para você poder acreditar.

Hoje faz uma semana que estamos juntos, isso para mim é muito, imagina quando completar um mês ou até um ano, já imaginou? Pois eu já e muitas vezes já pensei até onde seria nossa casa e que cidade iremos escolher.

Você par mim é minha vida não tem outra explicação para eu poder ficar feliz todos os dias apenas ver, ficar e te tocar. Desculpe pelo que vou dizer novamente, EU TE AMO!

Me desculpe por qualquer coisa que eu tenha feito errado durante esse tempo, pois eu sei que serei capaz de melhorar em tudo, por você é claro. Você é minha maior alegria de todos os dias não apenas de um só.

Eu não sei como te dizer, mas eu quero te fazer feliz para o resto de sua vida, entendeu? Se não entendeu eu posso te mostrar como te deixar feliz todos os dias, meses, anos, séculos e até mesmo milênios pode ser não é MEU AMOR.

Se você pedir ou até mandar eu te esquecer, tenho certeza que será impossível, pois você já deixou marcas em mim. Você pode ser tudo o que dizem, mas sabe o que me importa? Não? É que EU TE AMO, eu sei que é chato estar lendo isso várias vezes, porém não posso fazer nada. Não se esqueça nunca de mim, pois nunca esquecerei de você.


sábado, 3 de dezembro de 2011 0 comentários

Tudo o que eu tinha dito antes acho que não existe mais nada, pois agora estou muito feliz com uma pessoa que eu amo muito. Não tenho mais vontade de morrer e sim de viver e poder amar muito essa pessoa que é muito importante para mim.
Se eu disser hoje que sou triste só não estou mentindo pelo motivo de estar longe dele. Mas durante toda a semana quero ficar bem juntinha dele para sempre se eu pudesse e um dia vou poder só espero que esse AMOR não acabe nunca.
Eu quero que todo mundo saiba que eu estou feliz por estar com ele e por saber que meus amigos estão muito felizes por mim estar com ele. Se eu pudesse gritar para o mundo inteiro EU TE AMO eu gritaria para todos do Universo saberem.
Tenho muito orgulho de estar com mesmo sabendo que não faz muitos dias, mas se Deus quiser e Ele há de querer vou poder viver com ele um AMOR eterno. Nosso amor vai ser além da vida, pois nos amamos além da morte.
Fico pensando se eu realmente devo amara ele e tiro todas as minhas dúvidas, pois sei que devo sim ama-lo muito, dar muito amor a ele, muito mais do que qualquer garota já deu. Hoje meu maior desejo seria ouvir ele dizer EU TE AMO, porém só queria ouvir se fosse verdade, pois se não depois sei que iria sofrer muito sabendo que ele falou da boca para fora.
Sei que eu pareço uma idiota escrevendo esses tipos de coisas, mas se eu não falar fico com um nó na garganta preciso desabar só que alar isso para uma pessoa é muito difícil acho muito mais prático e fácil escrever, pois saberei que várias pessoas vão ler e interpretar de diferentes formas.
Tenho uma amiga que está sempre me escutando já chorei com ela no banheiro por que estava achando que ele iria me deixar, porém ele não me deixou isso é muito bom. Fantástico para falar a verdade. Quero que vocês me compreendam se for possível é claro.
Essa amiga me da conselhos que vou levar para a vida inteira, pois sei que eles já me ajudaram e vão poder me ajudar novamente em outras vezes. Fico pensando as vezes no futuro como seria se eu estivesse casada com ele com alguns filhos e morando em uma casa linda. Já imaginou? Eu já, eu estou muito feliz muito mesmo só pelo motivo de ter ele ao meu lado.
sexta-feira, 25 de novembro de 2011 0 comentários

Não posso pensar em nada, pois tudo o que eu penso me leva a você. Eu mesma gostaria de me entender, mas não consigo então fico imagino quem poderá me entender se nem eu me entendo.
Você é minha vida hoje, se eu te perder como é que vou poder levar minha vida adiante? Gostaria muito que você pudesse me responder, hoje em dia eu sofro muito só porque eu gosto de você, só fico um pouco melhor quando você me dá 'oi', isso é tudo para mim.
Será que você pode me responder pelo qual o motivo que as pessoas começam a gostar de alguém? Bem, mas esse alguém é você, por isso quero que você me responda não as outras pessoas que não tem nada a ver com você.
Gostaria muito de poder conversar com você todos os dias e dar sorrisos e mais sorrisos de você, só que não posso , pois você nunca mais falou comigo, era tão bom quando conversávamos todos os dias por msn e dávamos altas risadas ou dávamos um em cima do outro.
Se eu pedisse para você me compreender, você me compreenderia? Pois é você não saberia responder. E se eu pedisse para você me ensinar o melhor jeito para parar de sofrer, mesmo sendo apenas sua amiga.
Se algum dia você me pedisse para lhe ajudar a conquistar uma garota eu lhe ajudaria, sabe o porquê? Não? Porque sou completamente apaixonada por você é difícil de compreender? Pô por favor presta atenção em mim nem que seja apenas uma vez na vida.
Se eu te pedisse uma chance para ser apenas sua amiga você aceitaria minha amizade ou não pelo motivo deu gostar de você? Eu queria saber sua resposta, saindo de sua boca ouvindo suas respostas e não o que eu estou pensando.
Sabe aquela música 'eu te quero só pra mim como as ondas são do mar, não dá pra viver assim sem poder te encontrar...' Sabe? Pois é eu quero você realmente apenas para mim.
*continua
sexta-feira, 18 de novembro de 2011 0 comentários


Tudo o que eu penso me leva a você todos os meus pensamentos, ilusões, sonhos enfim tudo me leva a uma única coisa que me da forças para viver: você.
Queria aprender um modo fácil e pratico de esquecer você, pois é difícil saber que eu te quero e você está nem ai para mim, ou seja, toda a força que eu tinha para lutar e seguir em frente acabou, não existe mais nada dentro de mim apenas um coração frágil e fraco que pode parar de bater a qualquer segundo por não ter você nem como amigo.
A minha maior alegria seria se você viesse correndo me encontrar e dizer EU TE AMO, mas o que adianta essas palavras se eu não significo nada para você? Bem para mim seria como se fogos de artifícios estivessem saindo de mim, pois eu teria ouvido essas palavras da pessoa que eu realmente gosto e gostarei eternamente.
Penso a cada segundo que passa o porquê que eu tenho que sofrer tanto sabendo que apenas uma dose de um remédio me levaria para o céu. Sabendo também que lá eu não sofreria como sofro aqui por você, pois lá eu poderia te ver, te guiar, te amar, te consolar, te fazer sonhar, te fazer lembrar dos únicos momentos que passamos juntos, eu sei que foram poucos momentos, mas seria uma grande lembrança para você.
Eu sei que se eu morresse hoje poucas pessoas sentiriam minha falta de verdade, e sei também que você estaria nem ai, pois eu não significo nada para você apenas uma simples garota-apaixonada, mas será que não dá para você entender que não é uma simples paixão de adolescente, mas sim um amor de verdade aqueles que não esquecemos nunca levamos para a vida inteira.
O que me preocupa é que posso parar de viver a vida por você, me guardar para o resto da vida a espera de você chegar e dizer EU TE AMO até acho que isso seria impossível, mas eu sei que eu digo todos os dias quando tenho você em meus pensamentos EU TE AMO ETERNAMENTE!
Se esse amor não durar para a vida inteira eu tenho certeza que mesmo assim você não sairá dos meus pensamentos, pois o tempo ficará marcado, o lugar será lembrado e o sentimento nunca acabado, desculpe mas é assim.

*continua
0 comentários


Cada vez que eu sinto um imenso vazio dentro de mim, me pergunto o porque. Mas logo descubro e vejo que o meu grande vazio é não poder ter você ao meu lado, só para mim, pois eu lhe digo que daria minha vida por você faria qualquer coisa por você e não se isso é bom ou ruim, mas eu estou obcecada por você!
sexta-feira, 11 de novembro de 2011 0 comentários


Já escondi um AMOR com medo de perdê-lo, já perdi um AMOR por escondê-lo. Já segurei nas mãos de alguém por medo, já tive tanto medo, ao ponto de nem sentir minhas mãos. Já expulsei pessoas que amava de minha vida, já me arrependi por isso. Já passei noites chorando até pegar no sono, já fui dormir tão feliz, ao ponto de nem conseguir fechar os olhos. Já acreditei em amores perfeitos, já descobri que eles não existem. Já amei pessoas que me decepcionaram, já decepcionei pessoas que me amaram. Já passei horas na frente do espelho tentando descobrir quem sou, já tive tanta certeza de mim, ao ponto de querer sumir. Já menti e me arrependi depois, já falei a verdade e também me arrependi. Já fingi não dar importância às pessoas que amava, para mais tarde chorar quieta em meu canto. Já sorri chorando lágrimas de tristeza, já chorei de tanto rir. Já acreditei em pessoas que não valiam a pena, já deixei de acreditar nas que realmente valiam. Já tive crises de riso quando não podia. Já quebrei pratos, copos e vasos, de raiva. Já senti muita falta de alguém, mas nunca lhe disse. Já gritei quando deveria calar, já calei quando deveria gritar. Muitas vezes deixei de falar o que penso para agradar uns, outras vezes falei o que não pensava para magoar outros. Já fingi ser o que não sou para agradar uns, já fingi ser o que não sou para desagradar outros. Já contei piadas e mais piadas sem graça, apenas para ver um amigo feliz. Já inventei histórias com final feliz para dar esperança a quem precisava. Já sonhei demais, ao ponto de confundir com a realidade... Já tive medo do escuro, hoje no escuro "me acho, me agacho, fico ali". Já cai inúmeras vezes achando que não iria me reerguer, já me reergui inúmeras vezes achando que não cairia mais. Já liguei para quem não queria apenas para não ligar para quem realmente queria. Já corri atrás de um carro, por ele levar embora, quem eu amava. Já chamei pela mamãe no meio da noite fugindo de um pesadelo. Mas ela não apareceu e foi um pesadelo maior ainda. Já chamei pessoas próximas de "amigo" e descobri que não eram... Algumas pessoas nunca precisei chamar de nada e sempre foram e serão especiais para mim. Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre. Não me mostre o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração! Não me façam ser o que não sou, não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente! Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, não sei voar com os pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra SEMPRE! Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das drogas mais poderosas, das idéias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes. Tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos. Você pode até me empurrar de um penhasco q eu vou dizer: - E daí? EU ADORO VOAR!
0 comentários


Amor não é se envolver com a pessoa perfeita, aquela dos nossos sonhos. Não existem príncipes nem princesas. Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos. O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.
segunda-feira, 31 de outubro de 2011 0 comentários


Sem você o meu mundo fica sem chão, pois percebi que você é o meu amor verdadeiro, pensei que só era uma atração mais me enganei, era amor, um amor tão forte que eu faria tudo para está ao seu lado, só estando com você eu me sinto bem, pois quando estou longe de você, meu coração chora, por fora estou soltando altas risadas, mais por dentro estou sofrendo, por não poder te ter comigo, agora eu sei o que é um amor de verdade, por isso eu te digo, eu te amo muito .
 
;