quinta-feira, 15 de abril de 2010

O que seria de nós sem amigos?

                          No mundo do egoísmo e ganância que vivemos hoje em dia eu me pergunto, o que seria de nós sem amigos... Mas quando eu falo em amigos quero dizer aqules "verdadeiros" amigos aqueles do coração, a amizade hoje em dia é virtual...
                         Como era bom na infância quando não sabiamos do orkut ou msn... esses dois são duas ferramentas que eu uso muito, mas que infelimente afastaram as pessoas...
                         Mas tambem pense só cada um de nós foi feito para se dar bem coi alguma pessoa em especial, mas e quando essa pessoa te ofende?
                          A única resposta que existe é a seguinte:só o tempo cura feridas...
                          Esse foi meu post pra voltar a escrever no blog
                                BY:Jimmy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;