sábado, 17 de abril de 2010
Se existem coisas na vida que o Mastercard não paga, uma delas, com certeza, é a amizade.
Às vezes paro e fico me perguntando se alguém no mundo conseguiria ser feliz sozinho, sem amigos, e inacreditavelmente meu ceticismo desaparece.
Estar sozinho é triste, vazio, é não ter alguém pra dividir contigo aquele peso que carrega nas costas ou aquela alegria contagiante. É não ter alguém pra ti segurar quando atravessa a rua e dizer: Olha o carro! E você pode tomar aquele porre, fugir de casa, arrumar confusão com alguém no meio da rua, pegar carona com quem nem conhece, mas... Vai contar tudo isso pra quem? Não tem graça ser fora da lei sozinho!
Ter amigos é saber que se as coisas não vão bem hoje, amanhã tudo pode melhorar, porque é nisso que eles nos fazem acreditar. Amigo que é amigo dá conselhos, irrita, fala aquilo que você precisa, mas não quer ouvir de jeito nenhum. É aquele que ti acompanha numa festa ou no velório do seu avô, que ti dá força no inicio do namoro, escondendo aquela pontinha de ciúmes. Ter amigos é fazer fofocas, guardar segredos, comprar brigas, emprestar o ombro pro outro chorar, ou chorar de rir junto com ele.
Ah, ter amigos é assim, uma coisa inexplicável que só quem tem seus poucos e bons pode saber!

amo vxcs amigas e amigos q naum estao aew mas tao aki --> S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;