sexta-feira, 6 de maio de 2011

4 dias.


E saber que daqui a 4 dias você completa 15 anos, fico feliz em saber que mais um ano se passa e vc continua aqui, mas triste e com uma grande vontade de chorar, pois não vou poder te abraçar e dizer o quanto estou feliz por estar ao meu lado, por fazer parte da minha vida, fazer parte de mim. Não sabe como tem sido difícil ficar esses dias sem vc, sem te abraçar sem escutar sua voz, sem ver seus sorrisos. Sinto sua falta e não tenho como negar, você não sente a minha e isso é um fato. Você cresce e eu sou esquecida, mas a vida é assim as pessoas mudam e não precisam mais da gente. Será que se eu não acordasse mais ele choraria?’ por culpa, ódio ou apenas saudade?
Como queria que as pessoas me entendessem. Ou pelo menos sentisse minha falta. É, então seguiremos em frente trilando caminhos diferentes.

Feliz aniversário adiantado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;