quarta-feira, 18 de maio de 2011

F.


Tenho que parar de olhar para sua foto. Tenho que para de sofrer, te de fazer sofrer. Poderíamos ser tão felizes assim, tudo estava indo tão bem. Não quero ver ninguem chorar, ninguem implorar, não mais, pelo menos não agora. Não vou me comprometer, tenho medo de cair e me machucar e ver os outros ao meu redor não me ajudarem a levantar. É isso que vai acontecer você vai me esquecer e viver, vai ter uma bela garota ao seu lado com quem se preocupe e te faça feliz, que não tenha problemas e nem ânsias muitos sonhos afinal o sonho dela será estar contigo enquanto eu vou ficar só, como falei arrastar minha vida e passar o resto dela trancada no banheiro encostada na porta chorando, com ele trancado para não precisar dar explicação sobre o motivo das minhas lagrimas caírem. Bom começo pra vc. 

@vih_cristofolli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;