sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Não posso pensar em nada, pois tudo o que eu penso me leva a você. Eu mesma gostaria de me entender, mas não consigo então fico imagino quem poderá me entender se nem eu me entendo.
Você é minha vida hoje, se eu te perder como é que vou poder levar minha vida adiante? Gostaria muito que você pudesse me responder, hoje em dia eu sofro muito só porque eu gosto de você, só fico um pouco melhor quando você me dá 'oi', isso é tudo para mim.
Será que você pode me responder pelo qual o motivo que as pessoas começam a gostar de alguém? Bem, mas esse alguém é você, por isso quero que você me responda não as outras pessoas que não tem nada a ver com você.
Gostaria muito de poder conversar com você todos os dias e dar sorrisos e mais sorrisos de você, só que não posso , pois você nunca mais falou comigo, era tão bom quando conversávamos todos os dias por msn e dávamos altas risadas ou dávamos um em cima do outro.
Se eu pedisse para você me compreender, você me compreenderia? Pois é você não saberia responder. E se eu pedisse para você me ensinar o melhor jeito para parar de sofrer, mesmo sendo apenas sua amiga.
Se algum dia você me pedisse para lhe ajudar a conquistar uma garota eu lhe ajudaria, sabe o porquê? Não? Porque sou completamente apaixonada por você é difícil de compreender? Pô por favor presta atenção em mim nem que seja apenas uma vez na vida.
Se eu te pedisse uma chance para ser apenas sua amiga você aceitaria minha amizade ou não pelo motivo deu gostar de você? Eu queria saber sua resposta, saindo de sua boca ouvindo suas respostas e não o que eu estou pensando.
Sabe aquela música 'eu te quero só pra mim como as ondas são do mar, não dá pra viver assim sem poder te encontrar...' Sabe? Pois é eu quero você realmente apenas para mim.
*continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;