sexta-feira, 18 de novembro de 2011


Tudo o que eu penso me leva a você todos os meus pensamentos, ilusões, sonhos enfim tudo me leva a uma única coisa que me da forças para viver: você.
Queria aprender um modo fácil e pratico de esquecer você, pois é difícil saber que eu te quero e você está nem ai para mim, ou seja, toda a força que eu tinha para lutar e seguir em frente acabou, não existe mais nada dentro de mim apenas um coração frágil e fraco que pode parar de bater a qualquer segundo por não ter você nem como amigo.
A minha maior alegria seria se você viesse correndo me encontrar e dizer EU TE AMO, mas o que adianta essas palavras se eu não significo nada para você? Bem para mim seria como se fogos de artifícios estivessem saindo de mim, pois eu teria ouvido essas palavras da pessoa que eu realmente gosto e gostarei eternamente.
Penso a cada segundo que passa o porquê que eu tenho que sofrer tanto sabendo que apenas uma dose de um remédio me levaria para o céu. Sabendo também que lá eu não sofreria como sofro aqui por você, pois lá eu poderia te ver, te guiar, te amar, te consolar, te fazer sonhar, te fazer lembrar dos únicos momentos que passamos juntos, eu sei que foram poucos momentos, mas seria uma grande lembrança para você.
Eu sei que se eu morresse hoje poucas pessoas sentiriam minha falta de verdade, e sei também que você estaria nem ai, pois eu não significo nada para você apenas uma simples garota-apaixonada, mas será que não dá para você entender que não é uma simples paixão de adolescente, mas sim um amor de verdade aqueles que não esquecemos nunca levamos para a vida inteira.
O que me preocupa é que posso parar de viver a vida por você, me guardar para o resto da vida a espera de você chegar e dizer EU TE AMO até acho que isso seria impossível, mas eu sei que eu digo todos os dias quando tenho você em meus pensamentos EU TE AMO ETERNAMENTE!
Se esse amor não durar para a vida inteira eu tenho certeza que mesmo assim você não sairá dos meus pensamentos, pois o tempo ficará marcado, o lugar será lembrado e o sentimento nunca acabado, desculpe mas é assim.

*continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;