domingo, 21 de março de 2010

que febre é esta??


Esmaltes coloridos são a 'febre' do momento(eu adoro)

Divulgação
Esmaltes coloridos são a 'fashion fever' do momento
Esmaltes Arezzo.
Uma verdadeira febre entre as meninas e mulheres de todas as idades, ter unhas coloridas nunca esteve tão na moda. Rosa, vermelho, verde, azul e até mesmo o amarelo fazem parte da cartela de cores desejo da temporada. Influenciadas pelo flúor, uma das tendências mais fortes do verão, as unhas são território livre para todo tipo de experimentação. 

Por isso, na hora de pintar as unhas vale tudo. Comprar o esmalte e pintar as unhas em casa, isto fica reservado apenas para as meninas mais habilidosas, ou ir à manicure e ter o tratamento completo para as suas mãos e pés. Além de hidratar e tirar as cutículas de suas unhas, as manicures costumam pintar as mãos com uma precisão incrível. Confesso que se não fossem elas, estaria perdida! É moda ainda fazer todo tipo de desenho nas unhas, o que as torna quase uma obra de arte. 

No entanto, muitas garotas ainda preferem descombinar a cor das mãos com a cor pés, preferindo pintar os pés de uma cor mais neutra, diferente das mãos. Entretanto, não há nada mais charmoso que um pé pintado com as mesmas cores da mão. Especialmente se os sapatos forem do tipo ‘peep toe’. 

Mas usar esmaltes para colorir as unhas não é algo assim tão recente. Os primeiros registros têm mais de 3000 anos antes de Cristo. Foi na China que o costume surgiu e indicava a posição social da pessoa. Geralmente as cores mais fortes eram restritas aos reis e rainhas. A população mais humilde só tinha permissão para pintar as unhas de cores claras. 

Depois dessa febre dos esmaltes, não é exagero dizer que a cada semana um lançamento novo toma conta do mercado e causa frisson na mulherada atrás da nova cor sensação. Essa é a vez dos fabricantes de esmaltes mostrarem a sua criatividade,eu por exemplo estou com um esmalte roxo neste momento^^


Em breve pesquisa sobre os esmalte favoritos das meninas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;