quinta-feira, 11 de março de 2010

Turma Da Mônica Jovem

Quem diria que a turminha do bairro limoeiro chegaria a ser adolescentes vivendo aventuras intergalaticas com vilões? Póis é mas isso não é novidade a turminha foi lançada em 2008 mas eu só começei a ler no meu periodo de praia, não posso negar que é bem caro cada edição é R$:5,90 a primeira edição e R$:6,40 as demais, devido ao preço caro demais pra minha mesada bancar (R$ 15,00 é muito pouco pra sustentar o vicio da leitura!) mas e só procurar no 4 shared(pesquisa no google é um site pra downloads) as edições que tu quer eu ja estou lendo a 13 é bem legal e alem do mais é em estilo manga veja as fotos de alguns personagens:

4 comentários:

Anônimo disse...

o mauricio é um grande escritor e desenhista mais eu acho que devia ter detalhes a mais na anjinho da revista turma da monica jovem se mais episódios que ele participe

Anônimo disse...

nossa

Anônimo disse...

ÂNGELO VC É LINDOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!

Anônimo disse...

O ÂNGELO É LINDO!!!!!

Postar um comentário

 
;