quinta-feira, 16 de setembro de 2010

P.N&F.T



-FT. corre, corre-Gritava desesperadamente D.V
-Calma D.V já vou!
-Corre, você vai amar
Corri mais rápido que pude, para descobrir o que era tão urgente.
-Olha quem esta lá. É o P.N, vai la, ele tem que te entregar algo!
-Que?-Perguntei
-Vai logo – Gritava ela.
Fui, e a cada passo de meu andar meu sangue subia, e o vermelho me acompanhava.
-Oi.-Falou P.N
-Oi- Falei
-Pra você!
Ele me entregou um bilhete e no bilhete estava escrito assim:
-Quer namorar comigo F.T?
Meu coração disparou, meu chão caiu, pisava em nuvens agora, o ar me faltava, a voz não saia.
-Então? – Perguntou ele apreensivo
-Sim! –Exclamei
-Sim!
Nos olhamos então, olho no olho e acho que tivemos o mesmo pensamento, pelo menos na minha cabeça, o que passava era estas palavras
EU TE AMO&PRA SEMPRE COM VOCÊ EU QUERO ESTAR!


(fato irreal)

6 comentários:

Anônimo disse...

Nen todos os fatos são irreais,embora alguns deles poderiam ser. A maior magoa que se pode sentir é de saber as coisas pelas boca de outros!
Os sentimntos de uma pessoa não precisam ser correspondidos.
MAS SEMPRE RESPEITADOS!

Anônimo disse...

Q lindo F.T
Torço para que tudo certo entre
voce e o P.N,
mas esse fato aconteceu?

@Vih_cristofolli disse...

Não, esse fato não aconteceu
e também acho que os sentimentos
tem que ser RESPEITADOS'

Beiijos

Anônimo disse...

Beijos?
Vá os dar para seu querido P.N
!

@Vih_cristofolli disse...

Fale isso para a F.T!

Anônimo disse...

ameeei!

Postar um comentário

 
;