terça-feira, 14 de setembro de 2010

Veridico'

Não quero isso
Não quero jamais
Quero meu coração como antes’
Hoje percebi que aos poucos ele esta derretendo’
E estou começando a ter sentimentos’
Não quero ter sentimentos’
Quero ser como sempre fui’
Emoção,Saudade,Tristeza, esses me invadiam raramente
Hoje me invadem diariamente
Estou com medo’
Não quero me machucar com a minha descoberta’
Não quero chorar,
Não quero sentir saudade
Quero ser a F.T de sempre’
Fria e Calculista’
Mas que tem amor por pessoas que merecem
A F.T que não tem medo de nada
E que nunca volta atrás
Quero ela de volta dentro de mim
Quero ela. Somente ela. Ninguem mais’
E meu coração,
Quero coberto pelo gelo que sempre
Esteve presente, e não quero que
Esse gelo derreta, é estranho
Mas até pouco tempo não sabia que
Tinha sentimentos!

Texto escrito por:F.T

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;