quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Como voce quer ser acordado?

cordar é péssimo, principalmente quando se é jovem. Algumas pessoas conseguem regular seu relógio biológico para acordar em determinado horário como forma de se tornar imune a este sofrimento, normalmente essa habilidade é adquirida ao longo da vida, por isso o seu avô, é natural acordar as 5:45 para fazer café e ler o jornal. Outras usam a criatividade para diminuir a tortura, criando despertadores estimulantes e tal, mas dane-se, pra mim acordar é e sempre será um saco!

Despertador silencioso
Se você não gosta daquele barulho chato da maioria dos despertadores bem na sua hora de sono mais prazerosa, então você pode optar por um despertador de dedo! Isso mesmo, você põe o anel de plástico no dedo e pronto, ele vibra na hora marcada! Você ainda tem a opção de soneca! Dependendo do número de sonecas mais forte ele vai vibrar!
Despertador Wi-Fi de Doação
Com esse despertador ou você acorda ou você perde! Ele se conecta a sua conta de banco por meio de uma conexão wi-fi e a cada soneca ele doa a uma instituição de caridade uma certa quantia da sua conta! Ou seja quanto mais você dorme mais dinheiro você perde! Só não esqueça de desligá-lo quando for viajar!

Despertador de Bacon
Esse despertador é bem legal para você não perder seu tempofazendo café da manhã! Funciona da seguinte maneira: você coloca um Bacon ou qualquer coisa que você queira fritar dentro dele à noite e dez minutos antes do horário programado, ele frita seu alimento, depois desperta com o seu café da manhã prontinhopara ser comido! Bom apetite!

Despertador Voador
Esse é do mal! Imagine… ele possui um sistema que ao despertar começa a tocar uma sirene infernal na sua cabeça enquanto a hélice começa a girar até se soltar e sair voando pelo seu quarto! Ele só pára quando a hélice e recolocada na base, forçando assim o indivíduo a procurar a hélice perdida, o que pode deixar muita gente de mal humor pela manhã!

Fonte: Meleca Laranja'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;