segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Clara

Deitada na grama, esperando a morte chegar, era assim que Clara estava, ela dizia que a vida já havia acabado e que deitada seria o único jeito dela se acostumar, com a idéia que ela não conviveria mais com a gente. Clara não tinha nenhum problema de saúde, nem ao menos algum problema mental, era ‘’perfeita’’ sua pele era branca como a neve e seus olhos pareciam de bonecas e brilhavam conforme ela se movimentava, seu cabelo era liso e loiro ela tinha apenas oito anos mas já via o mundo como uma perfeita adulta, sua maior paixão era o Seu time,com 4 anos, me chamava de F e seu sonho era viver para sempre e ser feliz. Fico triste em saber que ela não conseguiu realizar seu sonho, mas feliz em saber que o pouco tempo que ela passou aqui foi feliz e sempre esteve com seu belo sorriso estampado no rosto.
- Ela esta chegando! – gritava Clara
- Ela quem guria?
- Ela esta aqui
- Ela quem Clara?- Gritei, já estava ficando assustada
- Ela vai me levar embora!
- Para Clara! Não gosto dessas brincadeiras
- Eu te amo muito mana, diz pra mãe que eu amo ela e que vo sempre iluminar vocês.
- Para Clara vem já pra dentro!
- Te amo mana, muito mesmo, não se esquece de mim tah?
- Clara vem pra cá!
Ouvi um barulho seguido com um grito, era Clara gritando, acabava de ser morta, pela morte, na grama onde ela estava deitada, apenas sangue, e o que resta, é a memória daquela menininha que encantava todo mundo e que como prometido ilumina nosso caminho agora. Clara, a mana te ama e pra sempre vai te amar !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;