domingo, 22 de agosto de 2010

Justin Bieber


Mesmo com todo o barulho ao redor, Bieber está no primeiro ano do Ensino Médio e tem aulas particulares, em casa. Ele quer, um dia, ir pra faculdade, mas por enquanto está focadíssimo na carreira artística."Estou ansioso para influenciar os outros de uma forma positiva.Acho que posso crescer como artista e meus fãs crescerão comigo", conta Justin. E, se alguém ainda dúvida que o sucesso de Justin só esta começando, é bom lembrar que é difícil ver tamanha garra em muitos artistas por aí:"eu cresci abaixo da linha da pobreza, e não tive tanto como outras pessoas tiveram. Acho que isso me fez mais forte como pessoa e ajudou a construir meu caráter".Justin foi criado pela mãe, Pattie, pois seus pais se separaram quando ele era muito pequenininho.E olha só como o fofo é família: também no encarte do CD ele diz pra mãe "eu espero dar a você aquela casa um dia". " É ou não é pra ficar muuuito fã desse garoto?
ANOTE AÍ
Decora tudo sobre esse fofo pra não faltar assunto quando vocês se toparem por aí...(o que é impossível, já que ele está doido pra vir fazer shows aqui no Brasil).
*No R.G.:Justin Drew Bieber
*Nascimento:01/03/1994
*Ele Nasceu em:Stratford, Ontário, no Canadá
*Altura:1,63m(por enquanto)
*Instrumento que toca: piano, guitarra, bateria e trompete
*Faz melhor que muita gente:o Moonwalk, passo eternizado por Michael Jackson
*Seriado que ama: Smallville
*Passatempo predileto:Jogar videogame
*Amigos famosos:Sean Kingston, Taylor Swift, Selena Gomez, entre outros
*Divas de Justin: Beyoncé, Hihanna e Taylor Swift
*Pet: ele tem um um cachorrinho fofo da raça papillon chamado Sammy
*Honra:na segunda versão de We Are The World (feita para ajudar as vítimas do terremoto no Haíti) é Bieber quem abre a música, no lugar de Lionel Richie (na primeira versão)


By: Pâ (Primeira postagem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;