sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Criticas


Criticas, para uns sua inimiga intima e para outros sua melhor amiga
Mas o que fazer quando te jogam na cara uma critica sendo ela verdade ou não?
Para isto entrevistamos uma menina que ja passou por isso muitas vezes 


Pesk'isas- Qual foi a ultima vez que isso aconteceu?
R.C- Não lembro bem mas acho que foi a um mes atrás 


Pesk'isas- E no que voce ficou mais abalada
R.C- Bom, fiquei muito chateada pois as duas piores criticas que eu ja recebi foram de amigos meus e amigos que eu gostava muito. e ate hoje não converso com eles ( fiz as pazes com apenas um deles) 


Pesk'isas- Conseguiu superar essas criticas?
R.C- Sim, mas ainda resta magoa


Pesk'isas- E aquele amigo seu, que voce naum perdoou voltaria a ser amigo dele? 
R.C- Não, nunca.


Pesk'isas-  Quem mais te ajudou a superar essa fase?
R.C- Minhas amigas (os)


Pesk'isas- Diga uma frase para quem esta passando por essa fase
R.C- Se algum dia alguém te criticar pelo que você é..... Não ligue pois ser uma JÓIA PRECIOSA provoca inveja no meio de tantas bijouterias


Pesk'isas- Obrigado pela entrevista
R.C- De nada, quando precisar é so chamar! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;