quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Convivendo com Rotulos

Tudo é uma questão de gosto e personalidade. O estilo de uma pessoa é como um cartão de visitas, revelando aspectos de seu modo de pensar e sua atitude em relação ao mundo.
Pessoas são seres únicos e complexos. Partindo dessa premissa, estilos também são. Para alguns, é um pouco mais difícil conviver com essa diversidade de opiniões, gostos e manias, alguns mais excêntricos, outros mais comuns. Odiado pela maioria, o rótulo é uma tentativa de facilitar o entendimento de uma coisa diferente do que já conhecemos. Mas para quem é constantemente rotulado de alguma coisa, tudo pode não passar de uma certa "preguiça" em conhecer profundamente as características do outro.
Na noite, então, parece rixa entre galeras. Os roqueiros que não gostam dos playboys, que por sua vez brigam com os "jiujiteiros", que não vão com a cara dos clubbers, que não suportam os pagodeiros. Tem piercing, então é clubber, mesmo que a sua inspiração tenha sido a Carla Perez. Está com blusa de banda, então é roqueiro. É loira e queimada de sol, então é paty. Se você está meio branco e resolveu se vestir de preto, virou gótico!
Fonte: Mood 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;