domingo, 22 de agosto de 2010

Mundo Surrealista


Gnomos, fadas, unicórneos, duendes e princesas, era o mundo como ela o via, o mundo como ela me contava, dizia para mim que lá tudo era perfeito, que seus sonhos se realizavam, mas ela não sabia que este lugar era perigoso  e que cada ação levaria a uma conseqüência, lembro de quando me convidou para ir a este lugar com ela, respondi que não podia, pois estava muito ocupada olhando o  jogo de meu time, vou sozinha então-ela exclamou,e disse ainda que me amava e que nunca iria me esquecer,nem respondi pois um gol de meu time acabava de ser marcado,quando olhei ela já havia saído,
Lembro também, de quando fomos juntas para a praia, foi o melhor ano, rolamos nas dunas de arreia, surfamos... Éramos ótimas primas, quase nunca brigávamos, assunto era o que mais tínhamos.
Ela adorava crepúsculo e estava aprendendo a tocar violão, por enquanto, só sabia tocar o dó, era viciada num jogo online onde vestiam bonecas, a alegria de viver estava presente em seus olhos.
-Onde esta sua prima? – Minha mãe exclamou
-Há não sei deve ter saído- exclamei
Passou então uma semana e nunca mais havíamos á visto, nos estávamos desesperados pois ela não falou onde ia e nem quando iria voltar.
Falei então do mundo que ela me contava, e que ela havia dito que iria para lá. No seu quarto um desenho deste mundo de que ela tanto falava, e, atrás estava escrito assim ‘’ O lugar mais lindo que eu já conheci, e o endereço do local, o estranho era que o local se encontrava perto de um cemitério, perto não ao lado de um cemitério, quando me aproximei da suposta entrada onde aquele mundo se encontrava vi que sua pulseira estava caída no chão, juntei a pulseira, respirei fundo, tentei imaginar que ela estava bem, mas no fundo sabia que algo havia acontecido,coragem era o  que eu mais precisava naquele momento, do outro lado daquela porta estava o suposto mundo onde ela habitava, mas não era nem um pouco parecido com seu sonho, o céu era cinza e uma vasta neblina se estendia ao alcance de meus olhos, não havia gnomos nem fadas nem unicórneos , duendes e muito menos princesas.
Percebi uma movimentação estavam todos de preto, me aproximei estavam chorando, alguém estava morto, então tentei não imaginar o pior, uma pequena criatura se aproximou e exclamou
- Você a conhece?
- Quem ?
- Clara
- Não- exclamei, então me tranqüilizei um pouco pois minha prima não se chamava clara.
- Quem é você? – a pequena criaturinha me perguntou
- F.T
Então ele entrou em estado de choque, o motivo eu não sabia, ele começou a gritar, ‘’É ELA, É ELA’’
- Ela o que? – Perguntei
- Prima de Clara, ela falava muito de você,dizia que você era muito importante para ela
-Mas minha prima se chama I.A
- Não se chamava Clara, princesa Clara, ela morreu, esta morta
0Meu chão caiu não obtive reação somente uma lagrima caiu de meus olhos, minha prima, morta !
- Como ela morreu? – Perguntou.
- O dono das trevas veio aqui e ameaçou matar a F.T ,que no caso é você, ela então implorou para que ele não matasse você, e se ofereceu no seu lugar, ele então a matou, na nossa frente,virou as costa e , saiu.
Entendi então porque ela disse que me Amava e que não iria me esquecer, nunca. Também Nunca vou á esquecer, afinal, ela morreu por mim, e eu não pude dizer que a amava, pois naquele dia estava mais preocupada com o jogo do que com suas palavras, mas ela sabe que a amo, a amo tanto que me mataria por ela, Prima I.A, ou melhor, Princesa Clara.

Texto criado por F.T e sua prima I.A

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;