quinta-feira, 26 de agosto de 2010
Ele estava vindo falar comigo, e eu, estava naquele corredor, sozinha, conhecidencia? Acho que não. Eu não sabia o que fazer, se corria ou se ficava, decidi ficar, quando ele se aproximou, meu coração disparou, minhas pernas tremeram e meu sangue, bem meu sangue esquento e eu como sempre, fiquei vermlha!
- Oi – exclamou ele
- Oi – exclamei
Ele estava vermelho também, fiquei feliz por isso em saber que não era so eu que sentia o que falei.
- Tudo?
- Tudo e você
- Melhor agora- Exclamou ele
Sorri e ele retribuiu, ficamos conversando durante 10 min, nosso tempo recorde,e, quando estava indo embora, ele me surpreendeu, disse que me amava e eu disse que o amava também, então fomos embora, juntos somente nos 2 eu e meu amor
( Gente desculpa, pois sei que o texto esta bem ‘’fraco’’ mas é que eu precisava escrever um texto assim)
Texto escrito por: F.T  

Um comentário:

Anônimo disse...

lindo

Postar um comentário

 
;