domingo, 22 de agosto de 2010

Entrevista com F.T


Estava recebendo muitas perguntas de leitores curiosos para saber quem é a F.T então resolvi fazer uma entrevista com ela


Pesk'isas -ENTÃO ...QUEM É A MISTERIOSA f.t?
F.T - Bem minha identidade verdadeira prefiro nao revelar.


Pesk'isas - E de onde vem essa sua inspiração?
F.T -Na verdade, eu não sei (risos)vem de momentos especiais, de pessoas especias...




Pesk'isas - E o de onde surgiu a oportunidad de escrever no PESK'ISAS?
F.T- Por meio da Vitória (Viih), que leu meus textos e resolveu publicar, com meu consentimento é claro


Pesk'isas - Quantos anos você tem?
F.T - Se eu conta vc não acredita'


Pesk'isas - Qual sua banda preferida?
F.T- Gosto de Paramore,Restart e Cpm²²


Pesk'isas - Em que cidade você mora?
F.T - Na cidade das Maravilhas (risos)


Pesk'isas - Você é FAKE?
F.T - Sim, mas como todo o Fake, tenho sentimentos!


Pesk'isas- Na suas historias existe fatos reais?
 F.T - Sim, mas a maioria é ficção


Pesk'isas- Escreve para alguem especial?
F.T - Cada historia que escrevo é direcionada á alguem especial 


Pesk'isas - Qual blog você recomenda (risos)
F.T - Pesk'isas é claro (risos)


Pesk'isas - Porque você se inclui na suas historias?
F.T- Porque são fatos que aconteceram comigo, e mesmo que não tenham acontecido,gosto de me imaginar no lugar daquele personagem.


Pesk'isas - Publica alguma foto sua?
F.T - Quem sabe mais tarde?(risos)


Pesk'isas - Reparei que em 2 (Ou mais) das sua historias você coloca um personagem com o nome P.N, ele existe?
F.T- Sim, existe e é muito importante para mim


Pesk'isas - E a I.A é real?
F.T- Sim, criei a historia que cita o nome dela com ela!


Pesk'isas- Suas historias não deixam de ser homenagens néh?
F.T- Claro,!


Pesk'isas - Obrigado F.T, sucesso!
F.T - D'nada, sucesso pra vcs tbm! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;