sábado, 28 de agosto de 2010

Ela¹



 
Dia 27/08/2010
Ela me encanta, com seus olhos e suas palavras difíceis, não sabe o quando é importante para mim, e não tem noção de quanto eu a amo. Queria ter coragem de olhar nos seus olhos e de dizer o que sinto e o triste desta historia é saber que ela nem sabe que eu existo, todas as vezes que passo por ela, fico vermelho e quando tenho coragem de dizer oi, ganho meu dia.
Ela é popular, mas diferente dos outros, ela não é esnobe e nem se acha, pessoas sentem inveja dela mas como ela sempre fala – O que os outros falam, eu jogo fora.
Ela é a mais inteligente e não se pode falar e beleza sem falar nela, na minha sala, fizemos um concurso da menina mais bonita e ela claro, foi quem ganhou, as meninas da minha turma, ficaram desapontadas mas a maioria, nem deu bola, pois a maioria das meninas são amigas dela e os meninos também.Eles falam que ela entende eles, e que ajuda quando estão na pior, meu melhor amigo, é muito amigo dela e até já me passou seu msn, mas eu, ainda espero o dia em que eu vou criar coragem e a adicionar.
Tenho medo é se ela perguntar – Conheço?
Não vou saber o que dizer!
Ainda aguardo esse dia, enquanto isso espero para ver se crio coragem.

Guilherme
Texto escrito por: F.T

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;