sexta-feira, 19 de novembro de 2010

2 Meses


- Ele é lindo né? – Exclamava sempre, sempre P.C
- É, muito – eu respondia sempre.
Ela amava ele, eu, não sentia nada, apenas meu sangue subia, minhas pernas tremiam quando o via!
Viva o msn e o Orkut! Pedi o msn dele, nunca esqueci da nossa conversa perguntei de quem ele  gostava e se ele sentia algo pela minha colega, ele demorou para me responder, falou apenas que não gostava da P.C curiosa, com meu coração aos pulos, perguntei quem seria !Você, respondeu ele!
No dia seguinte, comecei a prestar mais atenção nele, no seu jeito e fui me apaixonando, mais ainda!
Nos nos dizíamos apenas oi, e com muito esforço, conversa era so pelo msn, e o ano foi passando, ate que terminou.
Ficamos meses sem nos ver, eram férias no colégio, o bom era que voltaríamos com vontade de acabar com a saudade!
Contava os dias para o ver de novo’
Acabou, enfim acabou, aulas novamente eu voltaria a vê-lo, esse ano prometia e com ele dificuldades e alegria.
Pode ter demorado, mas aconteceu que nos ficamos juntos, lembro que foi um dia de jogo, e que infelizmente o time dele havia ganhado, triste pra mim já que nossos times são rivais, cheguei ate a prometer que se não colocasse um casaco eu não encostaria nele, claro que era brincadeira, afinal como iria resistir! Mas enfim, no dia 3/05/10 acabou nossa angustia juntos pela primeira vez!
 foi pouco, queríamos mais, então no dia 30/08/10 mais ainda, e cada vez que nossos lábios se encontram se torna o melhor’!
Mas o dia que mais gosto, é dia 16/09/10, dia que ele me pediu em namoro,!
E ate hoje passo todos os intervalos com ele, e penso nele o dia inteiro, ele me manda mensagens, eu as retribuo, tenho certeza que ele gosta muito de mim, e eu gosto muito dele! Gosto no modo figurativo eu o amo, e ele me ama! Tomara que seja pra sempre!
E nessa segunda feira, fez 2 meses que estamos juntos! Contamos pela data em Off, mas a data em On, também é importante neh?!
So quero deixar claro que O meu amor por vc
É tão forte, que consegue superar todas as barreiras, enfrentar todos os obstáculos, e prevalecer, forte, e intenso! Você é mais do que eu sonhei, confesso que nunca acreditei em cara metade, até o dia que eu te conheci, ou melhor, até o dia que eu me apaixonei por você, nunca pensei que iria conseguir amar tão intensamente uma pessoa por tanto tempo! O meu amor por você superou tudo, e isso é uma prova, que ele nunca irá se acabar poderá até ser desgastado pelo tempo, mas acabar, nunca, eu tenho esperanças que um dia tudo vai voltar a ser como antes’ afinal são 2 anos que te amo e 2 meses estamos juntos oficializados e não me arrependo de nada que fiz, pois tudo que fiz foi com amor!
Te amo Pn

Um comentário:

Anônimo disse...

q lindo

Postar um comentário

 
;