sexta-feira, 26 de novembro de 2010

O.T Eu Te Amo


Um certo dia estava na hora do recreio da escola e eu parada na porta do meu bloco o O.T aparece o que vocês acham que aconteceu? Dava para ver na minha cara foi amor a primeira vista eu não acreditava nisso achava que isso não acontecia mas pude provar acontece sim depois desse dia tentei fazer amizade com ele deu certo. Passou uns dias eu comecei a falar sempre com ele até que teve um dia que ele falou para mim sorrindo até parece que você gosta de mim e eu sem coragem de falar que sim falei bem capaz somos só amigos!!!!! Depois que eu percebi que eu tinha feito uma burrada tentei concertar pedi para o meu primo(emprestado) me passar o msn dele o meu primo logo começou a falar você gosta do O.T. ai chegou um ponto que eu não guentava mais falei pra ele que sim eu gosta dele. Bom meu primo logo foi correndo falar para ele que eu gostava dele e perguntou se ele queria ficar comigo ele falou que não ficava com baleia, eu me derramei em lágrimas depois que ele me contou. Teve um dia que o O.T. foi para o Rio de Janeiro visitar o pai dele e eu pensei que ele fosse ficar agora la para sempre bom chorei o dia inteiro sorte que eu tinha amigas que me ajudaram a me recuperar, como eu não esperava ele voltou dei Graças a Deus fiquei feliz de novo!!!!! Passou uns dias saiu uma reportagem no Jornal Zero-Hora sobre uma Baleia Jubarti que tinha morrido na praia ele levou para o colégio e mandou por um dos amigos deles me entregar eles me entregaram só que eu fiquei com uma louca vontade de ir lá e jogar o jornal na cara dele mas tive postura não fiz isso mas olha foi por pouco mesmo. Na hora do recreio ele mandou me falar que eu não podia ficar muito no sol porque eu iria resecar eu mandei ele tomar cuidado para ele não sumir!!!!!!!!! Isso foi uns 5 meses inteiro me encomodando depois eu acho que ele se cansou e parou de me encomodar! Agora pouco tempo eu tinha pensado que tinha esquecido dele mas deu errado não esqueci não até agora só penso nele agora, a música Levo Comigo tem dias que eu não posso escutar porque eu lembro dele bom vou parar por aqui espero que vocês entendam que eu AMO O O.T.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Texto escrito por.: P.C

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;