terça-feira, 23 de novembro de 2010

Humor no twitter #1

 Humor no twitter.


Hoje em dia o uso do twitter se tornou tão popular que já é uma das maiores redes de relacionamento do mundo. Inicialmente o humor no twitter era algo corriqueiro, mas hoje o humor é parte fundamental, senão a principal do twitter Um dos melhores perfis de humor é o @Nome_Funcao e é com eles a entrevista que marca a minha volta ao Pesk'Isas. Luana, Leticia e Gabriel seus administradores (mega simpáticos) nps deram a honra d um entrevista confira:

Elias:
De onde veio a ideia do perfil de vocês?

Gabriel:
Tipo, eu já tenho um twitter de RT, que é sobre uma banda que eu sou fã, mas queria outro, sei lá.. Dai tive a ideia disso, achei essa parada de nome função super legal e pensei que poderia dar certo...Dai deu certo, tanto que tem até cópias agora, (risos)

Elias:
E os tweets de vocês, vem do dia-a-dia?

Gabriel:

Vem sim..., vem da cabeça na real de tudo que acontece, e até do que nao tem muito sentido e acaba ficando cômico! (risos)

Leticia:

Eu vejo muitas vezes as coisas que eu faço, e que eu imagino que muita gente também faz.. E assim eu acabo postando la!

Luana:

Chega a ser engraçado. Acontece uma parada no teu colégio e você logo pensa , nome/função!' (risos)
Elias:

E por falar em colégio, mudou algo?

Leticia:

A única coisa que mudou pra mim, é que eu fico reparando tudo que eu faço, de manias e etc.. Anoto tudo pra postar no @nome_funcao (risos)

Gabriel:

Mas tem que saber conciliar as paradas também..

Luana:

Colégio não mudou nada. Tava ruim antes, continuei ruim...(risos) .brincadeira

Elias:
Vcs recebem muitas criticas?

Luana:
Pelo menos quando eu estou postando, aparece uma ou outra.

Gabriel:
Quando aparece, eu acho até bom. Toda crítica é bem vinda, desde que não venha junto com ofensas...

Leticia:
é, algumas ofendem.. Mas fazer o que, nem todo mundo gosta!É meio sem sentido aquelas pessoas que falam: Dei unfollow no @nome_funcao! Ta, deu unfollow pronto, não precisa avisar.

Elias:
E quantos as pessoas que copiaram vocês, o que acham?

Gabriel
Ah sei lá, se copiaram é porque a ideia deu certo e pegou mesmo como era a intenção...O pior é que eles insistem em dizer que são originais e tal, teve até uma discussão fim de semana passado com um que tinha copiado.. .

Luana:
Pior é quando copiam o nome, a foto, os tweets e ainda pedem indicação..

Gabriel:
Que uma coisa é eu pensar em algo e tentar fazer dar certo, e outra é pegar a idéia pronta...

Elias:
Então vcs querem encerrar falando algo para o publico?

Gabriel:
Só queria agradecer a galera que segue, dá RT, dá sugestões e tal.. Que eles que fazem o @nome_funcao junto com a gente!Se não fosse esses quase 20 mil que seguem a gente, aquilo ali nao seria nada.. E a galera que critica... Podem criticar, mas nunca percam o respeito... Um beijo pro mundo todo e pra minha mãe *-* Hahahahaha!

Luana:
Vocês são lindos, de verdade mesmo! Obrigada por sempre ajudar com sugestões, falando com a gente e sendo super simpáticos, nhac! :3 Um beijo muito muito mas muiiiiiiito grande pra galera do chat do @nome_funcao.Um beijo pra linda da @leticiachr vai! ahahahaha e um beijo pra quem gosta de mim. Um beijo pro Sheldon Cooper lindo e da Luana

Leticia:

Bom; brigado a todo mundo que acompanha a gente, desde os que vieram junto com os primeiros followers. Fico bem feliz em ver as replies de vocês, cada dia que passa a gente cresce mais e isso nós devemos a vocês principalmente! continuem acompanhando a gente la (:, um beijo pra minha cadela, pro meu dinossauro, e pra minha vó que nao vai ler isso

Então né galera era isso, se vocÊ está interessado em ter mais alguma entrevista aqui no blog peskias deixe seu comentário aqui em baixo. Estou bem afim de fazer uma série de entrevistas sobre twitter... O que acham?

Links para seguir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;