sexta-feira, 21 de maio de 2010

Um post sobre sexo, pra se vc como eu nun quer sair da escoal pra criar sue bebe!

Sabe aquele papo de “quando meu filho fizer 14 anos, eu levo ele num puteiro”? Tuuuuudo palhaçada! Primeiro porque os pais nunca levam, senão tomam bronca das mães, e segundo porque ninguém quer perder a virgindade com uma coisa mais usada que sua mão, né?!

A gente conversou com dois caras que perderam a virgindade depois dos 18 anos e cada um deles mostrou um lado da história. Veja onde você se encaixa:

Não rolava porque não queriamMário, jornalista de 25 anos, perdeu a virgindade durante o primeiro ano de faculdade, aos 20. Ele conta que não houve um motivo específico para a “demora”, mas um conjunto deles: timidez, falta de oportunidade e mulheres que só queriam que rolasse depois de um boooooom tempo de namoro. “Era um assunto sempre evitado. Quando os amigos começavam a falar sobre o assunto, eu sempre buscava formas de desviar a conversa. Quando não tinha jeito, eu começava a tirar sarro. Quando isso também dava errado, era hora de ficar quieto... ...porque o termo "cabaço" perduraria pela próxima semana”, lamenta.

Para ele, a primeira vez cedo e a pressão estão totalmente ligadas “O período entre os 12 aos 20 anos é terrível para qualquer homem, ainda mais para aqueles que ainda não perderam a virgindade. O seu status está diretamente ligado ao número de vezes que você transou. Por isso a quantidade de feitos mentirosos é imensa nessa idade...”. Sobre a primeira vez, ele acredita ter sido melhor esperar: “Apesar de ter sensações estranhas durante o ato (meu lado esquerdo formigava a ponto de me fazer pensar que estava tendo um AVC), penso que eu tinha maior conhecimento do meu corpo e das possibilidades dele. Se eu já fui um tanto afobado aos vinte, aos 14 eu seria uma catástrofe de corar o Katrina...”

Não rolava porque não rolavaEdson, contabilista de 22 anos, conta que durante sua adolescência os amigos não acreditavam que ele era virgem: “Todo mundo achava que era papinho pra pegar mais meninas”. A popularidade e estar sempre com alguma garota a tiracolo faziam com que sua fama nascesse sem que ele fizesse nada.
“Chegou uma hora que eu nem falava mais no assunto, ninguém acreditava mesmo”. Porém sua primeira vez foi aos 18 anos, com a primeira namorada e que ele tinha certeza de que gostava. “Depois dela, tiveram outras e eu fiz tudo que os caras fazem, puteiro, sem compromisso... mas eu fiz na hora em que eu achei que devia rolar, não quando os outros faziam também”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;