segunda-feira, 7 de junho de 2010

amigo imaginario



-Sonhei com você esta noite
- e eu a olhei em quanto dormia- disse Flip meu amigo imaginario
- sabe quando sonho com você sonho que algo ruim acontece comigo, você não seria capaz de fazer algo não é?
- claro que não Clarissa, claro que não...
Então me senti bem mais segura, pois não era a primeira vez que sonhava com Flip,meu sonho com ele era estranho, eu estava andando de balanço em um belo lugar florido, eu estava distraída,e Flip chegava lentamente, em suas mãos ele levava uma faca, que acredito eu, era para colher flores, e se aproximava de mim, todas as vezes nesse momento,eu,acordava de meus sonhos.
Deixei meu dia acontecer normalmente, e quando chegava da escola,Flip estava lá, me esperando para brincar, so que desta vez, ele não estava me esperando para brincar, ele me levou num lugar florido,parecido com os de meus sonhos,parecido não,igual.
- Clarissa, lhe trouxe aqui para você sentir a brisa da tarde,ande de balanço,que eu já volto- exclamou ele
- esta bem Flip, mas não demore!
Andando de balanço me lembrei de meus sonhos, mas pensei que seria besteira, que Flip não faria nada de ruim para mim!
Me deixei se envolver pela brisa que soprava naquela tarde.
Senti então um arrepio e de repente algo me atingira nas costas, eu estava morta,meu corpo agora estava naquele belo chão verde, quem havia me matado, Flip.
Mas se eu tivesse prestado atenção nos meus sonhos, tudo poderia ser diferente.
Após um ano de minha morte, ainda sonho com Flip, que por sua vez, foi retirar a alma de mais pessoas,todas pessoas TOLAS, que assim como eu não acreditaram em seus sonhos e acabaram MORTAS.

texto criado por: FT

Um comentário:

Anônimo disse...

amo esse.

Postar um comentário

 
;