quinta-feira, 3 de junho de 2010

sorriso

‘’ foi neste inverno que ele parou de sorrir’’ foi a frase do livro que estava lendo quando o vi, ele estava correndo, seus olhos brilhavam. Eu olhei para ele, e sorri, ele retribuiu foi o bastante para me deixar feliz.
Por algum motivo não parei de pensar nele o resto do dia era impossível esquecer o seu sorriso.
Não sabia seu nome,na verdade não sabia nada sobre ele simplesmente sabia que ele existia, mas saber que ele existe não era o bastante.
Apartir daquele dia, todas as vezes no mesmo lugar, lendo o mesmo livro, o esperei para ver se o via novamente, mas não o vi,não o vi pelo resto da semana. Até que o encontrei,ele estava só,pensativo, parecia estar somente de corpo presente, parecia que sua alma estava viajando, em algum outro mundo onde somente ele habitava.
Perguntei seu nome, ele não respondeu, esperei.
Ele não despertou continuou viajando,o sinal da escola soou
E eu novamente não sabia nada sobre ele.
Então continuei a sua procura
Cheguei em casa, mais um dia se passou e eu não sabia nada sobre ele, naquela noite sonhei com ele, eu estava caminhando naquele mesmo lugar onde o vi pela primeira vez e estava vindo comigo.Nessa hora meu relógio despertou avisando que era hora da escola, tirando-me do meu sonho, que por mais idiota que seja era meu sonho.
A escola era perto de minha casa,eu estava radiante por um motivo que era desconhecido.
Andava distraída,quando esbarrei em alguém,que derrubou todo meu material,quando olhei para frente,vi que esse alguém era ele.
Seus olhos escuros penetraram em minha alma
Eu respirei e perguntei
- qual é o seu nome?
-P.N – ele respondeu
Ele acariciou meu rosto, e me beijou
Um silencio profundo se estendeu ao longo do caminho
Mas não era preciso falar mais nada, simplesmente sorrir
E partir deste dia passei a viajar com ele para aquele mundo onde
Antes somente ele habitava...

texto criado por: Ft 

e aew a Ft tem talento pra escrever?(comente)

3 comentários:

Anônimo disse...

tem muitoo

Unknown disse...

Nossa ameii ♥

Anônimo disse...

triii ameii

Postar um comentário

 
;